Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Um Arsenal a jogar com 50% de habituais suplentes.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.

Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"

E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?

"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".

Ora pois.
Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.

Continua a "cagar" que eu ainda tenho aqui muito papel higiénico para te limpar.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
83,987
147,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.

Continua a "cagar" que eu ainda tenho aqui muito papel higiénico para te limpar.
Esta época que era o referido, sim.
Aliás qualquer pessoa inteligente e que não tivesse a mente cheia de "papel higiénico borrado" tinha percebido isso.
Ou qualquer pessoa que estivesse disposta a ter uma conversa normal, educada e honesta e não um puto com argumentos e conversa dignos do balneário do Liceu Garcia de Orta.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,987
147,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor ainda é o facto de eu nem sequer ter falado para este personagem nem sequer o ter hostilizado, mas já não é a primeira vez que me responde como se eu tivesse andado na escola com ele a jogar ao berlinde.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.

Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"

E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?

"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".

Ora pois.

FAP ! FAP ! FAP ! FAP ! FAP ! FAP !

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,987
147,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O tópico do nada virou a Taberna do Zé das Couves e ninguém me avisou.
As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vem as aulas da tarde ficam cá a despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.

Em último recurso podiam bater uma canhola e nos poupar a este festim de nonsense.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que sede de se atacar quem representa o FC Porto e glorificar lampiões que representam o clube perdedor crónico do doutor Vaginas.
No maior fórum do FC Porto.

Por vezes o estado é de uma twilight zone.
Aqueles que andam aqui com a treta do discurso oco do Jet 7, são os mesmos que andam aqui constantemente com a postura do "insulta e apaga" !!

Quanto vejo estas Almas Salgueiristas da vida com a postura do " insulta e apaga" lembro me sempre do Hugo Gil que insultava o Bernardino Barros de tudo nas redes sociais e quando o BB o fez sentar o cú no mocho no Tribunal do Bolhão, até implorou que ele o desculpasse !

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vêm as aulas da tarde vêm cá despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.

Em último recurso podiam bater uma canhola e nos poupar a este festim de nonsense.
São sempre os mesmos 3 ou 4 artistas. Já estão mais do que sinalizados! Da para um gajo se entreter um bocado! 😂 fora isso é nos fora nada! 😂

Depois irem a convívios do pessoal do Forum também nem ve-los! 😁

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Este Vasco Matos é um gajo que vive o jogo e que ferve como qualquer adepto do clube que representa. É até triste que os seus colegas o tenham deixado sozinho na defesa intransigente do seu emblema.

E digo mais:
Quem critica este Vasco Matos deve gostar é de Peseiros e NES's. Depois queixam-se...

Isto não está para coninhas de sabão! O Casa Pia precisa de mais Vascos Matos!
Nós também temos o nosso Vasco Matos.

Também temos uma formiga que passa o "jogo" a chamar indiscriminadamente portistas que não seguem a sua cartilha de papalvos, atrasados ou conas de sabão, enquanto o Conselho de Disciplina do fórum assobia para o lado.

Alguns ignoram a formiga, outros respondem-lhe na mesma moeda. Compreendem-se os segundos, mas devíamos fazer como os primeiros...

• Haha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,979
20,976
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não lhes ligo peva. Não leio a Bolha, não vejo o CM.
Leio o que postam aqui e apenas fiz uma comparação. Nada que já não se saiba mas é sempre bom desmascarar a desonestidade, a hipocrisia e a propaganda.

Obvio que não têm em mim público.
Nunca tiveram.
Eles nunca têm público, mas as coisas aparecem aqui e causam grande reboliço... 🤷

Edgar Siska

9 Julho 2016
83,987
147,818
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eles nunca têm público, mas as coisas aparecem aqui e causam grande reboliço... 🤷
Se eu escrever todos os dias nun jornal que tu nunca lês para todo o país ad nauseam que o @hawkeyes é isto, e aquilo e te caluniar e diabolizar vais sempre sentir um fastiozinho, não vais ficar indiferente e mega estóico.

E as coisas hão de chegar a ti porque hoje em dia as redes sociais e a internet te metem as coisas pelos olhos mesmo as que fazes esforço por não procurar.

E como disse expôr ao ridículo essa gente não significa que eu os ache importantes para mim pessoalmente.
O que é certo é que moldam a narrativa do resto.

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,034
14,348
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A sensação que tive ao longo da época é que era fodido termos a baliza a zeros. Afinal podemos acabar este campeonato com menos golos sofridos do que o ano passado… o problema foi mesmo claramente o ataque, onde somos apenas a 4.ª melhor equipa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,175
16,059
Agora parecias a tua mulher a falar.
Se cada vez que falas na tua Maria (ou Mário) num forum de bola, alguém viesse com bocas de 4° classe, já nem passavas na porta de casa.

Mas já serviste de palhaço útil para o idiota de serviço, já cumpriste a função.

Pessoalmente, prefiro mais o estilo de bocage dos pobres.