Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,676
952
Aí perdes toda a credibilidade do mundo. Nem sequer me vou alongar.

Realmente, vais ser tu o @Dragon Lonis do Portal dos Dragões, que me vais dizer que um treinador que ganhou 3 campeonatos 3 taças de portugal, 3 supertaças, 1 taça da liga, e tem números absolutamente incríveis nos confrontos diretos contra Benfica e Sporting, é mau treinador e não presta.

Que falta de noção.
Um treinador que perdeu 3 campeonatos. Comparares o Conceição ao Pedroto, Artur Jorge e Mourinho é mesmo falta de noção e novos preocupantes tempos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,819
191,896
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um treinador que perdeu 3 campeonatos. Comparares o Conceição ao Pedroto, Artur Jorge e Mourinho é mesmo falta de noção e novos preocupantes tempos.
Sabes-me dizer quantos campeonatos perdeu o Artur Jorge e o Senhor Pedroto?

Se a lógica é essa
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,411
9,900
Alguns de vocês adoram distorcer tudo, puta que pariu.

É surreal.
Fodasse mas estás bêbado?

Não disseste que preferes acreditar em fontes credíveis, uma delas o Mercado Azul, que deu sempre informações acerca do negócio do Moutinho antes dos outros?!

Mete fotos do Anão, é mais engraçado
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,344
3,848
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,262
41,773
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O mais engraçado disto é que quando alguém diz mal do Conceição respondem sempre da mesma maneira:


Querias o NES? Querias o Paulo Fonseca?

Eles não mencionam Mourinho, AVB, Jesualdo, Vítor Pereira porque sabem bem que são treinadores que nunca foram constantemente humilhados no dragão, que nunca tiveram pancas que custaram títulos e milhões ao clube.

Venham cartilheiros


Um gajo que em 6 anos, ganha 3 campeonatos é visto como um Deus, é de rir
Eu preferia o Paco ou o Cajuda.
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,106
1,026
Mas afinal de contas lá aparecem os gajos que não gostam do SC...
E lá arranjam argumentos para justificar o desagrado... Só de rir!

Vocês deviam ter novamente uns Lopetegui, NES, Peseiro ou Vitor Fernandez, treinadores agarrados ao sistema e que só jogam com jogadores específicos... os outros não servem. Agora até me lembrei da polémica do NES com o Benzema!! É desses treinadores que vocês que criticam o SC devem querer! Um treinador q não quer um Aboubakar mas prefere em Depoitre!

SC provou ser dos treinadores mais versáteis do mundo portista (e do mundo)... Muito poucos que passaram pelo NGC são capazes de fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy