Não deve ser o treinador a decidir isso como é óbvio.E faz-se exames médicos sem aval do treinador?
É que isso ainda é mais dificil de compreender, pelo menos para mim.
Não deve ser o treinador a decidir isso como é óbvio.E faz-se exames médicos sem aval do treinador?
É que isso ainda é mais dificil de compreender, pelo menos para mim.
Falávamos do mercadoazul e dizes que eles não deram a razãoÉ isso…
Fds tu consegues culpar tudo e todos menos o treinador é impressionante
Pois, não faz sentido, ainda por cima o Conceição tem grande poder no clube.E faz-se exames médicos sem aval do treinador?
É que isso ainda é mais difícil de compreender, pelo menos para mim.
Urge o clube esclarecer cabalmente todo o dossier,pois João Moutinho não é um jogador qualquer, já nos proporcionou muitas alegrias e aceitou ir para o Mónaco para ajudar o FC Porto.Não sei
A malta do mercado azul diz a sua versão
Dizem isto
"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.
Neste momento, não há acordo entre os encarregados pelo negócio. Faltam acertar termos no que toca a intermediações e comissões de assinatura de uma operação que, ainda que seja a custo zero, envolve sempre vários custos associados.
O FC Porto preparou os documentos e chamou João Moutinho para o momento da assinatura, mas não houve acordo total e, nesse exato dia, a sensação foi de que seria impossível chegar a um acordo, pelo que apurou o Mercado Azul."
Agora se a verdade é outra, não faço ideia
Sabes que não chegar a acordo não está necessariamente ligado a dinheiro? Se o treinador não quer mas o presidente quer é um desacordo também…Falávamos do mercadoazul e dizes que eles não deram a razão
A razão deles está aí
Não se chegou a acordo
Agora a razão deles não importa
Eu não sei a razão para o Moutinho não ser reforço, nem eu, nem ninguém tirando meia dúzia de pessoas
Nada nesta história faz sentido.Pois, não faz sentido, ainda por cima o Conceição tem grande poder no clube.
O Sérgio vai ser queimado pela SAD por causa das eleições.Acho que é óbvio a toda a gente que o Sérgio tem um amor cego ao pinto mas à restante direção já não é bem assim. O problema é que apoiando um, está a apoiar o resto. E é à custa dele que aqueles chulos continuam a mamar e a não fazer nada e o Sérgio acaba por pactuar com tudo aquilo.
Posso estar enganado, mas imaginando mais um mandato e que o Sérgio continua, vamos chegar a ponto que as forças vão colidir demasiado e o Sérgio vai sair queimado.
Claro, faz birra e em vez de perder um jogador perde dois.Só espero que não seja birra por causa da saída do Otávio
A versão dos factos que comentamos é estaSabes que não chegar a acordo não está necessariamente ligado a dinheiro? Se o treinador não quer mas o presidente quer é um desacordo também…
Por mim a partir deste defeso o treinador é parte do problema, é parte do status quo.Palavras sobre o presidente ontem…
Suposto veto sobre o Moutinho.
A situação Zaidu pode ser a gota de água do fórum.
Boa sorte Sérgio!
Como se costuma dizer no basket, a bola nao mente.O que preocupa é o jogo de segunda feira. Até lá é tudo sorrisos, paz e amor. Depois começa o jogo e é o desespero e a frustração porque o futebol é sofrível e de sofrimento.
Fala-se de tudo mas não se debate as razões do futebol de SC ser muito mau há muitos muitos meses! Em provas regulares como a champions e a liga vai ser frustrante e penoso ver o FCPorto se existem jogos com milagres vão existir outros que o futebol jogado vai ser implacável.
O FCPorto para triunfar sempre teve e sempre terá de jogar muito muito mais que os rivais e inimigo! É assim há mais de 40 anos.
Só a mudança poderá produzir resultados, se produzir. Mas a continuidade vai ser pragmática e penosa para o clube.
Mas quantas vezes já mentiu Pinto da Costa aos adeptos? Isso é também uma forma de se escudar no treinador, dá muito jeito à SAD ter o Sérgio como treinador precisamente por estas razões, atirar as responsabilidades todas para cima dele que ele não se chateia muito com isso.Mas isso vai contra o que o Jorge Nuno sempre disse ao longo do seu reinado de 40 anos: "o treinador é que escolhe os jogadores, dentro das nossas possibilidades". Ou seja, fico com a ideia que sempre foram os treinadores a escolherem os jogadores dentro de listas, imagino. Vejam o caso do Lopetegui e a quantidade de conterrâneos que pediu para trazer, por exemplo.
Alguma vez não existiu cumplicidade ou conivência, convivência sã ou consonância, na estratégia e nas opções? Todos têm de estar de acordo para enfrentarem o dia a dia!Deixo aqui uma reflexão: se após a saída do Otávio não entra alguém de peso para o seu lugar e o SC aceitar esta situação, o que temos aqui senão conivência e cumplicidade do treinador com a SAD?