Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,689
30,352
62
Aveiro
O novo treinador do FC Porto tem que ser alguém que tenha elevação e respeito pelo futebol e pelos adversários, que não fale de arbitragem e que seja respeitoso para com os jornalistas. Alguém que saiba perder e saiba ganhar. Que saiba comportar-se em todas as esferas da sociedade. Um gentleman.

A minha short list:

1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
Agora fizeste lembrar-me do Bobby Robson.
Esse sim, um verdadeiro gentleman.

• Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Perfeito seria o Sérgio renovar o que não acredito ... caso fique e cumpra o ano que lhe falta seria um mal menor,caso o Sérgio decida dar um novo rumo á sua carreira porque não tentar uma solução tipo a a que elevou o VP a treinador principal? Ou continuar com um perfil á SC e apostar no Jorge Costa? Domingo após o jogo já deve dar para perceber alguma coisa.
Jorge Costa não tem qualidade para treinar o FCP.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,515
20,256
Vila Nova de Gaia, 1975
Algum tempo é quanto tempo? No dia 13 o Spaletti disse que ainda não havia decisões tomadas...
Por mim o Sérgio ficava aqui mais uma dúzia de anos. Mas acho perfeitamente natural que haja interesse de outros clubes e que ele tenha curiosidade de experimentar outros campeonatos. E neste caso claramente poderá haver uma coincidência de interesses. O Nápoles é um bom projeto. E tem uma capacidade financeira que nós não temos.
Desde meados de maio que se fala da saída do Spaletti.

• Like

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,553
5,203
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jorge Costa não tem qualidade para treinar o FCP.
Talvez .. mas eu dizia o mesmo do Sergio! Uma coisa eu sei, treinadores conas como o Paulo Fonseca ou o NES não servem,e treinadores de escola também não vão conseguir por gajos como o Marega,como o Manafa,ou como o Zaidu a fazer dois passes direitos!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,305
A fazer fé nos últimos rumores, eu se fosse o Sérgio encostava a SAD à parede: Ou me dão garantias de melhoria do plantel ou vou-me embora! Mainada.👌😎
SC fica para fazer o favor ao PdC ... Tem muita estima e consideração ...
Mas vamos ver o que esta SAD consegue fazer ... As papoilas estão embaladas ... Têm saúde financeira ... a CS e os padres e missa para quando é preciso ...
Para reconquistar o título precisámos de mais de meia equipa ...
Não me parece que tenhamos condições para isso ... A menos que que surja aqui uma bomba qualquer do novo investidor ...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,414
10,405
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tinha a ideia absurda que quando se referiam ao treinador com SC, estavam a referir-se ao nome dele, mas percebi finalmente que significa Sairá Certamente.

• Like

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,218
4,823
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O novo treinador do FC Porto tem que ser alguém que tenha elevação e respeito pelo futebol e pelos adversários, que não fale de arbitragem e que seja respeitoso para com os jornalistas. Alguém que saiba perder e saiba ganhar. Que saiba comportar-se em todas as esferas da sociedade. Um gentleman.

A minha short list:

1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
paco fortes e josé viterbo estão fora de hipoteses?

• Like

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,991
44,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

A minha short list:

1. Rui Vitória
2. José Couceiro
3. Rolão Preto
Rolão Niga sem dúvida!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,081
6,662
Talvez .. mas eu dizia o mesmo do Sergio! Uma coisa eu sei, treinadores conas como o Paulo Fonseca ou o NES não servem,e treinadores de escola também não vão conseguir por gajos como o Marega,como o Manafa,ou como o Zaidu a fazer dois passes direitos!
Eu diria que só o Kloppeição e o Guardiolaceição conseguem substituir o nosso mister...

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,550
135,602
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mau era se o homem ficasse sempre dentro do Olival.. Saíra Certamente sempre que la entrar!
Não sei, mas o pessoal está a ficar pouco criativo com estas sagas.

A saga do Conceição sai e a saga do 3º lugar com o Braga já são quase tão longas como parolices tipo anjo Selvagem ou Morangos com Açucar...livra :LOL:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que a tua outra ideia era interessante, e metias o J Costa na função do Luis Gonçalves.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,573
9,305
Depois de não ganhar o campeonato e se não ganhar a Taça, acredito que se possa sentir atraído e tentado pelo campeonato italiano, ainda para mais no campeão.
Por outro lado, 6 anos cá podem ter gerado já alguma saturação, não tanto com o clube mas com todo o ódio que, semana após semana, os media o perseguem.
Isso é gasolina ... para mim é ... é aquela motivação extra para além de treinar o clube do croação ...
Só tenho pena de o clube não lhe poder dar melores jogadores ... è que Eustáquio's e Franco's não dá para mais ..

Os porques de não conseguirmos tem a ver com as tantas saídas a custo-zero ... de quem é a culpa não sei, mas isso é facto ...

• Like