Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A novela com mais um episódio à medida… choramingos pelo treinador com juras de amor que na verdade apenas se revela interesseiro…. Teso como um carapau precisa é de vender os melhores!

enfim uma liderança que amanhã cruza os braços e um treinador que vai rabiar e dar show off por cartilheiros ávidos por sangue!!

aguardemos que o defeso vai ser dramático…. Muita sondagem, muita ilusão mas sem tostão!

• Like
Reações: Pavão

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,589
11,477
Querem contratar o quê e quem??
O estúpido ladrão de dinheiro do nosso clube, já veio dizer que o clube precisa de vender até 30 de junho, para equlibrar as contas.
Ou seja, quem vai comprar já sabe que estamos necessitados de dinheiro e oferecem menos dinheiro.
Isto chama.se ser um gestor de merda.

Perdoa-lhes Sérgio, porque eles sabem porque roubam.

C

Campeões de Tudo

Guest
O estúpido ladrão de dinheiro do nosso clube, já veio dizer que o clube precisa de vender até 30 de junho, para equlibrar as contas.
Ou seja, quem vai comprar já sabe que estamos necessitados de dinheiro e oferecem menos dinheiro.
Resumindo, estamos presos pelos tomates.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,121
1,035

Perdoa-lhes Sérgio, porque eles sabem porque roubam.
Todos os clubes portugueses dizem o mesmo, seja qual for, não é só o nosso. E não é por isso que há saldos nos outros clubes.
Por exemplo, ainda recentemente o chefe do departamento financeiro do clube dono do nosso salão de festas disse-o.

• Like
Reações: hawkeyes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,561
75,407
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Confesso que o Caldeira é para mim uma personagem que me causa curiosidade... em 2000/02 já o meu pai e os amigos, nas nossas deslocações às antigas Antas, falavam cobras e lagartos dele, que era um chulo e um vigarista e que andava sempre enfiado em Ponte de Lima a jogar golfe.

Passados 23 anos continuo a ler a mesma coisa mas ele continua por cá.

Eu pessoalmente dele sei apenas três coisas... que fez um grande trabalho em 2008 com a tentativa de nos afastarem da Champions. Li na altura que ele foi absolutamente decisivo e lembro-me de o ver a andar cheio de pastas de um lado para o outro nos aeroportos.

Nas modalidades, que chegou a coordenar ( andebol salvo erro ), li aqui rasgados elogios à sua organização e aos planteis que montou para a realidade portuguesa.

E li muito por aqui que foi ele o responsável pela vinda daquela vaga de mexicanos e o @dragao1616 falava muito da guerra dele com o Antero. Também me recordo do Otávio Machado dizer que foi ele o responsável da não vinda do Jardel.

O resto para mim é uma incógnita. Tive uma colega que estagiou na firma dele e sempre a tratou bem e com muito respeito (quem anda na advocacia sabe que isso é uma raridade absoluta).

Não dá entrevistas. Não aparece. Não dá para ter uma opinião sólida sobre ele.

O Sérgio, certamente, terá muito, mas muito mais conhecimentos sobre ele do que nós, por isso estou do lado dele!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451
Que remedio.... vai dizer o que ? muitas indiretas já mandou e continua tudo na mesma.... Dou-lhe muito valor por ainda ter paciencia para continuar aqui.
O Porto hoje em dia é SERGIO CONCEIÇAO!
Óbvio, até porque era perder logo o balneário e o SC sempre defendeu o plantel tirando uma ou duas exceções que depois foram dispensados.
Sobre o Porto hoje ser SC é uma faca de dois gumes porque é ele quem segura o PdC neste momento.
Gostava era de ver o SC com outra direção mas será difícil

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Confesso que o Caldeira é para mim uma personagem que me causa curiosidade... em 2000/02 já o meu pai e os amigos, nas nossas deslocações às antigas Antas, falavam cobras e lagartos dele, que era um chulo e um vigarista e que andava sempre enfiado em Ponte de Lima a jogar golfe.

Passados 23 anos continuo a ler a mesma coisa mas ele continua por cá.

Eu pessoalmente dele sei apenas três coisas... que fez um grande trabalho em 2008 com a tentativa de nos afastarem da Champions. Li na altura que ele foi absolutamente decisivo e lembro-me de o ver a andar cheio de pastas de um lado para o outro nos aeroportos.

Nas modalidades, que chegou a coordenar ( andebol salvo erro ), li aqui rasgados elogios à sua organização e aos planteis que montou para a realidade portuguesa.

E li muito por aqui que foi ele o responsável pela vinda daquela vaga de mexicanos e o @dragao1616 falava muito da guerra dele com o Antero. Também me recordo do Otávio Machado dizer que foi ele o responsável da não vinda do Jardel.

O resto para mim é uma incógnita. Tive uma colega que estagiou na firma dele e sempre a tratou bem e com muito respeito (quem anda na advocacia sabe que isso é uma raridade absoluta).

Não dá entrevistas. Não aparece. Não dá para ter uma opinião sólida sobre ele.

O Sérgio, certamente, terá muito, mas muito mais conhecimentos sobre ele do que nós, por isso estou do lado dele!
é uma rata velha cheia de conhecimentos/contactos por todo lado... um ABUTRE que vai picar em todo lado!