Obrigado @Gatão1983Fdx dei-te Dragões sem querer
Obrigado @Gatão1983Fdx dei-te Dragões sem querer
Os emprestimos tambem pagam comissao?São as comissões e o salário que vamos pagar agora! É vergonhoso, é indefensável este negócio.
Eu nunca vi foi um treinador do Porto ganhar 50% dos títulos e ser tao desculpado em relação a tudo…Não coloques palavras que eu nunca escrevi. Pelo amor de Deus, que complexo, mas por acaso eu estou a idolatrar o Sérgio ou a dizer que não teve culpa por não termos ganho 3 campeonatos?
Fosse o Sérgio Conceição ou outro treinador qualquer, ganhar 50% dos títulos em 6 anos no contexto atual é um trabalho muito bem conseguido.
O Benfica e o Sporting já não estão na merda com gestões absolutamente miseráveis quando ganhavamos pentas e tetras. A competitividade é maior.
Sao 5M de prejuízo desnecessário porque o jogador já era nosso.Apo, se gastarmos os 10 milhões é porque a evolução nos faz acreditar que vale muito mais do que isso.
Óbvio que fica dificil explicar porque saiu e agora volta (o que mudou dum ano pro outro?) mas não são estes emprestimos com OC acessiveis que nos levam à falencia
Acho que fui claro. Basta lerSao 5M de prejuízo desnecessário porque o jogador já era nosso.
Fosse a SAD caiam em cima (e bem) mas como neste caso não da para por culpas na SAD arranjam mil desculpas
Resta saber se é um dos menores, dos médios ou dos maiores salários do plantel. É que se for dos maiores, dos médios até, é bastante injusto porque o moço nada provou ainda.O salário do Chico era de jogador de equipa B quando estava no FC Porto. Natural que agora tenha um salário de equipa principal.
verdade, mas nunca vimos nos ultimos 40 anos uma SAD tao incompetente como esta, um treinador com tao poucas condicoes para ganharEu nunca vi foi um treinador do Porto ganhar 50% dos títulos e ser tao desculpado em relação a tudo…
Sim.Os emprestimos tambem pagam comissao?
Quase 3M brutos/ano não é salário de equipa principal.O salário do Chico era de jogador de equipa B quando estava no FC Porto. Natural que agora tenha um salário de equipa principal.
O maior treinador da história do clube ganhou 2 campeonatosEu nunca vi foi um treinador do Porto ganhar 50% dos títulos e ser tao desculpado em relação a tudo…
Sim, cerca de 1,3M€ líquidos. Não é salário top, é salário do meio para cima. É salário ao nível de Veron, David Carmo, Grujic, Wendell...Quase 3M brutos/ano não é salário de equipa principal.
É salário de jogador preponderante.
Desculpado de quê?Eu nunca vi foi um treinador do Porto ganhar 50% dos títulos e ser tao desculpado em relação a tudo…
Como disse atrás, é salário ao nível de Carmo, Veron, Grujic e Wendell. Mas isso é porque lhe oferecemos uma proposta de renovação com um salário igualmente de equipa B e permitimos que saísse por 5M€ para o Ajax. Os motivos reais da sua saída não sei, só pelo que li, proposta de renovação patética, vontade do jogador de sair para o Ajax, etc.Resta saber se é um dos menores, dos médios ou dos maiores salários do plantel. É que se for dos maiores, dos médios até, é bastante injusto porque o moço nada provou ainda.
Mas o que se critica nesta questão foi a rábula de o deixarem sair sem quererem renovar para agora o irem buscar dando-lhe o ordenado que ele pediu (?) na altura e ainda vamos pagar mais 5 milhões ao Ajax para ficar com ele se assim decidirmos. É uma daquelas movimentações/decisões que não fazem sentido nenhum.
Que papel teve o pai na decisão de ele ir para o Ajax? Ou foi decisão do rapaz, se calhar, que é maior de idade? Se o Sérgio, na altura, não achou que o filho era essencial e "deixou-o" ir, agora que tem muito mais opções, quis o seu regresso?
Há aqui muitas questões a serem respondidas mas é mais uma daquelas histórias que vão ficar escondidas num baú qualquer na cave da $AD.
Voces tem sempre de encontrar algo que consiga desculpar o treinador.verdade, mas nunca vimos nos ultimos 40 anos uma SAD tao incompetente como esta, um treinador com tao poucas condicoes para ganhar
Ele tem desculpas de tudo.Desculpado de quê?
O FC Porto nos 4 anos antes de Sérgio Conceição ganhou 0 títulos em 4 anos, 0 títulos e troféus, não são apenas 0 campeonatos. Depois do Sérgio Conceição ganhou 3 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 3 Supertaças e 1 Taça da Liga.
Cometeu erros? É claro que cometeu, só que o contexto já não é o mesmo do contexto do penta e do tetra. No contexto atual, ninguém vai ganhar 100% dos campeonatos e é uma estupidez exigirmos isso a qualquer treinador. Fosse ele qual fosse.
Querias que a SAD e o treinador estivessem de costas voltadas? Em que mundo vives?Voces tem sempre de encontrar algo que consiga desculpar o treinador.
A SAD e o treinador estão de mãos dadas… ambas são problemas neste momento.
A SAD já o é a mais tempo