Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,784
13,521
Deve estar com a cabeça no inter. Está a baldar se para o que vê em campo.
Inter quê ?

Intermarché ?

Parabéns pela marca de jogos que atingiu, é de assinalar.

Quanto ao jogo jogado, não há ninguém que conheça um dos jornalistas que vão as conferências e que lhe peça para perguntar se o Namaso não tem mais tempo de jogo porque treina mal/outros treinam melhor, ou se é por haver outros jogadores que dão mais rendimento na sua posição ?

• Like
Reações: Maicon4

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,782
194,982
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Talvez essa evolução seja táctica e não técnica. Digo eu.
Custa entrar esse conceito

Mas alguém acha que um treinador de seniores tem impacto nos aspetos basilares do jogo de um profissional? O jogador evolui em outros aspectos, não é no básico
Vai-se ensinar um jogador de 25 anos a dominar a bola? Se calhar já é um bocadinho tarde!!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Mas alguém acha que um treinador de seniores tem impacto nos aspetos basilares do jogo de um profissional? O jogador evolui em outros aspectos, não é no básico
Vai-se ensinar um jogador de 25 anos a dominar a bola? Se calhar já é um bocadinho tarde!!
Como é óbvio.
Um treinador pode ter um papel preponderante na evolução táctica do jogador e nisso o SC tem tido bastante sucesso junto de alguns jogadores que são tecnicamente débeis (até fazia uma lista deles mas são tantos...).

Agora, quem nunca soube dominar uma bola não vai ser com 25 anos que vai aprender. Ou dito doutra forma, não vai ser um treinador que vai perder horas de trabalho a ensinar seja o que for.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,893
20,804
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Aqui até se lê que o Sérgio agora tem de ensinar a fazer passes...
Ehehehehhehe vocês são brincalhões.

O que acontece deve ser que nos treinos o Pêpe o Galeno o Evanilson sem pressão jogam bonito e metem n golos lá dentro e depois chegam aos jogos e ja não fazem o mesmo.
Mas a culpa é do Sérgio claro.Alguns não aprenderam com o Vitor Pereira.E muitos não vão aprender com o SC

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,535
4,268
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Se por acaso (e não é preciso muito...basta por exemplo alguém deixar cerca de 20 M nos cofres da SAD e o próprio Sérgio entender que o melhor para ele é mesmo continuar a carreira num País e numa Liga que lhe valorize) ele não tiver aqui na próxima época, muita gente vai chorar por aqui...

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,673
6,579
Se por acaso (e não é preciso muito...basta por exemplo alguém deixar cerca de 20 M nos cofres da SAD e o próprio Sérgio entender que o melhor para ele é mesmo continuar a carreira num País e numa Liga que lhe valorize) ele não tiver aqui na próxima época, muita gente vai chorar por aqui...
Vai se o que chegar não mostrar ser melhor...se for melhor ninguem vai querer saber

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,673
6,579
Diz-me um treinador, uma opção realista, que seja melhor que o Sérgio para orientar o FC Porto 23/24...
Um que seja contratado, chegue cá e além de ganhar coloque a equipa a jogar um futebol melhor.
Quem?
Posso dar uns nomes mas se vão começar nos comparativos com SC fez aqui sendo que os nomes que avançarei nunca estiveram cá vai ser uma discussão sem saida.
A minha principal aposta seria Leonardo Jardim e seria porque gosta de jogar um futebol esteticamente mais agradavel, já ganhou titulos nos sitios onde esteve(Monaco, Olimpiakos e agora recentemente o Al Ahli) e é apologista de trabalhar com jogadores mais jovens e imaturos.

Tenho o Marco Silva no Fulham mas o bom trabalho que está a fazer em Inglaterra duvido que viesse (até pelo preço)

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,789
2,353
34
Lisboa
Um que seja contratado, chegue cá e além de ganhar coloque a equipa a jogar um futebol melhor.
Quem?
Posso dar uns nomes mas se vão começar nos comparativos com SC fez aqui sendo que os nomes que avançarei nunca estiveram cá vai ser uma discussão sem saida.
A minha principal aposta seria Leonardo Jardim e seria porque gosta de jogar um futebol esteticamente mais agradavel, já ganhou titulos nos sitios onde esteve(Monaco, Olimpiakos e agora recentemente o Al Ahli) e é apologista de trabalhar com jogadores mais jovens e imaturos.

Tenho o Marco Silva no Fulham mas o bom trabalho que está a fazer em Inglaterra duvido que viesse (até pelo preço)

a minha escolha também seria o LJ, apesar de ele parece andar perdido por este mundo, mas desde os tempos do Beira Mar que sempre gostei dele

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,673
6,579
a minha escolha também seria o LJ, apesar de ele parece andar perdido por este mundo, mas desde os tempos do Beira Mar que sempre gostei dele
Antes de começarem a quinar o facto dele estar no Qatar, o Xavi tb saiu de lá e pegou no Barça e está em vias de ser campeão...
Não estou a dizer que o Leonardo Jardim é o Xavi, estou a dizer que sair do Qatar para um futebol de primeira linha não significa que está condenado ao fracasso

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,214
4,325
Pergunta para os estatísticos daqui.
Desde 1982, como está o rácio de conquistas efetivas vs conquistas possíveis dos diversos treinadores que PdC teve?

Nem sei se aqui é o melhor sítio para perguntar, mas tenho genuina curiosidade.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,784
13,521

O que pode ter influencia, é o "tipo" de jogadores que escolhes/preferes.

Se tens preferência ou se achas que para o futebol que queres pôr a tua equipa a jogar, o melhor é apostar em jogadores que valorizam mais aspectos físicos que técnicos, depois não te podes queixar que não conseguem dominar um bola mais difícil ou fazer um passe a mais de 5 metros.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Quem?

O único ano em que as equipas do Leonardo Jardim jogaram futebol "bonito" foi no ano daquela super-equipa com Fabinho, Moutinho, Bernardo Silva, Mbappé, etc. De resto, nunca foi um treinador de futebol bonito ou dar espectáculo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Não sei onde se criou o mito de que o Leonardo Jardim gosta de futebol bonito, mas já não é a primeira vez que ouço ou leio isso e tirando aquele ano que mencionei nunca vi nada de especial ou esteticamente apelativo no futebol das equipas do Leonardo Jardim.