Sim porque o nosso futebol é muito difícil de executar.Os indefectíveis do mestre vêm já cá explicar-te que é preciso tempo para "aprender as rotinas" e tal...
Que o diga o Zaidu...
Sim porque o nosso futebol é muito difícil de executar.Os indefectíveis do mestre vêm já cá explicar-te que é preciso tempo para "aprender as rotinas" e tal...
obg e espero que o pessoal te leia.O SC pode falar na CI, mesmo sendo expulso.
Não pode é só na Flash.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deixa-te disso, rapaz. Pareces ridículo, pá. Andas de cabeça perdida a defender o indefensável.Bom era o Jorge Costa. Quando chega?
E vocês a darem na desculpabilização.Perdes Luiz dias não tens substituto perdes vitinha idem Fábio Vieira idem uribe idem...tás a perder qualidade ano após ano e substituto não tens
Não sei, o agente do mestre Conceição, o @Eclipsisboy , vem já cá dizer-te que o Jorge Costa faria muito pior. É esta a explicação dele....ehehehehSim porque o nosso futebol é muito difícil de executar.
Que o diga o Zaidu...
Para mim 50% dos jogadores não estavam no Porto. Mas se lá estão têm de ser pelo menos opção. Epa metia o Franco a 10 e atrás do ponta de lança...nem que fosse para pegar na bola e rematar à baliza. É que com 2 médios, 2 extremos e 2 avançados só fizemos 1 remate. Logo se assim é, tem de mudar a estratégia.E o franco tem qualidade alguma vez para ser opção?
Sei. Porque o treinador era o SÉRGIO. Como sempre te disse. Por isso pergunto.. onde está o Jorge? Se calhar tirava 11 e metia outros 11 ou o caralho.Deixa-te disso, rapaz. Pareces ridículo, pá. Andas de cabeça perdida a defender o indefensável.
Não sabes porque não está cá. Se um dia vier logo poderás criticar.
O Di Maria fez após os amarelos todos... coincidência? Claro que não, qualquer jogador que disputasse o lance corria risco. Otávio? Amarelado. Zaidu? Amarelado? Eustáquio? Amarelado.mas tem um Di Maria que fez a diferença... na 1a boa ocasiao nao falhou e nós com Galeno e Taremi não acertamos na baliza.
Alias o mal do Taremi é ser tão perdulario senão já não andava por cá ha muito... o Galeno é ser mau nas decisões e dificilmente vai melhorar.
Ele que se concentre em resolver os enormes problemas que o plantel tem que já é tarefa suficiente para uma pessoa da idade dele.Com o antigo Pinto da Costa, sim, o antigo, amanhã de manhã convocar CI e anunciar renovação do treinador por mais 3 anos. Isto com o antigo PC.
Somos boa.e com aquele 11 que vais jogar a época toda se isto e o porto para ti para mim e muito abaixo do que estou habituado no porto...não tens qualidadeE vocês a darem na desculpabilização.
REFIRO ME AO JOGO DE HOJE. MOSTRAMOS NA PRIMEIRA PARTE QUE SOMOS MELHOR EQUIPA. PERDEMOS PORQUE O TREINADOR FICOU A OLHAR PARA O BONECO.
E repara que a nossa ala esquerda fez o que quis na primeira parte.O banco até poderia não ser melhor que o onze é incomparável. O nosso onze é anedótico ao ponto de teres um buraco em toda a faixa lateral esquerda e na direita sacrificas o melhor extremo para jogar como lateral.
Ohhhh.....Com o antigo Pinto da Costa, sim, o antigo, amanhã de manhã convocar CI e anunciar renovação do treinador por mais 3 anos. Isto com o antigo PC.
O antigo PdC colocava um processo disciplinar ao SC para o demitir de seguida. Para quem ganha os milhões que ganha não pode fazer o que fez! Humilhou-se, humilhou o clube.Com o antigo Pinto da Costa, sim, o antigo, amanhã de manhã convocar CI e anunciar renovação do treinador por mais 3 anos. Isto com o antigo PC.
Mas isso tem de ser a SAD a entender,muito já faz o Sérgio com o pouco que tem.Para mim 50% dos jogadores não estavam no Porto. Mas se lá estão têm de ser pelo menos opção. Epa metia o Franco a 10 e atrás do ponta de lança...nem que fosse para pegar na bola e rematar à baliza. É que com 2 médios, 2 extremos e 2 avançados só fizemos 1 remate. Logo se assim é, tem de mudar a estratégia.
Repito, não sabes. E foi a informação que me deram na altura. Alguém amigo do Caldeira. E fico-me por aqui. Acredita no que quiseres.Sei. Porque o treinador era o SÉRGIO. Como sempre te disse. Por isso pergunto.. onde está o Jorge? Se calhar tirava 11 e metia outros 11 ou o caralho.