Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,523
Pepê sobre Conceição:

« É um grande treinador, não fui só eu, mas também os meus companheiros que evoluíram bastante com ele. Exige sempre o máximo de nós, é o que espera dos jogadores. Tê-lo connosco mais um ano vai ser determinante para o nosso crescimento e para conquistar mais títulos.»

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
SC já merecia um plantel melhor, para tentar vencer uma competição europeia. Merecia!
Champions, já sabemos que cada vez será mais difícil, de uma equipa tuga, voltar a vencer, mas...
Nos últimos anos, os planteis tem vindo a perder qualidade e se ganhamos algo, foi porque tivemos um bom treinador, que fez omeletes, sem ovos.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Honestamente, eu no lugar dele passava-me ao fresco.
Tem propostas de bons clubes (em boas ligas) de certeza e estar aqui é para levar com mais um ano do mesmo arroz!
Honestamente, eu no lugar do Sergio, com o dinheiro e possibilidades financeiras que tem e a viver no Porto, com a familia por perto, e a treinar o clube do coraçao, ficava-me por aqui.

Mas é verdade que este ano nao lhe podem baixar outra vez a qualidade da equipa. Aliàs, têm mesmo a obrigaçao de a aumentar,

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,470
2,592
A direção tem que provar ao Sérgio que dá mostras claras de reforçar o plantel até 30 de Junho, pelo menos que se mexa ativamente no mercado. A ver vamos o que acontece...porque perdendo Uribe, Diogo Costa e Taremi possivelmente...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,692
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foge Sérgio. Já fizeste muito mais do que podias. Agradecidos para sempre, agora vai ganhar o teu guito.

O que te vão dar é mais do mesmo...já chega...veem aí mais épocas atamancadas, sem soluções, nem melhorias...o ciclo destes directores fede de expirado.

Os sócios teem que purgar o clube em 2024.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,428
7,127
Toronto
Podem criticar a vontade o que vou dizer mas se calhar de uma forma se o sergio os mandar para o caralho e sair nao seria o mau de todo.
O sergio ficando da mais uns anos para essa gentalha enriquecer e esvaziar ainda mais o clube.por isso ate estranho quando dizem que ha gente dentro do clube que mao gostam do sergio tipo o adelino caldeira ja que se fosse embora esta gentalha estaria bem mais perto de serem postos na rua.mas nao os milagres do sergio vao ajudando em os segurar