Não foi Ele que disse que vinha para ensinar?O treinador tem que ensinar os profissionais de futebol a passar a bola, a rematar e a decidir no último terço
Parece que está a treinar formação tipo sub 12, tem que lhes ensinar tudo, agora depois de velhos e formados
@BitaitesEstá a falhar essencialmente na gestão da equipa, sempre os mesmos, sempre as mesmas substituições.
Mas tu achas que um treinador de PROFISSIONAIS lhes vai ensinar o básico do futebol? Isso ensina-se aos miúdos, não é a senioresNão foi que disse que vinha para ensinar?
Se um treinador não serve para ajudar a melhor o passe, o remate e outros pormenores técnicos mete - se lá um robot que fica mais barato.
Tudo serve para proteger o Rei Sol.
Alguma vez assististe a treinos ao vivo do Saudoso Sir Bobby Robson?Mas tu achas que um treinador de PROFISSIONAIS lhes vai ensinar o básico do futebol? Isso ensina-se aos miúdos, não é a seniores
O treinador tem que os meter na melhor posição possível para mostrar o seu futebol, há posição melhor que um jogo onde há uns pra ai 15 lances no último terço, sem pressão em que é só fazer golos ou assistir e um adversário que nem uma chance de golo cria?
Querem mais o quê? É preciso tirar os defesas e o redes da frente também a ver se fazem golos em posições vantajosas?
Espero que o argumentario da facção #ceiçãout não esteja a teu cargo.Não foi Ele que disse que vinha para ensinar?
Se um treinador não serve para ajudar a melhor o passe, o remate e outros pormenores técnicos mete - se lá um robot que fica mais barato.
Tudo serve para proteger o Rei Sol.
Se o jogador não tiver qualidade, até podes juntar o Sir Bobby ao GuardiolaAlguma vez assististe a treinos ao vivo do Saudoso Sir Bobby Robson?
Olha que de certeza que se ainda tivesse cá ia discordar desses teus argumentos.
Olha outro....Espero que o argumentario da facção #ceiçãout não esteja a teu cargo.
Continuas a não querer perceber....Se o jogador não tiver qualidade, até podes juntar o Sir Bobby ao Guardiola
Há bases do jogo que é preciso ter que vêm de trás, do talento e da formação do jogador, não é em seniores que aprendem a jogar futebol
Apelidas de SC de Rei Sol e estás à espera que eu pense o quê? Que és um tipo a tentar ter uma opinião ponderada no meio deste chorrilho de lugares comuns e de frases feitas?Olha outro....
Aos poucos vão saindo da toca.
Já viste aqui alguém a pedir a saída do Sérgio?
Aqui discute-se as qualidades, erros e feitio do Conceição.
Só na vossa cabeça fanática da facção Do Deus Conceição...
Pode, mas não é na base do jogo, eu vejo falhas no básico, não é jogadores perdidos tacticamente jogo após jogo e jogos mal preparadosContinuas a não querer perceber....
O jogador sénior com um bom treinador pode melhorar muitos pormenores em que têm mais dificuldade.
Eu não estou a espera que penses nada.Apelidas de SC de Rei Sol e estás à espera que eu pense o quê? Que és um tipo a tentar ter uma opinião ponderada no meio deste chorrilho de lugares comuns e de frases feitas?
Ainda no verão o Evanilson não podia sair por 70 milhões, o Pepê por 40 era dado e o Taremi era um dos melhores do mundo.O treinador tem que ensinar os profissionais de futebol a passar a bola, a rematar e a decidir no último terço
Parece que está a treinar formação tipo sub 12, tem que lhes ensinar tudo, agora depois de velhos e formados
Não são esses que têm falhas graves, só fizeram jogos banaisAinda no verão o Evanilson não podia sair por 70 milhões, o Pepê por 40 era dado e o Taremi era um dos melhores do mundo.
Agora já é preciso ensinar-lhes a fazer tudo.
Que passou-se?