Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Já vi aqui pessoal ser expulso por insultar o presidente e a SAD.

Imagina agora.

Ficavam aqui 3 pessoas a "pensar futebol".

Normalmente quem tem espirito critico tem mais do que fazer do que estar todo o dia num forum.

Vinha aqui duas vezes por semana e estava feito. Mas não é isso que se quer num espaço que vive da dinâmica dos seus participantes .

As regras aqui são como as regras do facebook: podes ser o maior bronco que as hipóteses de te acontecer alguma coisa são infímas. A partir de uma determinada altura as coisas estão tão descontroladas que já ninguém liga. É só mais um brolho a dizer merda.
Também sou do tempo em que isto que aqui estamos a fazer (off-topic) era razão para uma repreensão, nem 8 nem 80.
O problema é que agora o fórum está no 80 com o agravante que já com a atual administração isto andava minimamente respirável.
Aqui tal como no nosso clube, como bem disse o @Edgar Siska, cada vez mais estamos iguais aos outros.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Noto com interesse que a comissao de recandidatura do presidente se acha no direito de usar as instalacoes do clube para seu proveito.

Outras candidaturas tambem podem homenagear o sergio no dragao?
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Noto com interesse que a comissao de recandidatura do presidente se acha no direito de usar as instalacoes do clube para seu proveito.

Outras candidaturas tambem podem homenagear o sergio no dragao?
É uma questão de pedirem para o fazer.
Depois mediante forem autorizados ou não, já sabemos a resposta.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,613
5,300
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.

Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...


Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.

Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.

Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.

Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":

"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"

Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.

Percebo a indignação no que concerne ao Sérgio. A dedicação que ele dá ao FCP, não merece esse tratamento.

Mas, do meu ponto de vista, o que se trata aqui é de um conflito de interesses. Acho que não se deve aceitar isto com normalidade.

Se fosse um grupo de sócios ou adeptos, como referes, que se chegasse à frente para homenagear o SC, não havia problema, porque seriam anónimos e duvido que disponibilizassem o Estádio para fazê-lo.

Aqui, é a comissão de recandidatura do actual presidente que o quer presentear. Com que objectivo isso é feito? Porque não homenageiam anonimamente e usam a CR? É desinteressadamente? A mim não me parece, mas posso estar a ver fantasmas onde eles não existem. E porquê no Dragão? Se for a CC de outro candidato, é aceite que se faça no mesmo sítio?

Parece-me que o Sérgio é claramente trunfo eleitoral e ele aceita esse papel. Para mim, é errado.

Se temos problemas mais sérios para resolver de momento? Sim, muitos, porque há um plantel para compor e não se pode falhar na aquisição de jogadores que podem ser muito importantes e possivelmente na dispensa de outros, mas esta situação que ocorreu hoje, que parece apenas um fait-diver, na minha óptica é a parte visivel de um problema de fundo que o Clube tem e que eu gostava de ver ser erradicado, mas se calhar sou demasiado ingénuo em pedir lisura e transparecia em tudo o que se passa no meu Clube.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,413
1,992
Porto
Também sou do tempo em que isto que aqui estamos a fazer (off-topic) era razão para uma repreensão, nem 8 nem 80.
O problema é que agora o fórum está no 80 com o agravante que já com a atual administração isto andava minimamente respirável.
Aqui tal como no nosso clube, como bem disse o @Edgar Siska, cada vez mais estamos iguais aos outros.
Tens toda a razão
A qualidade de agora não tem nada a ver com o nivel de há 10 anos
É verdade que piora nesta fase das transferências
Valha-nos o tópico das modalidades
 
  • Like
Reações: Dragon G

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
e
O estádio do Dragão é uma infraestrutura que faz parte dos activos duma Sociedade Anónima Desportiva chamada FC Porto SAD.

O Estádio não é pertença dos associados. É pertença duma empresa privada com vários accionistas sendo um deles o FC Porto.

Pode ser mesquinhice de minha parte mas é o que é.
Aliás, nenhum sócio tem voto na matéria no que à SAD concerne. Temos voto no clube.
O FCP tem mais que 75% da SAD.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,152
83,365
40
Mostrou estar bem preparado na apologia que fez a Pinto da Costa por mais 4 anos.
Envia recados pelos jornais contra a SAD às segundas, quartas e sextas, elogia e bajula publicamente o Presidente às terças, quintas e sábados.
Devia manter-se reservado e não alinhar nestas peças de propaganda mas optou, consciente e propositadamente, por ser actor principal nelas.
Que nos conduza a uma época de tremendo sucesso que é o mais importante pois no demais é tudo demasiado lamentável e indecoroso.
Resumo perfeito.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,622
1,070
A pergunta devia ser quem se vai candidatar contra ele...

Esse sim, é um problema bem maior do que um funcionário do clube declarar que o apoia.
Eu não sou contra quem apoia nem contra quem está do outro lado.
Apenas está a mesmo a leste e pensava que não ia recandidatar se..
Sou dos que estou grato por tudo.
Festejei tudo que me ofereceu.
Sempre olhei para o nosso presidente com admiração.
Mas neste momento chega.
Quero uma mudança de caminho..
E nem falo da idade ..apenas uma mudança.
Muito obrigado mas chega.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,694
2,755
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Aqui só se chora pelos foristas da elite.
Bons foristas que possam desaparecer ou se separar um pouco disto não têm importância nenhuma.

Somos é cada vez mais iguais aos outros.
Aww está mesmo a bater fundo as saudades que tens da maria azul...

Brincadeirinha 💙
Subscrevo totalmente o que disseste.
 
R

Rm95

Guest
Mostrou estar bem preparado na apologia que fez a Pinto da Costa por mais 4 anos.
Envia recados pelos jornais contra a SAD às segundas, quartas e sextas, elogia e bajula publicamente o Presidente às terças, quintas e sábados.
Devia manter-se reservado e não alinhar nestas peças de propaganda mas optou, consciente e propositadamente, por ser actor principal nelas.
Que nos conduza a uma época de tremendo sucesso que é o mais importante pois no demais é tudo demasiado lamentável e indecoroso.
Subscrevo.