Oh @Gatão1983, põe-te fino ou ainda vais ter de emitir obrigações.
Após a imagem que se sujeitou hoje e perante o apoio ao pdc tudo o que for menos do que ganhar ganhar o campeonato, taça e taça da liga é um fracasso. Mostrou que está contente com a atual gestão e que apoia isso. Tem margem de erro 0!E vai continuar a ganhar.. não vai ganhar sempre, mas vai ganhar mais e mais vezes. Sabes porque? Porque é o melhor! A léguas dos outros.
Ivo VieiraPrecisamos do Ivo Vieira
E de comprarmos adeptos com marketing à americana.
Uma coisa eu sei.. foi muito por ele que saímos dessa situação. Isso eu sei.Que eu me lembre o SC entrou em 2017 com o clube em fpf.
Contratou um guarda-redes suplente.
Não caímos em fpf por causa do Sérgio Conceição de certeza.
Aliás, nem sequer chegamos a esta situação por via do que fpoi feito nestes anos de vigência do mesmo enquanto treinador.
A merda foi feita antes, ao longo de uns anos.
Mas pronto, que se há de fazer.
Tem a margem de erro que o presidente do clube achar que ele tem. Já que é ele que manda. Quanto a apoiar A e B, está no direito dele como sócio pagante do mesmo. Não tens tu nem ninguém nada a ver com isso. Por isso é que ele diz e diz bem.. esta-se a CAGAR para essas opiniões.Após a imagem que se sujeitou hoje e perante o apoio ao pdc tudo o que for menos do que ganhar ganhar o campeonato, taça e taça da liga é um fracasso. Mostrou que está contente com a atual gestão e que apoia isso. Tem margem de erro 0!
Quer-me parecer que faz parte da corja e não pode fazer parte do futuro do FC Porto.Não seja por isso
Em 3 anos mudou muita coisa no clube(lol)
"Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar
Não terão a mesma experiência e know how do presidente. O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue"
"O FC Porto precisa de estabilidade. Desejo que os próximos quatro anos sejam a extensão do que foi o passado. Agradeço as palavras, é porque vê em mim uma pessoa com capacidade de liderança e conhecimento do mundo do futebol para liderar um clube como este"
Não sei se este senhor AVB não fará parte da corja...
Pelo presidente fazer o que quer é que estamos nesta situação de merda. O clube continua a destruir-se enquanto o pinto da Costa e o filho andam a enriquecer as custas dele. E o Conceição apoia isso!Tem a margem de erro que o presidente do clube achar que ele tem. Já que é ele que manda. Quanto a apoiar A e B, está no direito dele como sócio pagante do mesmo. Não tens tu nem ninguém nada a ver com isso. Por isso é que ele diz e diz bem.. esta-se a CAGAR para essas opiniões.
Boa malha do Netflix...quando é que passa?Ou na eventualidade de conseguirmos comprar os direitos de inscrição à SAD e termos que renegociar contratos de publicidade, direitos televisivos... E ter que montar um plantel à pressão com jogadores a custo zero e treinadores tipo José Mota?
Sim, Conceição disse esplicitamente "eu apoio as comissões do Xaninho"Pelo presidente fazer o que quer é que estamos nesta situação de merda. O clube continua a destruir-se enquanto o pinto da Costa e o filho andam a enriquecer as custas dele. E o Conceição apoia isso!
Se não apoia, o que foi lá fazer hoje? Apoiou publicamente a atual gestão do clubeSim, Conceição disse esplicitamente "eu apoio as comissões do Xaninho"
Já não falta muito para se afirmar "ele também come da lancheira"
Isso é passado. Atualmente já não pensa da mesma forma.Não seja por isso
Em 3 anos mudou muita coisa no clube(lol)
"Os sócios do FC Porto têm o direito de se apresentar e candidatar
Não terão a mesma experiência e know how do presidente. O nosso portismo, pelo menos o meu, é marcado pelo presidente do Pinto da Costa, por ter tornado este clube no maior clube português. Revejo-me nesta candidatura, no presidente, quero muito que continue"
"O FC Porto precisa de estabilidade. Desejo que os próximos quatro anos sejam a extensão do que foi o passado. Agradeço as palavras, é porque vê em mim uma pessoa com capacidade de liderança e conhecimento do mundo do futebol para liderar um clube como este"
Não sei se este senhor AVB não fará parte da corja...
Depois chora-se e tal que users que até eram valiosos deixam o portal.Essa já faço por vício, de tal forma que ontem fui...e estava febril.
Hoje já fiquei quietinho, estou a canja a caldos.
Mas aqui estou em modo bulldozer.
Fiquei agoniado com estes ataques.
Como em tudo, há quem queira queimar tudo e há quem queira branquear tudo.Mas há muitos que tem esse objetivo.
E para esses interessa queimar tudo.
Não tens a mínima noção da relação que um e outro tem e a estima que um tem pelo outro. Mas nao e pelo Sérgio que o Presidente vai ou não ganhar as eleições. E pelo voto dos sócios. O Voto do Sérgio vale tanto como o meu ou o teu, desde que sejamos sócios.Pelo presidente fazer o que quer é que estamos nesta situação de merda. O clube continua a destruir-se enquanto o pinto da Costa e o filho andam a enriquecer as custas dele. E o Conceição apoia isso!
Infelizmente muito mais cedo do que eu gostaria.Boa malha do Netflix...quando é que passa?
Foi receber uma porcelana de um grupo de associados.Se não apoia, o que foi lá fazer hoje? Apoiou publicamente a atual gestão do clube
Não sei, ainda vai tempo de dar apoio ao presidente que destrói o clubeIsso é passado. Atualmente já não pensa da mesma forma.
Desde 2015 que anunciam essa série.Infelizmente muito mais cedo do que eu gostaria.
Mas a estima que tem um pelo outro é uma questão pessoal, profissionalmente está estima da-nos 0. Aliás o que de bom o Conceição da ao Porto traz o pinto da costa de mau. A estima não dá títulos não dá sustentabilidade financeira ao clube, não dá nada profissionalmente. Sabes muito bem que o apoio do Conceição acaba por ter um impacto gigante, não traz só o voto dele!Não tens a mínima noção da relação que um e outro tem e a estima que um tem pelo outro. Mas nao e pelo Sérgio que o Presidente vai ou não ganhar as eleições. E pelo voto dos sócios. O Voto do Sérgio vale tanto como o meu ou o teu, desde que sejamos sócios.
Que apareçam as candidaturas e os seus programas.