Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Não acredito que o Sergio não quisesse o Moutinho, como não acredito que depois de tudo tratado ele tenha o poder de vetar o que quer que seja.
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,861
18,141
33
Vila Das Aves
Como é que um treinador pode vetar a entrada do Moutinho?

E ia fazê-lo quando o homem já tinha tudo tratado?

Não acreditem em tudo o que sai em certos jornais.

Alguém quis mamar neste processo, resta saber se foi alguém de fora ou dentro da sad.
 

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
464
670
Conversa quando SC voltou na operação aos joelhos

pdc: Sérgio, tivemos que vender o Otávio...

SC: Como assim crlh? Já não disse que não é para vender ninguém?

pdc: pois, mas olha, arranjei o Moutinho!

SC: O Otávio está cá? Não? Então não quero mais ninguém. Para a próxima fazes o que eu mando.

pdc: ...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Claro que aquilo era um acto de campanha vergonhoso, feito em pleno Dragão....
Claro que o SC está alinhado com a velhada e é cúmplice da SAD! A partir do momento em que dá o apoio, elogia e participa numa merda vergonhosa daquelas escolhe um lado! Isso é claro...
Não sei o que passa pela cabeça de alguns adeptos para pensar que o Sérgio estava contra a SAD. Foi a esta a SAD que o contratou e com a qual trabalha há 6/7 anos. É sobretudo uma questão de lealdade a Pinto da Costa. E até aí tudo bem.

O que acho é que não devia tecer publicamente qualquer opinião relacionada com as eleições, isso é uma questão para os sócios e o treinador, mesmo sendo sócio, não devia pronunciar-se publicamente. Mas a homenagem de ontem, tinha de fato um cunho eleitoral, era sobretudo sobre isso e não sobre homenagear Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Se o SC não queria o Moutinho a SAD só teria de tornar público que o negocio não se fazia e que o jogador iria continuar o seu futuro noutro local....
As novelas mexicanas estão a tornar-se no dia a dia da gestão de mercado do nosso clube.
Depois da homenagem ao SC por parte da "brigada do reumático", digo comissão de recandidatura, e pela aceitação deste a participar no ato, só podemos tirar a conclusão que os boatos de partir, ir embora ou não deixar vender....é noticia para encher jornais.
O SC está de pedra e cal com PDC até 2024...depois veremos...