Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Dar os parabens aos montes de merda é uma vergonha. Cai mal, muito mal.

Ainda daria de barato o desportivismo em circunstancias de haver uma competiçao saudavel e respeito reciproco ha anos.

Nao é o caso. Logo agora, dar os parabens a esse esterco de clube quando ficou mais uma vez claro que estao acima da justiça e que podem fazer o que querem que a culpa vai ser sempre de terceiros... Dar os parabens agora que esta cada vez mais nitido que tudo o que andaram a fazer vai passar pelos pingos da chuva...

Vai-te foder Sergio. Vai juntar-te ao teu amigo rui costa.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A única coisa que sei que é que se o FC Porto estivesse a ser acusado de comprar jogadores adversários e de pagar milhões a um árbitro através de uma empresa para a qual trabalhou um dia, qualquer treinador do Benfica que desse os parabéns ao FC Porto estaria a ser crucificado em praça pública.

O problema é que o FC Porto não tem qualquer tipo de estratégia de comunicação, não tem política desportiva, não tem fio condutor absolutamente nenhum. Tudo é feito às 3 pancadas e ao sabor do vento.

Mais valia o Sérgio ter continuado em silêncio. Não acrescentou nada. Nem sei se não fez isto para mandar mais uma bicada à SAD.
 
Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,838
63,842
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A Humanidade perdeu valores. Ja nem os nossos respeitamos.

Dar os parabéns a um clube que faz o que faz, que nunca deu mérito nenhum ao Porto, pelo contrário, e o Porto ganhou LIMPO, nao como eles

Este pessoal, os portistas fofinhos, e o Sergio incluido, se tivessem o azar de ter um filho/a violado, vissem o violador passar impune, um dia mais tarde se esse violador fizesse uma obra de caridade ainda lhe iam apertar a mão

Fdx que falta de amor próprio, eu numa situação dessas a unica coisa que lhe apertava era o pescoço!!!

Ha coisas que nao se perdoam, que nao se entendem, que nao se relativizam e que NUNCA se esquecem.
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
893
1,080
Fdx ó sergio, vai po crl!! Alguma vez o o grande pedroto elogiaria aquele antro de pulhas, no que fosse?? Inadmissivel!! Somos roubados à descarada dentro e fora do campo e este carlho vem elogiar o benfica? E ainda ha gente a bater palmas?! Fdx que triste, ja estamos fartos das tuas desculpas e do parco futebol que apresentas! A epoca com mais investimento do clube foi com este senhor a treinador!! Eu nao me esqueço quando protegeu os capitaes de equipa e deixou o namaso e os outros putos darem a cara pela derrota categorica que sofremos ha uns tempos atras, tambem não gosto nada das bocas de cobarde a insinuar que nao tem jogadores, que mesmo que fosse verdade é uma atitude baixa e de perdedor , já para não falar de estúpida, que revela muita coisa, acordem!! Existe porto alem deste personagem, cuidado com os endeusamentos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
A arbitragem nem sempre foi isenta e fomos prejudicados em diversos jogos, inclusive contra o milhafre pela não expulsão de Bah quando perdemos Eustaquio ... mas eles reforcaram-se, das vendas compraram verdadeiros reforços e prepararam a época com tempo e em antecipacao foram buscar rapidamente os alvos. Nós sondamos muito para depois ir a Braga gastar a maior tranche do orçamento para compras. Quando todos esperávamos um "Vitinha", no último dia...deram-nos um Guarda-redes, que supostamente custou um milhão, mas que no ReC, afinal custou 4 milhões e meio!
A incompetência e falta de visão de mercado resultou numa época sofrível e irregular, valendo-nos ter Conceição como treinador.
Ah então está tudo bem ,ainda bem.. se assim é então mereceram ser beneficiados em muitos jogos , porque se reforçaram bem e nós não.. vai ficar tudo bem:)
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
581
1,101
O benfica é que devia dar os parabéns ao PdC, o planeamento desta época foi ao nível do orelhas quando podia tentar o penta. Vendemos jogadores chave e trouxeram lixo ou nem trouxeram nada.
Isso é para nós os portistas fofinhos, para os fanaticos com palas o ponto de vista é outro, esquecer rapidamente o que foi a preparação desta época é o seu objectivo, branquear para brevemente começar com a recolha de assinaturas para mais um mandato.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,635
10,592
A minha estima pelo treinador é agridoce.
- alguma revolta e incompreensão pelo facto de ter demorado TANTO tempo a compreender e apostar na classe/talento dos nossos miúdos.
- alguma revolta por sistematicamente construir equipas e plantéis sem criativos e desequilibradores.
- uma enorme admiração por conseguir ainda manter um FC Porto competitivo quando está falido.
- uma enorme admiração pela raça que incute no Clube e o pouco espaço que permite aos chulos Sadistas de meter ainda mais a mão no Clube.

Agora, para mim, há um erro enorme estratégico do treinador: ele tem razão quando saem craques e entra medianos mas, e tudo leva a crer que vai acontecer outra vez, com Guga, Ivan Jaime, e mais uns medianos mas...aqui ele deveria falar e, se fosse o caso, pôr os pés a caminho.

Vê-se a falta de classe e talento no plantel mas o treinador não toma uma medida. Acho que está na hora de dar um muro na mesa e sair se não houver um plantel em condições sem a tale mediania que jaz no nosso Clube.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,173
12,539
O Sérgio hoje na conferência de imprensa esteve ao nível das exibições da nossa equipa no campeonato...
Então mas afinal o nível das nossas exibições no campeonato é fraco ?

É isso ?

Então.. tentando usar uma migalha de lógica racional, isso não significa que o que ele disse... está correcto ?

Estou só a tentar perceber qual o raciocínio (passando a frente do bitaite entre portistas fofinhos e verdadeiros) que forma a tese/narrativa..

Afinal o SC esteve mal ao elogiar os outros..mas esteve ao nível do que jogamos dentro das quatro linhas.

As duas linhas de raciocínio não são incompatíveis?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,173
12,539
A única coisa que sei que é que se o FC Porto estivesse a ser acusado de comprar jogadores adversários e de pagar milhões a um árbitro através de uma empresa para a qual trabalhou um dia, qualquer treinador do Benfica que desse os parabéns ao FC Porto estaria a ser crucificado em praça pública.

O problema é que o FC Porto não tem qualquer tipo de estratégia de comunicação, não tem política desportiva, não tem fio condutor absolutamente nenhum. Tudo é feito às 3 pancadas e ao sabor do vento.

Mais valia o Sérgio ter continuado em silêncio. Não acrescentou nada. Nem sei se não fez isto para mandar mais uma bicada à SAD.
Subscrevo os dois primeiros pontos na íntegra.. até vou mais longe; qualquer treinador também do FCP (não só do regime) que desse os parabéns ao rival seria morto vivo, sem dúvida..

Mas então agora acrescento..isso não dá também que pensar aqueles que têm o actual treinador do FCP, SC, num pedestal, num autêntico exercício contínuo de idolatria, muitas vezes até acima do próprio clube, onde aqueles que não alinham a toda a velocidade nesse comboio de alta velocidade de extremos são logo pintistas/defensores da sad/assalariados, etc etc ?

Não querendo arranjar barulho mas isto é um exemplo clássico de choque de realidades que se assiste em directo, com alguma piada tenho que dizer.

Por um lado o SC é tão idolatrado, ou melhor, o seu trabalho, que, como alguns (poucos) têm vindo a chamar atenção já há bastante tempo, perdeu-se a capacidade de ser objectivo/analisar todas as vertentes/facetas do treinador em si, o que signfica instantaneamente que, por exemplo, o campeonato que se está a fazer e a actual tabela classificativa só pode ser reflexo de factores externos.

Por outro lado, quando é o próprio principal protagonista desse movimento a vir deitar por terra qualquer sustentação base dessa teoria, é um autêntico choque com a realidade, com as, mais que esperadas, viradas de atenção para aqueles que até concordam com o que o treinador disse, sendo portistas fofinhos/ingénuos, face aos puros/que não se deixam enganar.

Belo exercício de psicanálise é o que é.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,683
4,244
Eles também diziam o mesmo que nós quando faziamos 15 pontos num grupo com schalke, galatasaray, lokomotiv e chegavamos aos quartos.

Infelizmente a clubite, o retirar de mérito aos rivais, é algo transverso a todos os adeptos dos mais variados clubes.
Acho é que se é essa a conclusão, então concluimos que o Porto esta a fazer uma excelente época porque não está la por 2 bolas na barra e o vermelho do Otávio.
Retirei mérito a ambos porque ambos tiveram sorte no sorteio.

Ou seja, a champions não valida a diferença pontual do campeonato que foi conseguida com arbitragens muito duvidosas, apesar de jogarmos futebol menos bonito e, com as lesões, pior qualidade.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
"O Sporting tem 33% do mercado nacional de formação. Nós estamos um bocadinho mais baixos, e o Benfica tem acima de 50%. Isso é um facto. Eu não disse nada de extraordinário. Depois podem pegar nas minhas declarações e dizerem que são recados."
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80