Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Tudo no FC Porto que envolva comissões e distribuição da mama é um problema. Desde transferências, passando por direitos de TV até negociações do naming através de intermediários. É muito boca para a alimentar e um presidente que já não tem qualquer tipo de condições para liderar um clube como o FC Porto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso…

Fds tu consegues culpar tudo e todos menos o treinador é impressionante
Falávamos do mercadoazul e dizes que eles não deram a razão
A razão deles está aí
Não se chegou a acordo

Agora a razão deles não importa
Eu não sei a razão para o Moutinho não ser reforço, nem eu, nem ninguém tirando meia dúzia de pessoas
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sei 🤷‍♂️
A malta do mercado azul diz a sua versão

Dizem isto
"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.

Neste momento, não há acordo entre os encarregados pelo negócio. Faltam acertar termos no que toca a intermediações e comissões de assinatura de uma operação que, ainda que seja a custo zero, envolve sempre vários custos associados.

O FC Porto preparou os documentos e chamou João Moutinho para o momento da assinatura, mas não houve acordo total e, nesse exato dia, a sensação foi de que seria impossível chegar a um acordo, pelo que apurou o Mercado Azul."

Agora se a verdade é outra, não faço ideia
Urge o clube esclarecer cabalmente todo o dossier,pois João Moutinho não é um jogador qualquer, já nos proporcionou muitas alegrias e aceitou ir para o Mónaco para ajudar o FC Porto.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,366
44,382
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que é óbvio a toda a gente que o Sérgio tem um amor cego ao pinto mas à restante direção já não é bem assim. O problema é que apoiando um, está a apoiar o resto. E é à custa dele, desportivamente, que aqueles chulos continuam a mamar e a não fazer nada e depois ainda apoia o chulo mor publicamente...

Posso estar enganado, mas imaginando mais um mandato e que o Sérgio continua, vamos chegar a um ponto que as forças vão colidir demasiado e o Sérgio vai sair queimado.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Falávamos do mercadoazul e dizes que eles não deram a razão
A razão deles está aí
Não se chegou a acordo

Agora a razão deles não importa
Eu não sei a razão para o Moutinho não ser reforço, nem eu, nem ninguém tirando meia dúzia de pessoas
Sabes que não chegar a acordo não está necessariamente ligado a dinheiro? Se o treinador não quer mas o presidente quer é um desacordo também…
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,114
6,856
Pois, não faz sentido, ainda por cima o Conceição tem grande poder no clube.
Nada nesta história faz sentido.
Já escrevi que se foi o SC fez mal.
Agora, inclino-me mais para o que o mercado azul escreve neste caso, se estou certo ou errado acho que com o estado atual do clube, nem Deus sabe.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,114
6,856
Acho que é óbvio a toda a gente que o Sérgio tem um amor cego ao pinto mas à restante direção já não é bem assim. O problema é que apoiando um, está a apoiar o resto. E é à custa dele que aqueles chulos continuam a mamar e a não fazer nada e o Sérgio acaba por pactuar com tudo aquilo.

Posso estar enganado, mas imaginando mais um mandato e que o Sérgio continua, vamos chegar a ponto que as forças vão colidir demasiado e o Sérgio vai sair queimado.
O Sérgio vai ser queimado pela SAD por causa das eleições.
Está escrito, depois podem-me confrontar com isto que eu darei a mão à palmatória se a tiver que dar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,858
191,347
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sabes que não chegar a acordo não está necessariamente ligado a dinheiro? Se o treinador não quer mas o presidente quer é um desacordo também…
A versão dos factos que comentamos é esta
Não é valores e dinheiro?

"Depois do acordo ter sido tratado de forma tão ‘old school’ e entre cavalheiros, faltou, na realidade, tudo o resto. João Moutinho tem uma empresa que o representa e é necessário que a mesma atinja um acordo com o FC Porto para que o contrato seja realmente válido.

Neste momento, não há acordo entre os encarregados pelo negócio. Faltam acertar termos no que toca a intermediações e comissões de assinatura de uma operação que, ainda que seja a custo zero, envolve sempre vários custos associados.

O FC Porto preparou os documentos e chamou João Moutinho para o momento da assinatura, mas não houve acordo total e, nesse exato dia, a sensação foi de que seria impossível chegar a um acordo, pelo que apurou o Mercado Azul.“

É verdade? Não sei, nem a fonte merece confiança cega
É tão plausível como o treinador vetar o Moutinho ou outra versão qualquer? Óbvio, não sabemos a verdade
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,635
13,379
Palavras sobre o presidente ontem…
Suposto veto sobre o Moutinho.
A situação Zaidu pode ser a gota de água do fórum.

Boa sorte Sérgio!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,583
25,044
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O filhote voltar quando fugiu de casa por causa do doidoi causado pelas CM Tv e afins, quando estas ainda permanecem por cá, seria o cúmulo da vergonha.

Vergonha maior por ser um jogador que só joga em 20 metros a substituir um jogador que literalmente enchia o campo.

Depois é ouvir o Vitor Tinto a queixar-se do insiders e páginas azuis por claramarem pelo Ivan Jaime, quando este aos olhos do Tinto não tem espaço no plantel.

Vou ouvir um craq na espinha a confirmar-se o Xico.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,044
799
Deixo aqui uma reflexão: se após a saída do Otávio não entra alguém de peso para o seu lugar e o SC aceitar esta situação, o que temos aqui senão conivência e cumplicidade do treinador com a SAD?
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O que preocupa é o jogo de segunda feira. Até lá é tudo sorrisos, paz e amor. Depois começa o jogo e é o desespero e a frustração porque o futebol é sofrível e de sofrimento.

Fala-se de tudo mas não se debate as razões do futebol de SC ser muito mau há muitos muitos meses! Em provas regulares como a champions e a liga vai ser frustrante e penoso ver o FCPorto se existem jogos com milagres vão existir outros que o futebol jogado vai ser implacável.


O FCPorto para triunfar sempre teve e sempre terá de jogar muito muito mais que os rivais e inimigo! É assim há mais de 40 anos.

Só a mudança poderá produzir resultados, se produzir. Mas a continuidade vai ser pragmática e penosa para o clube.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,583
25,044
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Palavras sobre o presidente ontem…
Suposto veto sobre o Moutinho.
A situação Zaidu pode ser a gota de água do fórum.

Boa sorte Sérgio!
Por mim a partir deste defeso o treinador é parte do problema, é parte do status quo.

Nao invalidando da sua competência como treinador, e o seu grande mérito ao evitar a queda mais rápida do clube no passado.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,583
25,044
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que preocupa é o jogo de segunda feira. Até lá é tudo sorrisos, paz e amor. Depois começa o jogo e é o desespero e a frustração porque o futebol é sofrível e de sofrimento.

Fala-se de tudo mas não se debate as razões do futebol de SC ser muito mau há muitos muitos meses! Em provas regulares como a champions e a liga vai ser frustrante e penoso ver o FCPorto se existem jogos com milagres vão existir outros que o futebol jogado vai ser implacável.


O FCPorto para triunfar sempre teve e sempre terá de jogar muito muito mais que os rivais e inimigo! É assim há mais de 40 anos.

Só a mudança poderá produzir resultados, se produzir. Mas a continuidade vai ser pragmática e penosa para o clube.
Como se costuma dizer no basket, a bola nao mente.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Mas isso vai contra o que o Jorge Nuno sempre disse ao longo do seu reinado de 40 anos: "o treinador é que escolhe os jogadores, dentro das nossas possibilidades". Ou seja, fico com a ideia que sempre foram os treinadores a escolherem os jogadores dentro de listas, imagino. Vejam o caso do Lopetegui e a quantidade de conterrâneos que pediu para trazer, por exemplo.
Mas quantas vezes já mentiu Pinto da Costa aos adeptos? Isso é também uma forma de se escudar no treinador, dá muito jeito à SAD ter o Sérgio como treinador precisamente por estas razões, atirar as responsabilidades todas para cima dele que ele não se chateia muito com isso.

Aquilo que eu disse seria no mundo ideal. Um clube como o FC Porto não pode estar dependente dos jogadores que um determinado treinador quer. Esse treinador sai, chega outro com ideias diferentes e o clube vai ter problemas.

O ideal seria termos um plano diretor, um projeto sólido com uma política desportiva bem definida. Scouting de excelência, gente que percebe efetivamente de futebol.

Neste caso em particular o que acho que se passa no FC Porto é que temos uma gestão amadora. O treinador dá palpites, sugere jogadores à SAD, a SAD tem os seus jogadores "prediletos" associados aos Pinhos, Padrões, Xaninhos da vida e as coisas vão acabando por se definir lentamente e atabalhoadamente.
 
  • Like
Reações: arichard

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Deixo aqui uma reflexão: se após a saída do Otávio não entra alguém de peso para o seu lugar e o SC aceitar esta situação, o que temos aqui senão conivência e cumplicidade do treinador com a SAD?
Alguma vez não existiu cumplicidade ou conivência, convivência sã ou consonância, na estratégia e nas opções? Todos têm de estar de acordo para enfrentarem o dia a dia!
 
  • Like
Reações: andremaisfcp