Quem diria...
Nem faria qualquer sentidoQuem diria...
O Nápoles ia mesmo pagar 18 ME...
Não precisa de pagar a cláusula. O Fernando Gomes mete o euro que faltar.Quem diria...
Qual foi a última vez que PC mandou um dirigente embora? ...Imaginem gostar tanto de um clube, e respeitar tanto um presidente, ao ponto de andar a conviver e trabalhar diariamente com Adelinos Caldeiras e Fernandos Gomes.
Não percebo como PdC não tem a clarividência de os mandar embora.
Angelino Ferreira? De qualquer forma nunca foi tão evidente a incompetência, nem mesmo uma figura tão forte como o Sérgio a “manifestar” o desagrado.Qual foi a última vez que PC mandou um dirigente embora? ...
O Dr. Angelino apresentou a demissão.Angelino Ferreira? De qualquer forma nunca foi tão evidente a incompetência, nem mesmo uma figura tão forte como o Sérgio a “manifestar” o desagrado.
Não seriam 'apenas' os 18 milhões.Quem diria...
Achas que convive com eles? Essa malta nem põe os pés no Olival. Se passarem por ele 1 ou 2 vezes por mês já é muito.Imaginem gostar tanto de um clube, e respeitar tanto um presidente, ao ponto de andar a conviver e trabalhar diariamente com Adelinos Caldeiras e Fernandos Gomes.
Não percebo como PdC não tem a clarividência de os mandar embora.
Ponham o gajo no caralho entao. Dar mais poder ao mister!!! Tem tudo para ser o nosso homem forte dos poucos q confio.O Dr. Angelino apresentou a demissão.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E o pior e' que o pdc se quer recandidatar. E' como uma lapa que nao larga.O Presidente está velhíssimo e ultrapassado e a restante direção é um coio de incompetentes.
Isto é para varrer tudo em 2024. Não se aguenta mais este cheiro fétido.