Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,775
24,238
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não percebi.

Se não lhe dão o que quer, porque razão, tem que aceitar, mais ainda, o que não quer ?

O FCP neste momento é uma casa a arder.

pdc olé.... pdc olé
OK...
O que ele não quer já se foi.
Agora estou para ver se sempre chega o que ele quer...
Cá para mim vai ficar é sem nada.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio Conceição controla tudo, é uma vergonha que não deixa o clube trabalhar por isso quero o Abel que disse que ia atrás do Rony, Veiga e Gustavo Gomez se eles saírem

A Leila é tipo PdC
Não pode trabalhar...
 
  • Like
Reações: Feraz

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Mas tens informações concretas que foi isso que se passou?

Ou preferes acreditar numa versão e ignorar a outra?
Prefiro acreditar na versão que é veiculada por fontes que se revelaram credíveis como vários colegas foristas e aquela conta mercado azul que eu apenas vejo informações dessa conta quando postam aqui, mas que esteve sempre certa durante todo o processo.

Como disse atrás, é uma questão de lógica. Se essas fontes apontassem para a recusa do treinador como razão, essa seria a versão na qual eu acreditaria.

Simples.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,348
53,321
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não foi isso que disse, entendo que por exemplo o Vítor Bruno seria uma boa aposta!
E o Pep Lindjers que é quem organiza os treinos no Liverpool do Klopp, não? Há tantos por aí com potencial....a minha única dúvida é: teria este Jorge Nuno ainda capacidade para os escolher bem? É só por isso que apoio a continuidade do Conceição. Nesse sentido, a $AD, esta $AD, é capaz de não ter capacidade intelectual para descobrir um que consiga continuar o legado do Sérgio.

Ainda metiam aqui um treinador da carteiro do Xaninho....
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,758
3,990
Não é um problema de quantidade de dinheiro, mas distribuição de dinheiro. Tem toda a lógica do mundo.

E não venham com esse discurso de que o treinador não é nenhuma vítima e não sei o quê, é infantil e desprovido de lógica. Não há vítimas nem inocentes no futebol.
O Tiago silva escreveu isto " E ficam agora a saber que a apresentação publica do jogador havia sido adiada devido ao casamento de PdC."
Sendo ele alguém indiscutivelmente credível o que escreves não faz muito sentido.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
O Tiago silva escreveu isto " E ficam agora a saber que a apresentação publica do jogador havia sido adiada devido ao casamento de PdC."
Sendo ele alguém indiscutivelmente credível o que escreves não faz muito sentido.
Cada um acredita naquilo que quer.

Eu não sei que informações tem o Tiago. Sei que há foristas como o @ventura, o @viena87, que estão sempre bem informados e são credíveis, e a conta mercado azul que esteve sempre em cima do caso moutinho e sempre soltou primeiro as informações. Estou a acreditar nas informações que chegam em maior número, de fontes credíveis e que apontam no mesmo sentido. Questão de lógica.
 
  • Like
Reações: ventura e Dragon G

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,662
2,657
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O mais engraçado disto é que quando alguém diz mal do Conceição respondem sempre da mesma maneira:


Querias o NES? Querias o Paulo Fonseca?

Eles não mencionam Mourinho, AVB, Jesualdo, Vítor Pereira porque sabem bem que são treinadores que nunca foram constantemente humilhados no dragão, que nunca tiveram pancas que custaram títulos e milhões ao clube.

Venham cartilheiros


Um gajo que em 6 anos, ganha 3 campeonatos é visto como um Deus, é de rir
Desonesto é não dares o contexto que ele apanhou antes destes 6 anos.

Como se ele tivesse apanhado um clube com as condições dos treinadores que referes.

Ódios de estimação dão nisto.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Dragon G

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,616
25,132
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vocês acham mesmo que tem o falhanço da contratação do Moutinho tem a ver com o treinador?

Nem tão pouco tem a ver com falta de dinheiro. Tem tudo a ver com a distribuição do dinheiro, todas as fontes estão a apontar nesse sentido, não houve acordo relativamente aos termos pessoais do contrato.

Empresas, intermediários, isto é o FC Porto atual. Já devíamos estar habituados.
Sinceramente acho.

E devolvo a pergunta com outra, alguém acreditaria que caso o Ajax aceitasse as nossas condições o Xico não regressaria por "questões de empresários "?

O treinador dá-nos muito com uma mão ( não sou ingrato) mas com outra é mais uma cara do status quo.

Se dúvidas subsistissem o mesmo treinador que faz cara feia ao Caldeira ou anda em bate boca com o Capachinho, é o mesmo treinador que participa em acções de campanha eleitoral em que presumivelmente os 2 serão administradores.
 
  • Like
Reações: Rubickus

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,758
3,990
Cada um acredita naquilo que quer.

Eu não sei que informações tem o Tiago. Sei que há foristas como o @ventura, o @viena87, que estão sempre bem informados e são credíveis, e a conta mercado azul que esteve sempre em cima do caso moutinho e sempre soltou primeiro as informações. Estou a acreditar nas informações que chegam em maior número, de fontes credíveis e que apontam no mesmo sentido. Questão de lógica.
Respeito como é obvio a tua opinião embora ache que é a "logica" que a quem manda mais convém.
Do que escreves até a culpa ser do Moutinho vai um passo pequenino.
 
  • Like
Reações: tripeiro_de_gema

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,793
191,487
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se dúvidas subsistissem o mesmo treinador que faz cara feia ao Caldeira ou anda em bate boca com o Capachinho, é o mesmo treinador que participa em acções de campanha eleitoral em que presumivelmente os 2 serão administradores
Mas também é o mesmo que rejeita totalmente um jogador que é uma aposta pessoal do presidente, alegadamente

Gajo complicado
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Mas nenhum desses era mau treinador.
Aí perdes toda a credibilidade do mundo. Nem sequer me vou alongar.

Realmente, vais ser tu o @Dragon Lonis do Portal dos Dragões, que me vais dizer que um treinador que ganhou 3 campeonatos 3 taças de portugal, 3 supertaças, 1 taça da liga, e tem números absolutamente incríveis nos confrontos diretos contra Benfica e Sporting, é mau treinador e não presta.

Que falta de noção.
 
  • Like
Reações: Feraz e BM

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,410
9,900
Prefiro acreditar na versão que é veiculada por fontes que se revelaram credíveis como vários colegas foristas e aquela conta mercado azul que eu apenas vejo informações dessa conta quando postam aqui, mas que esteve sempre certa durante todo o processo.

Como disse atrás, é uma questão de lógica. Se essas fontes apontassem para a recusa do treinador como razão, essa seria a versão na qual eu acreditaria.

Simples.
Fonte credível : Mercado Azul.

Ok
 
  • Haha
Reações: Special Too