Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,586
16,110
Conquistas
7
62
Porto
Não gostei dos parabéns a um adversário com um processo de corrupção desportiva do tamanho de uma montanha em tribunal. A noção da realidade tem que ser sempre superior à mensagem que pretende passar, mas este elogio passou uma mensagem muito clara para dentro de portas.
Não esperava isto dele, e no contexto em que surge, desilude-me que o tenha feito. É um clube que roubou, no verdadeiro sentido da palavra, títulos ao FC Porto, ainda que num período em que o Sérgio encontrava longe daqui. Isso devia ser sempre o mais importante.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu ouvi a CI do SC e não vi nas palavras dele nada de especial vocês parecem a CMTV e SICN E CNNP o homem é preso por ter cão e por não ter. Não tenho o mister SC num pedestal tem as suas virtudes e defeitos mas não acho que seja o maior problema do nosso clube há pessoas a prejudicar mais o NGC e não é o SC podem ter a certeza disso.
Mas aceito todas as opiniões diferentes são tão válidas como a minha. Mas daqui uns meses ou anos alguns vão dar a mão ✋ a palmatória e dar o devido valor ao mister SC.
Mesmo que fique em 2/3 lugar no campeonato e a taça de Portugal terá sempre o meu respeito e consideração porque não estou a ver outro treinador a fazer melhor.
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,791
71,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É incrível a incapacidade de muitos Portistas verem o que está mesmo à frente deles... ainda levamos de Portistas fofinhos e o treinador é insultado do piorio por constatar uma realidade.

Honestamente o melhor, para uma pessoa não endoidecer de vez, é desligar disto e ver apenas o jogos.

Criam poços de ódio em todo o lado.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,366
2,726
Não gostei dos parabéns a um adversário com um processo de corrupção desportiva do tamanho de uma montanha em tribunal. A noção da realidade tem que ser sempre superior à mensagem que pretende passar, mas este elogio passou uma mensagem muito clara para dentro de portas.
Não esperava isto dele, e no contexto em que surge, desilude-me que o tenha feito. É um clube que roubou, no verdadeiro sentido da palavra, títulos ao FC Porto, ainda que num período em que o Sérgio encontrava longe daqui. Isso devia ser sempre o mais importante.
Ele próprio foi vilipendiado nos campeonatos perdidos para o Carnide.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,243
Era o mesmo que eles diziam de nós nos tempos do apito dourado para retirar merito ás nossas conquistas.
Isso já é mudar a conversa. Em relação a esse ponto.. sim, só que nós temos 40 processos judicais para poder suspeitar. Arbitros, Juizes, processos judiciais, equipas adversárias.. está tudo na imprensa.. se queremos fechar os olhos a isso é uma opção.

O Pinto foi escutado 3 ou 4 anos e apanharam a pagar umas prostitutas a um arbitro. É mau mas comparar isso com o benfiquistão é ridiculo.

O ponto era "apenas" contrapor o argumento da champions ser o algodão. O Benfica ainda não fez nada de outro mundo e fez algo muito similar ao Porto... logo o argumento champions como "prova" que merecem estar a nossa frente, neste momento, faz pouco sentido.

Já vi que há sensibilidades que acham que isto é uma critica as palavras do treinador.. sinceramente até acho que o estou a defender porque podia estar a disputar o campeonato se tivessemos as mesmas regras. Quando ao elogio ao benfica não vejo nada de mal, eles trabalharam bem este ano e estão mto melhores que o ano passado (o que não invalida o colinho).
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
eheheheh ....

adoro ver aqui muitas espinhas a dobrar pelo Sérgio constatar o obvio.

Tirando mais ponto menos ponto o boifica tem sido mais competente que nós. Fruto de uma melhor planificação da época e claro da sua situação económica.

Só um fanático e lunático não percebe isto.

Não saber perceber os nossos erros é meio caminho andado para os outros nos passarem a perna.



P.S: Não, não sou orc, vou lá ao fórum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
 
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dar os parabens aos montes de merda é uma vergonha. Cai mal, muito mal.

Ainda daria de barato o desportivismo em circunstancias de haver uma competiçao saudavel e respeito reciproco ha anos.

Nao é o caso. Logo agora, dar os parabens a esse esterco de clube quando ficou mais uma vez claro que estao acima da justiça e que podem fazer o que querem que a culpa vai ser sempre de terceiros... Dar os parabens agora que esta cada vez mais nitido que tudo o que andaram a fazer vai passar pelos pingos da chuva...

Vai-te foder Sergio. Vai juntar-te ao teu amigo rui costa.


Mas....então tu que insultavas tudo que era contra o Sérgio, agora caiu-te mal?

Que passou-se?!!!

:unsure:
 
R

Rm95

Guest
eheheheh ....

adoro ver aqui muitas espinhas a dobrar pelo Sérgio constatar o obvio.

Tirando mais ponto menos ponto o boifica tem sido mais competente que nós. Fruto de uma melhor planificação da época e claro da sua situação económica.

Só um fanático e lunático não percebe isto.

Não saber perceber os nossos erros é meio caminho andado para os outros nos passarem a perna.



P.S: Não não sou orc, vou lá ao forum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
Subscrevo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
eheheheh ....

adoro ver aqui muitas espinhas a dobrar pelo Sérgio constatar o obvio.

Tirando mais ponto menos ponto o boifica tem sido mais competente que nós. Fruto de uma melhor planificação da época e claro da sua situação económica.

Só um fanático e lunático não percebe isto.

Não saber perceber os nossos erros é meio caminho andado para os outros nos passarem a perna.



P.S: Não, não sou orc, vou lá ao fórum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
O Sérgio em janeiro também disse que estava contente com a equipa que tinha, em Março já não estava contente...vale o que vale.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A equipa que ataca a época com Wendell e Zaidu, que a dupla de centrais tem quase 80 anos, que substitui Vitinha com Eustaquio e f. Vieira com André Franco, que despacha o Diaz a meio da época e saca um galeno, que se orgulha do Toni Martinez fazer um número redondo de jogos (100!!!) e que como extremos puros tem galeno, Pepê (quando joga la…) e Gonçalo Borges não tem mérito e não planeou tão bem a época como o rival? Como assim?

Para não falar nos prémios por sabe-se lá o que, talvez a tentativa de criar o nosso Mantorras dados ao Fernando Andrade e Manafa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
eheheheh ....

adoro ver aqui muitas espinhas a dobrar pelo Sérgio constatar o obvio.

Tirando mais ponto menos ponto o boifica tem sido mais competente que nós. Fruto de uma melhor planificação da época e claro da sua situação económica.

Só um fanático e lunático não percebe isto.

Não saber perceber os nossos erros é meio caminho andado para os outros nos passarem a perna.



P.S: Não, não sou orc, vou lá ao fórum deles mas quero mais é que esses merdas acabem.
A principal mensagem deve ser para a SAD, face as asneiras que tem vindo a fazer quase como que boicotar o trabalho do SC.
Acho que fez muito bem dizer o que disse até porque o 2lugar não está garantido....
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Marco Lopes

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Ser diferente dos outros também é isto.
Reconhecer que os outros fizeram melhor o trabalho de casa (seja ele qual for) que nós...
Planeamento muito diferente (então em comparação com o nosso) para esta época,
Novo treinador
Contrataram jogadores chave
Isto depois de uma época desastrosa, agora colhem os dividendos...
Tivessemos nós só contratado os jogadores chave e por esta altura a história seria bem diferente.
Não reconhecer isto é ter palas nos olhos, como a maioria deles (orcs, lagartos) não falo dos padres porque se tivesse havido competência de quem de direito nem os Padres nos paravam!