Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,987
147,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dêem-lhe um banco com:

Sotiris
Arthur Gomes
Jovane
Chermiti
Essugo
Fatawu
Matheus Fernandes
Franco Israel
Neto
Rochinha
Tanlongo...

... e talvez não seja preciso um milagreiro no banco para eliminar um Lyon de meio da tabela, um Inter de um Simone Inzaghi ou, quem sabe, um Arsenal líder da Premier League.
Cetorting Cetorting Cetorting

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,048
12,302
Resumindo ficámos a perceber definitivamente (porque já suspeitavamos, nê?) que no Casa Pia, ou em inglês, House of Dicks, são todos uma cambada de energumenos anti-portistas com a excepção do Filipe Martins, que parece ser um tipo normal e porreiro.
No entanto a nossa SAD ou lá o caralho, achou que até era fixe emprestar-lhes um jogador, o Baró
É bem

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!
Sim muito bom mesmo... ao nivel habitual do Portus Cale, adepto do FC Bomfutebol e nao do Futebol Clube do Porto.

De resto, se calhar ha uma diferença entre o Sergio ferver na defesa dos interesses do clube que representa e um artista que ferve em defesa do seu odio ao FCP como lampiao... digo eu... mas o que sei eu em comparaçao com as brilhantes mentes Portus Cale ou Tails...

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,823
15,555
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Desonesto é retirar do contexto um post com a sede de descredibilizar as opiniões de alguém que escreveu algo que nos caiu mal.

Sei porque escrevi o que escrevi e mantenho. Intervenções e conversas paralelas há sempre, mas o objetivo do post que citaste da primeira vez é bem claro para quem quiser entender. Não necessariamente concordar, como é evidente.

Relativamente ao insucesso global de quem eliminou o Arsenal, apenas dá mais força ao meu argumento: até o sporting do "Amoriola" eliminou o até então primeiro classificado da melhor liga do Mundo.

Acho natural que se perca com um Inter na Champions, mas não acho que se deva sobreavaliar o feito que seria se os tivéssemos eliminado.
Não me parece que as tenha retirado de contexto. Afinal, estamos no tópico do treinador e parece-me claro que não aprecias as qualidades técnicas e humanas do mesmo.

Totalmente legítimo.

No fundo, foi incompetente ao não ter eliminado o Inter, e se o tivesse feito só tinha cumprido com a sua obrigação.

É procurarmos um tipo com o perfil do Amoriola para substitiuir o Sérgio. Depois invertemos papéis. Só não tenho jeito é para equiparar e ironizar sobre sentimentos genuínos do treinador principal do FCPorto com os do adjunto do Casa Pia ou do Alverca.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nós eliminamos o patético de merdrid... eles eliminaram o patético de Londres... não vejo assim grande diferença...
E eles foram eliminados por um Linz tal como nós fomos eliminados por um Krasnodar. Este tipo de exemplos serve para tudo...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E para apanhar no pandeiro em todos os jogos do Porto?

Este tópico atingiu o nível trampa.
Totalmente.

E eu nem sei porquê.
Todos ? Ia jurar que o Porto do SC já viu os lagartos do Amorim a festejar no Marquês.

Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados. E guarda esse tipo de rótulos para as vossas conversas do jet7.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Isso é que é desvirtuar o que é dito Mestre Mika.

O produto já foi melhor, mas é pelo menos tão bom como o restante que há neste mercado.

Mas tem os seus problemas.

Muito dele, apesar de bom, já está a ficar fora do prazo e assim ninguém lhe pega. E estarmos desesperados por vender também não ajuda.

Agora, não é a ameaçar ou insultar os clientes que vamos vender melhor.

Temos mesmo de arranjar produto mais fresco e dar a ideia que não temos vender a qualquer preço e que não falta quem queira comprar...
A realidade é que nao te vejo a falar das diferenças de exigencia e pressao entre trabalhar no FCP e no Braga.

Como alguns colegas ja referiram nos ultimos dias, a diferença de nivel entre Porto e Braga esta ali num limiar muito perigoso.

Noutros tempos, ninguem do Braga tinha nivel para ser titular do FCP. No maximo um suplente para jogar aqui e ali.

Hoje em dia, olhas para os planteis do Braga e do FCP e fica-se na duvida em relaçao a varios jogadores... alguns poderiam ser titulares. Outros fica-se na duvida pela nulidade dos nossos.

So que no Braga, nao ganhar nada é normal. A historia deles é essa. A pressao é pequenina. Maior do que ja foi no passado certamente mas continua a ser pequena. Desde que nao fiquem abaixo do quarto lugar o Salvador nao se vai queixar...

No FCP tens de ganhar. E os adeptos querem que seja sempre.
No FCP podes ser campeao com varios pontos de vantagem mas no final da época muitos adeptos nao estao contentes porque o futebol nao foi saboroso o suficiente para o seu paladar.

Vestir a camisola do FCP pesa muito mais do que vestir a camisola do Braga.

E ainda vai pesar mais em jogadores mediocres.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Tal como eu respondi a um comentário a focar apenas outro "feito" mas ignorando tudo o resto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,987
147,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos ? Ia jurar que o Porto do SC já viu os lagartos do Amorim a festejar no Marquês.

Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados. E guarda esse tipo de rótulos para as vossas conversas do jet7.
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.

Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"

E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?

"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".

Ora pois.

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,987
147,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora quando referi todos eram obviamente todos desta época, mas as pessoas ligam o modo desonesto e pronto é sempre em frente.

Não dá para ter conversas sérias com determinadas pessoas porque já estão ligadas ao conflito.

Depois venham cá dizer que não há extremos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.

Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"

E eles já não viram o SC festejar vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?

"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".

Ora pois.
Vale bujas?