Sérgio, hoje perdemos por uma 2a parte horrível! Culpa nossa, mérito deles e também casmurrice tua.
Sim e o adversário tem melhor? Jurasek? Chiquinho? João Victor??"Qualidade"
O Neves não ter sido expulso tambem deu uma ajuda...Sérgio, hoje perdemos por uma 2a parte horrível! Culpa nossa, mérito deles e também casmurrice tua.
É só rir com os indefectíveis a defender o indefensável....foda-se...O Nico não estava mas o Baro estava claramente.
Só na segunda parte do campeonato.A ida ao galinheiro é a que jornada ?
Vamos ver se aí já está disponível no banco.
O castigo que já tinha levado, mais esta reincidência, vamos ver quantos jogos apanha.
Também concordo que não podemos ser cona de sabão e o treinador mostrou que os tinha no sítio!
... só não percebi muito bem quando se começaram a deslocar dois polícias para o banco o que se passou a seguir..
Os indefectíveis do mestre vêm já cá explicar-te que é preciso tempo para "aprender as rotinas" e tal...Ainda estou para perceber qual é que é o problema de lançar um jogador que chegou há pouco tempo ao clube numa altura em que o jogo está completamente partido... mas isto sou eu que não percebo nada.
Nao. Isso não existiu.O Neves não ter sido expulso tambem deu uma ajuda...
Perdes Luiz dias não tens substituto perdes vitinha idem Fábio Vieira idem uribe idem...tás a perder qualidade ano após ano e substituto não tensSim e o adversário tem melhor? Jurasek? Chiquinho? João Victor??
Pior cego é aquele que não quer ver.
mas tem um Di Maria que fez a diferença... na 1a boa ocasiao nao falhou e nós com Galeno e Taremi não acertamos na baliza.Sim e o adversário tem melhor? Jurasek? Chiquinho? João Victor??
O navarro entrou e voltou a falhar um golo. Nenhum avançado vai jogar grande coisa atualmente quando o resto da equipa nao funciona. Com este meio campo e laterais miseráveis e dificil.Isso não me convence.
O Navarro chegou cedo. No entanto o Sérgio continua a apostar no Taremi que parece uma múmia em campo
Bom era o Jorge Costa. Quando chega?Os indefectíveis do mestre vêm já cá explicar-te que é preciso tempo para "aprender as rotinas" e tal...
Seja como for, tinha o Navarro que não chegou há uma semana. Tem o Franco que cá está à 1 ano. Tem o Baró que anda cá ainda. Tem de arranjar soluções para poder mudar a estratégia a qualquer momento. Jogava com 1 ponta de lança. Preenchia o meio campo, sei lá, fazia algo.Se nem médios titulares tem de jeito, quanto mais os suplentes...os que jogaram hj serão os nossos suplentes no futuro.
Basicamente......Tivemos uma agradável primeira parte, mas pecamos na finalização e na segunda parte além das tardias mexidas de Sérgio Conceição ficou patente a fraca qualidade global da nossa equipa.
O banco até poderia não ser melhor que o onze é incomparável. O nosso onze é anedótico ao ponto de teres um buraco em toda a faixa lateral esquerda e na direita sacrificas o melhor extremo para jogar como lateral.Sim e o adversário tem melhor? Jurasek? Chiquinho? João Victor??
Metes o Nico hoje e corre bem pior do que correu e era mais um David Carmo na bancadaOs indefectíveis do mestre vêm já cá explicar-te que é preciso tempo para "aprender as rotinas" e tal...
E o franco tem qualidade alguma vez para ser opção?Seja como for, tinha o Navarro que não chegou há uma semana. Tem o Franco que cá está à 1 ano. Tem o Baró que anda cá ainda. Tem de arranjar soluções para poder mudar a estratégia a qualquer momento. Jogava com 1 ponta de lança. Preenchia o meio campo, sei lá, fazia algo.