vais-me dizer que ele não fez isso quando foi a pé a Fátima ou o camandro!...Interessa-me tanto isso, como se ele fosse cagar ao mato e limpasse o cu às urtigas!
e algumas repostas que ele dá parece mesmo que tá com picos no rabiosque, diga-se.
vais-me dizer que ele não fez isso quando foi a pé a Fátima ou o camandro!...Interessa-me tanto isso, como se ele fosse cagar ao mato e limpasse o cu às urtigas!
Provavelmente terás razão naquilo que dizes. Nem vou discutir isso.Então mas uma comissão independente de uma candidatura - não é um presidente - a uma presidência tem direito a usar as instalações do clube? Só se deixarem as outras futuras candidaturas fazerem o mesmo então.
Isto era como se os candidatos dos partidos fossem fazer as suas campanhas para a Assembleia Nacional ou, no caso da presidência, para o palácio de Belém. Vês o Marcelo a fazer a sua campanha no Palácio de Belém?
Se der para ir ao micro ondas é jeitoso para aquecer sopa.Foda-se, para que Caralho quer ele aquilo? SE ele chega a casa com aquela merda, A Liliana da-lhe com ela na cabeça!
De acordo! Só um reparo: o SC foi operado aos 2 joelhos... arrear o calhau no meio do mato nesta altura não deve ser fácil!Eu preocupado com o plantel que está fraco e carece de qualidade e a malta preocupada com a homenagem que o Sérgio foi alvo..!
Interessa-me tanto isso, como se ele fosse cagar ao mato e limpasse o cu às urtigas!
Incrível o cheiro a naftalina no pano de fundoO SC está extremamente feliz por receber uma jarra dos chinocas, chega a ser comovente
Visualizar anexo 17678
Às tantas! Não digo nada!vais-me dizer que ele não fez isso quando foi a pé a Fátima ou o camandro!...
e algumas repostas que ele dá parece mesmo que tá com picos no rabiosque, diga-se.
Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.Eu preocupado com o plantel que está fraco e carece de qualidade e a malta preocupada com a homenagem que o Sérgio foi alvo..!
Interessa-me tanto isso, como se ele fosse cagar ao mato e limpasse o cu às urtigas!
E quando vai a correr de casa, pela marginal por la acima até ao Olival então.. a mim só de pensar já me dá vontade de ir a casa de banho. Imagino a ele!vais-me dizer que ele não fez isso quando foi a pé a Fátima ou o camandro!...
Não apareces para ir correr, vamos pelo menos até à Alfândega e vimos seu madrasso.E quando vai a correr de casa, pela marginal por la acima até ao Olival então.. a mim só de pensar já me dá vontade de ir a casa de banho. Imagino a ele!
Além do mais não deveria ter sido feita no estádio do Dragão ...Sinceramente o timing desta homenagem é completamente inoportuno e ridículo.
Mas há muitos que tem esse objetivo.Não tenho muito mais a acrescentar sobre isto.
Não tenho como objectivo vir a mamar nada no clube ao contrários de umas figuras, só mesmo continuar é a gastar dinheiro no mesmo, por prazer puro e por devoção.
Ó CONCEIÇÃO FAZ DO PORTO CAMPEÃO CARALHO!
Mas se for ao presidente já pode ser?Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o excelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.
Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...
Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.
Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.
Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.
Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":
"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"
Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.
Errado, é 50% sad e 50% clube. E só não é 100% clube porque o roubo já tem largos anos.O estádio do Dragão é uma infraestrutura que faz parte dos activos duma Sociedade Anónima Desportiva chamada FC Porto SAD.
O Estádio não é pertença dos associados. É pertença duma empresa privada com vários accionistas sendo um deles o FC Porto.
Pode ser mesquinhice de minha parte mas é o que é.
Aliás, nenhum sócio tem voto na matéria no que à SAD concerne. Temos voto no clube.
Sinceramente o timing desta homenagem é completamente inoportuno e ridículo.
Pega la um ouro meu amigo. Sublinho e subscrevo tudo que disseste.Sabes uma coisa, esta gente devia era de sair da sombra e da cave, é que esses Zés que fazem essa "comissão de recandidatura do Pinto da Costa" que decidiram homenagear o nosso treinador o escelso Sérgio Conceição, fazem-no à luz do dia, no seu direito.
Já que se reclama aqui tanto, formem um movimento cívico em nome do FC Porto, eu até era capaz de aderir, e façam uma homenagem ao SC e vejam se ele também não aceita...
Agora o que se escreveu aqui foi uma jorrada de porcaria que me envergonhou como membro do fórum e que devia envergonhar muitos membros "catitas e da elite" cá do fórum.
Até de "corja" chamaram ao Sérgio Conceição.
Por vezes parece que as regras do fórum só servem de decoração. Chamaram "corja" ao treinador do clube.
Ou seja segundo aqui se disse Sérgio Conceição é segundo a definição do dicionário de "corja":
"Um indíviduo de má índole, grosseiro, vil, um canalha, marginal"
Muito bem, parabés ao Fórum Portal dos Dragões por ter batido no fundo do fundo.
Que seja. Como disse antes, ser no Dragão ou não é completamente irrelevante.Errado, é 50% sad e 50% clube. E só não é 100% clube porque o roubo já tem largos anos.