PACO, PEPA, PESEIRO e CARVALHAL! Mas para mim o PACO.Venham os nomes.
PACO, PEPA, PESEIRO e CARVALHAL! Mas para mim o PACO.Venham os nomes.
Com ou sem bigode?PACO, PEPA, PESEIRO e CARVALHAL! Mas para mim o PACO.
Com. Claro. Paco sem bigode não é o paco. É uma pachacha rapada.Com ou sem bigode?
Alerta CM: Pachacha rapada com bigode na calha para substituir Sérgio Conceição.Com. Claro. Paco sem bigode não é o paco. É uma pachacha rapada.
AKA PACO.Alerta CM: Pachacha rapada com bigode na calha para substituir Sérgio Conceição.
Paco, Zé Carlos, Tó Luís, sa foda.AKA PACO.
Por mim vinha o professor neca porque joga em 433.PACO, PEPA, PESEIRO e CARVALHAL! Mas para mim o PACO.
Venha ele, não há problema.AKA PACO.
Exatamente.Paco, Zé Carlos, Tó Luís, sa foda.
Qualquer um menos o Sérgio, não é?
E também tem um rico bigode. Parece que é critério.Por mim vinha o professor neca porque joga em 433.
Pelos vistos, para a palpalvice que por aqui prolifera é mais ou menos isso!Paco, Zé Carlos, Tó Luís, sa foda.
Qualquer um menos o Sérgio, não é?
Só aparento.Exatamente.
Para alguém que aparenta ser tão obtuso, afinal até chegas lá.
O eterno professor. Via-o como um excelente adjunto do PACOPor mim vinha o professor neca porque joga em 433.
Vamos ao Sporting contratar o Paulinho e pomos o gajo a treinar a equipa.Só aparento.
Mas afinal, Zé Carlos ou Tó Luis?
Eu ouço falar em resmas de bons treinadores para o Sérgio ir co caralho, mas depois.... murcha tudo.Pelos vistos, para a palpalvice que por aqui prolifera é mais ou menos isso!![]()
O toque do atrasado mental foi de classe.Vamos ao Sporting contratar o Paulinho e pomos o gajo a treinar a equipa.
Só para esclarecer: não estou a falar do atrasado mental, mas sim do outro, do roupeiro.
Qualquer um serve.
Sérgio: andamento.
ClaramenteIsso seria olhar mais aos interesses do próprio, do que do clube. O clube precisa agora de novos candidatos e de novas ideias, nao é em 2028.
Sempre que se fala na sucessão do SC, é necessário andar com esses nomes?PACO, PEPA, PESEIRO e CARVALHAL! Mas para mim o PACO.
Tudo certo.Sempre que se fala na sucessão do SC, é necessário andar com esses nomes?
Há casos em que a conversa começa com disparates à mistura, e a melhor resposta é também responder com disparates, mas não me parece que seja este o caso.
O Sérgio é um bom treinador, mas não é insubstituível. Pegou num clube moribundo e ganhou vários títulos, mas também cometeu erros por teimosia que custaram pontos decisivos.