Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,334
53,287
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há muita gente aqui que merecia ser treinada pelo Lito Vidigal. Perdoa-lhes Sérgio.
Mas há outros treinadores tão ou mais competentes por aí que o Sérgio, amigo. Vês o Sérgio como a última coca cola no deserto para um clube como o FC Porto? Porque é que temos sempre que levar com um Lito ou um Peseiro em vez dele, nesses exemplos?

Não entendo...
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O mais engraçado disto é que quando alguém diz mal do Conceição respondem sempre da mesma maneira:


Querias o NES? Querias o Paulo Fonseca?

Eles não mencionam Mourinho, AVB, Jesualdo, Vítor Pereira porque sabem bem que são treinadores que nunca foram constantemente humilhados no dragão, que nunca tiveram pancas que custaram títulos e milhões ao clube.

Venham cartilheiros


Um gajo que em 6 anos, ganha 3 campeonatos é visto como um Deus, é de rir
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Pensem um bocadinho.

Acham mesmo que o Moutinho não veio porque o treinador não quis? Acham que o treinador quis o Carraça, o Janko, o João Pedro, o Nakajima, o Paulinho, o Ewerton, o Samuel Portugal, e tantos outros? Haja um bocadinho de noção.

Todas as fontes apontam no mesmo sentido, não houve acordo relativamente aos termos contratuais, money, money, money, money, distribuição do money, comissãozinha.
 
  • Haha
Reações: hawkeyes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,971
22,449
Gaia
Pensem um bocadinho.

Acham mesmo que o Moutinho não veio porque o treinador não quis? Acham que o treinador quis o Carraça, o Janko, o João Pedro, o Nakajima, o Paulinho, o Ewerton, o Samuel Portugal, e tantos outros? Haja um bocadinho de noção.

Todas as fontes apontam no mesmo sentido, não houve acordo relativamente aos termos contratuais, money, money, money, money, distribuição do money, comissãozinha.
-----------------------

Também li, que não há guito. Entao para que se serviram do Moutinho? Para evitar ondas de choque com o Otavio?
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,435
5,933
Eu já referi que esta falta de transparência no futebol faça com que só através de "ilegalidades" como as do Rui Pinto se consigam descobrir coisas do mundo do futebol ...

Mas falando do NGC ... só a dias é que ficámos a saber que afinal temos mais % do passe do Otávio do que inicialmente era conhecido? Ou que na realidade tínhamos fixado essa % nos 12.75M€ e pagos aquando da última renovação?
Mas isto não teria que vir no RC? Nãodeveria ter sido comunicado a CMVM?
Na realidade o Otávio era um activo do clube e o contrato tinha mudado sem prévia comunicação por parte do clube?

É isto que eu tenho medo ... Quando esta corja sair e se descobrir tudo o que está no segredo da corja ...
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Então a "culpa" está do lado dos gananciosos agentes/mamões do Moutinho e do próprio Moutinho, vá, que não disse aos agentes, não, eu quero ir para o Porto, abdiquem do dinheiro que já vos dei a ganhar muito ao longo dos anos, é isso?
Não estou a colocar a culpa no Moutinho, o Moutinho assinou pelo Braga. Estou a colocar a culpa em quem provavelmente queria se calhar várias pessoas envolvidas alheias ao negócio.

Todas as fontes estão a dizer o mesmo, fontes confiáveis como pessoas aqui no fórum e aquela conta de twitter mercado azul ou lá o que é que acertou em tudo sobre o negócio Moutinho. Não tenho motivos nenhuns para escolher outra narrativa. É uma questão de lógica.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,122
6,874
O mais engraçado disto é que quando alguém diz mal do Conceição respondem sempre da mesma maneira:


Querias o NES? Querias o Paulo Fonseca?

Eles não mencionam Mourinho, AVB, Jesualdo, Vítor Pereira porque sabem bem que são treinadores que nunca foram constantemente humilhados no dragão, que nunca tiveram pancas que custaram títulos e milhões ao clube.

Venham cartilheiros


Um gajo que em 6 anos, ganha 3 campeonatos é visto como um Deus, é de rir
Quem não concorda contigo é cartilheiro?
Isso não faz de ti, uma espécie de cartilheiro?
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Após ontem todas as críticas ao Pinto da Costa tem de ser associadas ao Conceição também. Faz parte do grupo que nos anda a destruir.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acham mesmo que o Moutinho não veio porque o treinador não quis? Acham que o treinador quis o Carraça, o Janko, o João Pedro, o Nakajima, o Paulinho, o Ewerton, o Samuel Portugal, e tantos outros? Haja um bocadinho de noção
Não quis o Nakajima?

Não quis o Samuel sendo ele um apreciador de ter 4 guarda redes?


AHAHAHSHHS a cartilha está forte
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro ele é sempre uma vítima de tudo. Nunca sabe de nada


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exactamente. Não se sabe de nada. O clube comunica alguma coisa? Não. Vão dar uma loiça ao treinador o presidente está no crl mais velho...o clube falido...e os adeptos a apanhar bonés.

É correr com o SC q vai tudo ao sítio.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,371
44,408
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O mais engraçado disto é que quando alguém diz mal do Conceição respondem sempre da mesma maneira:


Querias o NES? Querias o Paulo Fonseca?

Eles não mencionam Mourinho, AVB, Jesualdo, Vítor Pereira porque sabem bem que são treinadores que nunca foram constantemente humilhados no dragão, que nunca tiveram pancas que custaram títulos e milhões ao clube.

Venham cartilheiros


Um gajo que em 6 anos, ganha 3 campeonatos é visto como um Deus, é de rir
"Tornou se num ícone muito exclusivo do clube.

No ramo onde habita Pinto da Costa, Pedroto, Reinaldo e Mourinho.


Ao quinto ano, fruto de escolhas contra a sua teimosia passada, ganha assim o consenso total no clube.


Fica"

De facto, so faltou dizeres que era um Deus, Dragão Bipolar 💙
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,334
53,287
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Todas as fontes estão a dizer o mesmo, fontes confiáveis como pessoas aqui no fórum e aquela conta de twitter mercado azul ou lá o que é que acertou em tudo sobre o negócio Moutinho. Não tenho motivos nenhuns para escolher outra narrativa. É uma questão de lógica.
Então o nosso clube esteve bem, no final das contas. Se foi para evitar alimentar mamões, sejam eles quais forem.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Mas há outros treinadores tão ou mais competentes por aí que o Sérgio, amigo. Vês o Sérgio como a última coca cola no deserto para um clube como o FC Porto? Porque é que temos sempre que levar com um Lito ou um Peseiro em vez dele, nesses exemplos?

Não entendo...
Neste momento, podes bem ter a certeza que é.
Mas continuem a comer a cartilha que a culpa de situações como a do Moutinho é dele.
O futebol do VP também era chato, foi muito aborrecido ser bicampeão invicto. Bom bom foram os 4 anos sem títulos.
Não fazem ideia nenhuma do que falam em relação ao SC. Se gostam ou não do seu futebol, estou como o outro. Eu também já o critiquei bastante e há coisas que gostava de ver de forma diferente. Inclusive coisas que ninguém sabe aqui porque eu não vou expor, não acho que valha a pena.
Mas o que vou lendo é de uma vergonha alheia pesada.
 
  • Like
Reações: PortoSempre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Todo e qualquer adepto q gaste sílabas a criticar o treinador merece mais 4 anos desta corja.
E 4 anos desta corja com outro treinador...darwinismo desportivo nessas trombas.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Não quis o Nakajima?

Não quis o Samuel sendo ele um apreciador de ter 4 guarda redes?


AHAHAHSHHS a cartilha está forte
Pah, eu ainda hoje teci críticas ao Sérgio Conceição pelas horríveis declarações e o triste espetáculo naquela homenagem.

Vens com essa palhaçada e infantilidade da cartilha para cima de mim. Ganha juízo e sê um bocadinho homenzinho.

Querer mais um GR não implica necessariamente que tenha que ser o GR do Portimonense, ou tem?
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,810
191,547
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Tornou se num ícone muito exclusivo do clube.

No ramo onde habita Pinto da Costa, Pedroto, Reinaldo e Mourinho.


Ao quinto ano, fruto de escolhas contra a sua teimosia passada, ganha assim o consenso total no clube.


Fica"

De facto, so faltou dizeres que era um Deus, Dragão Bipolar 💙
Isso foi depois do Sérgio ter lido o fórum e ter metido os jogadores que os sábios queriam?

Só faltou ler isso por aqui
Em Outubro desse ano queriam despedir o homem
 
  • Like
Reações: Kloppeição