Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,274
9,800
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nós eliminamos o patético de merdrid... eles eliminaram o patético de Londres... não vejo assim grande diferença...
E eles foram eliminados por um Linz tal como nós fomos eliminados por um Krasnodar. Este tipo de exemplos serve para tudo...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,274
9,800
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E para apanhar no pandeiro em todos os jogos do Porto?

Este tópico atingiu o nível trampa.
Totalmente.

E eu nem sei porquê.
Todos ? Ia jurar que o Porto do SC já viu os lagartos do Amorim a festejar no Marquês.

Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados. E guarda esse tipo de rótulos para as vossas conversas do jet7.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Isso é que é desvirtuar o que é dito Mestre Mika.

O produto já foi melhor, mas é pelo menos tão bom como o restante que há neste mercado.

Mas tem os seus problemas.

Muito dele, apesar de bom, já está a ficar fora do prazo e assim ninguém lhe pega. E estarmos desesperados por vender também não ajuda.

Agora, não é a ameaçar ou insultar os clientes que vamos vender melhor.

Temos mesmo de arranjar produto mais fresco e dar a ideia que não temos vender a qualquer preço e que não falta quem queira comprar...
A realidade é que nao te vejo a falar das diferenças de exigencia e pressao entre trabalhar no FCP e no Braga.

Como alguns colegas ja referiram nos ultimos dias, a diferença de nivel entre Porto e Braga esta ali num limiar muito perigoso.

Noutros tempos, ninguem do Braga tinha nivel para ser titular do FCP. No maximo um suplente para jogar aqui e ali.

Hoje em dia, olhas para os planteis do Braga e do FCP e fica-se na duvida em relaçao a varios jogadores... alguns poderiam ser titulares. Outros fica-se na duvida pela nulidade dos nossos.

So que no Braga, nao ganhar nada é normal. A historia deles é essa. A pressao é pequenina. Maior do que ja foi no passado certamente mas continua a ser pequena. Desde que nao fiquem abaixo do quarto lugar o Salvador nao se vai queixar...

No FCP tens de ganhar. E os adeptos querem que seja sempre.
No FCP podes ser campeao com varios pontos de vantagem mas no final da época muitos adeptos nao estao contentes porque o futebol nao foi saboroso o suficiente para o seu paladar.

Vestir a camisola do FCP pesa muito mais do que vestir a camisola do Braga.

E ainda vai pesar mais em jogadores mediocres.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,274
9,800
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Tal como eu respondi a um comentário a focar apenas outro "feito" mas ignorando tudo o resto.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Todos ? Ia jurar que o Porto do SC já viu os lagartos do Amorim a festejar no Marquês.

Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados. E guarda esse tipo de rótulos para as vossas conversas do jet7.
Pronto já cá faltavam os "rótulos" da elite do croquete.

Olha que exemplo de merda "já festejaram no marquês"

E eles já não viram o SC festejar 3 vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?

"Trampa é virem para aqui com exemplos que são facilmente desmontados".

Ora pois.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora quando referi todos eram obviamente todos desta época, mas as pessoas ligam o modo desonesto e pronto é sempre em frente.

Não dá para ter conversas sérias com determinadas pessoas porque já estão ligadas ao conflito.

Depois venham cá dizer que não há extremos.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

E eles já não viram o SC festejar vezes nos aliados?
E o FC Porto festejar dezenas de vezes entre os últimos dois títulos dessa fabulosa agremiação do fabuloso Amoriola?

Ora pois.
Vale bujas?

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Exacto... só respondi a um comentário, o qual me parecia estar a considerar a eliminação de um arsenal, com o principal foco na premier league, um feito enorme...
Um Arsenal a jogar com 50% de habituais suplentes.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,274
9,800
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Ora pois.
Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.

Continua a "cagar" que eu ainda tenho aqui muito papel higiénico para te limpar.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas afinal ganhámos todos os jogos contra eles ou não? Isto é que é um exemplo de merda. E eles verem-nos a ganhar mais títulos do que eles é algo transversal aos últimos 40 anos e não apenas 6.

Continua a "cagar" que eu ainda tenho aqui muito papel higiénico para te limpar.
Esta época que era o referido, sim.
Aliás qualquer pessoa inteligente e que não tivesse a mente cheia de "papel higiénico borrado" tinha percebido isso.
Ou qualquer pessoa que estivesse disposta a ter uma conversa normal, educada e honesta e não um puto com argumentos e conversa dignos do balneário do Liceu Garcia de Orta.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor ainda é o facto de eu nem sequer ter falado para este personagem nem sequer o ter hostilizado, mas já não é a primeira vez que me responde como se eu tivesse andado na escola com ele a jogar ao berlinde.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Ora pois.

FAP ! FAP ! FAP ! FAP ! FAP ! FAP !

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,404
135,251
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O tópico do nada virou a Taberna do Zé das Couves e ninguém me avisou.
As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vem as aulas da tarde ficam cá a despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.

Em último recurso podiam bater uma canhola e nos poupar a este festim de nonsense.

Última edição:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que sede de se atacar quem representa o FC Porto e glorificar lampiões que representam o clube perdedor crónico do doutor Vaginas.
No maior fórum do FC Porto.

Por vezes o estado é de uma twilight zone.
Aqueles que andam aqui com a treta do discurso oco do Jet 7, são os mesmos que andam aqui constantemente com a postura do "insulta e apaga" !!

Quanto vejo estas Almas Salgueiristas da vida com a postura do " insulta e apaga" lembro me sempre do Hugo Gil que insultava o Bernardino Barros de tudo nas redes sociais e quando o BB o fez sentar o cú no mocho no Tribunal do Bolhão, até implorou que ele o desculpasse !

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,962
44,822
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As aulas acabam por volta das 13:00 pronto, os putos enquanto não vêm as aulas da tarde vêm cá despejar as hormonas em excesso porque são demasiado envergonhados para as irem despejar com uma garina colega de turma.

Em último recurso podiam bater uma canhola e nos poupar a este festim de nonsense.
São sempre os mesmos 3 ou 4 artistas. Já estão mais do que sinalizados! Da para um gajo se entreter um bocado! 😂 fora isso é nos fora nada! 😂

Depois irem a convívios do pessoal do Forum também nem ve-los! 😁