Renova Sérgio!
Escolhia o Rolão Preto porque tem um nome mais inclusivo.O novo treinador do FC Porto tem que ser alguém que tenha elevação e respeito pelo futebol e pelos adversários, que não fale de arbitragem e que seja respeitoso para com os jornalistas. Alguém que saiba perder e saiba ganhar. Que saiba comportar-se em todas as esferas da sociedade. Um gentleman.
A minha short list:
1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
Nem deixaram chegar a primeira notícia que está insatisfeito com o mercadoJá começa a novela SC?
Foi cedo este ano.
Claro! Isso é que importa.Nem deixaram chegar a primeira notícia que está insatisfeito com o mercado
Aliás, nem a época acabou
Temos um dos jogos mais importantes pela frente
FOCO NO BRAGA!!
E o resultado do final da Taça também pode ter alguma influência. Digo eu...Boa tarde amigos.
É apenas a minha opinião, Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.
Um abraço
O Big Brother já vai no 11?Boa tarde amigos.
É apenas a minha opinião, Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.
Um abraço
Até já tens gajos a escrever "desejo-lhe tudo de bom"Nem deixaram chegar a primeira notícia que está insatisfeito com o mercado
Aliás, nem a época acabou
Temos um dos jogos mais importantes pela frente
FOCO NO BRAGA!!
Onde tens andado Capitão Óbvio, quando o mundo precisa que o salves.Essa conta é falsa.
Desejo tudo de bom para domingoAté já tens gajos a escrever "desejo-lhe tudo de bom"
Parece eu a dormir em casa e chega um familiar "paz à sual alma era bom rapaz"
TOU VIVO CARALHO, TENHO É UM SONO PROFUNDO.
Ele está a ficar domado, já não bate portas com tanta frequência.Desejo tudo de bom para domingo
Depois tudo de bom para as férias que vai haver muita porta para bater em Julho e Agosto
Vai ser o primeiro acto de Villas Boas, tratar da renovação do Sérgio.Perfeito seria o Sérgio renovar o que não acredito ... caso fique e cumpra o ano que lhe falta seria um mal menor,caso o Sérgio decida dar um novo rumo á sua carreira porque não tentar uma solução tipo a a que elevou o VP a treinador principal? Ou continuar com um perfil á SC e apostar no Jorge Costa? Domingo após o jogo já deve dar para perceber alguma coisa.