Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
O novo treinador do FC Porto tem que ser alguém que tenha elevação e respeito pelo futebol e pelos adversários, que não fale de arbitragem e que seja respeitoso para com os jornalistas. Alguém que saiba perder e saiba ganhar. Que saiba comportar-se em todas as esferas da sociedade. Um gentleman.

A minha short list:

1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,277
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Vê o plantel 11-12 . Agora se o Vitor não era bom a gerir egos e outra coisa , perdeu muitos jogadores durante a época que eram muito bons
11/12 foi o ano do Kléber a ponta de lança, penso eu. O que ele fez em termos de reconstrução de plantel nesse ano foi muito meritório. Mas o tempo dele no FC Porto já passou.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,227
14,147
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tudo muda. Alguém sonhava há 3 dias que o Spaletti iria sair do Nápoles? O Sérgio está aqui há 6 anos. Entre estar mais um ano a ter que trabalhar em condições difíceis ou ir para um clube que tem um bom projeto e tem boas condições financeiras, não é legítimo pensar que isso o possa balançar?
A história do presidente do Nápoles é uma rábula. Alguma vez ele iria dizer depois de ganhar um título italiano que o Spaletti era uma segunda opção? E isso nāo se resolve no dia da apresentação, na hora?

Última edição:

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,587
27,111
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O novo treinador do FC Porto tem que ser alguém que tenha elevação e respeito pelo futebol e pelos adversários, que não fale de arbitragem e que seja respeitoso para com os jornalistas. Alguém que saiba perder e saiba ganhar. Que saiba comportar-se em todas as esferas da sociedade. Um gentleman.

A minha short list:

1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
Lista patética. Onde está o José Viterbo? E o Rui Quinta?

• Love
Reações: Kloppeição

Cheue

12 Maio 2016
24,701
39,386
Conquistas
7
109

A minha short list:

1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
- acima de tudo que tenho respeito pelos nossos honrosos rivais.
- "que saiba estar no futebol"
- que saiba perder e ganhar, mas de preferência perder.
- que respeite os jornalistas conceituados deste país, por ex o Rui Santos.

• Love
Reações: Kloppeição
R

Rm95

Guest
Tudo muda. Alguém sonhava há 3 dias que o Spaletti iria sair do Nápoles? O Sérgio está aqui há 6 anos. Entre estar mais um ano a ter que trabalhar em condições difíceis ou ir para um clube que tem um bom projeto e tem boas condições financeiras, não é legítimo pensar que isso o possa balançar?
A história do presidente do Nápoles é uma rábula. Alguma vez ele iria dizer depois de ganhar um título italiano que o Spaletti era uma segunda opção? E isso não se resolve no dia da apresentação na hora.
Se a proposta for real, o Conceição o melhor que podia fazer, era aceitar e ir embora depois de vencer a taça. Era o melhor para ele, se ele estiver a pensar no que é melhor para a sua carreira de treinador. Poder ir para um campeonato com maior exposição, para uma equipa com um plantel melhor, capaz de lutar pela serie A e chegar longe na champions, e sair do lodo do futebol português, enquanto tem planteis abaixo da qualidade que se exige. Ao mesmo tempo seria mau para nós e para o clube que atualmente está muito dependente do treinador. De qualquer forma, deve ficar.

• Like
Reações: fgomes

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,900
6,367
Mesmo essa conta do Fabrício sendo falsa, acho a hipótese do SC sair este ano é mais real do que foi em todos os anos. Convicção pessoal apenas. E não é de agora, já o disse há vários meses atrás.

Parece-me que o facto deste ano terem cagado por completo no planeamento da época irá ter um grande peso. Claro que o Presidente irá tentar por tudo que fique até porque precisa mesmo de estabilidade este ano. Mas não parece que ele fique se for para ter outro ano igual a este.

Alguém vai ter de abrir os cordões à bolsa. O problema é que a bolsa só tem teias de aranha e contas para pagar.

Última edição:
  • Like
Reações: Braveheart e fgomes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,515
20,256
Vila Nova de Gaia, 1975
A história do presidente do Nápoles é uma rábula. Alguma vez ele iria dizer depois de ganhar um título italiano que o Spaletti era uma segunda opção? E isso nāo se resolve no dia da apresentação, na hora?
Já se sabia que o Spaletti ia sair há algum tempo...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,325
8,369
E natural que o NGT tenha clubes interessados nele nomeadamente em Itália onde e muito conhecido e reconhecido.
Se vai sair este ano acho improvável mas ninguém pode garantir que sai do FCporto ou que fica no FCPorto excepto ele próprio e sua família.
As coisas podem mudar de um momento para o outro, sabemos que estamos perante um grandíssimo Treinador que vive o FCPorto com uma intensidade incrível, que tem ambições, legítimas em querer ganhar algo internacionalmente.
Acho que o irá conseguir mais cedo ou mais tarde.
Será legítimo se algum volte de face acontecer, acho que sim, mas espero que se mantenha no NGC.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,227
14,147
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Algum tempo é quanto tempo? No dia 13 o Spaletti disse que ainda não havia decisões tomadas...
Por mim o Sérgio ficava aqui mais uma dúzia de anos. Mas acho perfeitamente natural que haja interesse de outros clubes e que ele tenha curiosidade de experimentar outros campeonatos. E neste caso claramente poderá haver uma coincidência de interesses. O Nápoles é um bom projeto. E tem uma capacidade financeira que nós não temos.

Já se sabia que o Spaletti ia sair há algum tempo...