Um Arsenal a jogar com 50% de habituais suplentes.Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Um Arsenal a jogar com 50% de habituais suplentes.Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.
Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"
E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?
"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".
Ora pois.
Esta época que era o referido, sim.Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.
Continua a "cagar" que eu ainda tenho aqui muito papel higiénico para te limpar.
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.
Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"
E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?
"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".
Ora pois.
As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vem as aulas da tarde ficam cá a despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.O tópico do nada virou a Taberna do Zé das Couves e ninguém me avisou.
Aqueles que andam aqui com a treta do discurso oco do Jet 7, são os mesmos que andam aqui constantemente com a postura do "insulta e apaga" !!Que sede de se atacar quem representa o FC Porto e glorificar lampiões que representam o clube perdedor crónico do doutor Vaginas.
No maior fórum do FC Porto.
Por vezes o estado é de uma twilight zone.
São sempre os mesmos 3 ou 4 artistas. Já estão mais do que sinalizados! Da para um gajo se entreter um bocado!As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vêm as aulas da tarde vêm cá despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.
Em último recurso podiam bater uma canhola e nos poupar a este festim de nonsense.
Nós também temos o nosso Vasco Matos.Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.
E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...
Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!
Eles nunca têm público, mas as coisas aparecem aqui e causam grande reboliço...Eu não lhes ligo peva. Não leio a Bolha, não vejo o CM.
Leio o que postam aqui e apenas fiz uma comparação. Nada que já não se saiba mas é sempre bom desmascarar a desonestidade, a hipocrisia e a propaganda.
Obvio que não têm em mim público.
Nunca tiveram.
Grande showman o Matt.@Rm95 , @Flames , @Edgar Siska , @Eclipsisboy
O que eu gostava do Broken Hardy na TNA
Não vos faz lembrar nada ?!
![]()
Se eu escrever todos os dias nun jornal que tu nunca lês para todo o país ad nauseam que o @hawkeyes é isto, e aquilo e te caluniar e diabolizar vais sempre sentir um fastiozinho, não vais ficar indiferente e mega estóico.Eles nunca têm público, mas as coisas aparecem aqui e causam grande reboliço...![]()
Alguns adoram venerar clubes de corta mato que fazem filmes de festas do cinto !!Grande showman o Matt.
Já aqui o gimmick é só putos de escola que não se conseguem comprometer com o que escrevem.
No natal a mãe em vez de um Playstation 5 vai-lhe dar uma camisola Stromp autografada pelo Daniel Bragança.Alguns adoram venerar clubes de corta mato que fazem filmes de festas do cinto !!
AhhhhhhhNo natal a mãe em vez de um Palystation 5 vai-lhe dar uma camisola Stromp autografada pelo Daniel Bragança.
Se cada vez que falas na tua Maria (ou Mário) num forum de bola, alguém viesse com bocas de 4° classe, já nem passavas na porta de casa.Agora parecias a tua mulher a falar.