Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
R

Rm95

Guest
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
Toda a gente no país ja sabe a situação do clube há muito tempo. Ele apenas constatou um fato. Que com pouco, e menos condições que os rivais, tem feito muito.
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sérgio Conceição defende o Porto desde o dia que assinou.
Aceitou vir ganhar menos, numa pressão enorme pois tinha de ganhar a um polvo prestes a igualar-nos o penta e sem direito a qualquer contratação.

Assumiu, muitas vezes, contratações que não pediu ou que estavam no fim da lista das opções.

Deu a cara na defesa do clube enquanto outros escondiam-se no palmarés ou em fotos com macacos.

Tem sido a cola dum clube em cacos e moribundo.

Dizeres que SC não defende o clube leva-me a crer uma de duas possibilidades: estiveste numa caverna nos últimos 6 anos ou estás a tentar introduzir a tua agenda de mansinho achando que somos todos burros.
A forma de atuar neste caso especifico, penso que é disso que estamos a falar, não defendeu o FC Porto.

Não estou a fazer ninguém de burro nem preciso de agenda. Dou a minha opinião e isso para mim é suficiente.

Saber respeitar as opiniões dos outros sem achar que têm segundas intenções é por si só um sinal de inteligência.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,199
23,701
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.

Se houve alguém que o conseguiu fazer foi Jorge Nuno Pinto da Costa por intermédio do livro da sua concubina " Eu Carolina"

Convém alguma memória e honestidade intelectual.

Convém...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,893
191,258
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
num contexto de competição tudo é comparativo. Da mesma forma que nao posso exigir que ganhe a champions porque tem pior plantel
Tu tens que ter o melhor plantel possível olhando para ti, não é para os outros e para o que eles têm
Se o Carnide no próximo ano comprar 5 gajos da liga 3 não vais atrás deles para a liga 3 ver jogadores porque tens que fazer uma comparação
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,130
968
Mas afinal o que é que o Sérgio disse de tão grave? Que o plantel é formado, maioritariamente, por jogadores de equipas secundários portuguesas e jogadores da equipa B? Mas isso é algo assim tão escandaloso? Pode até, eventualmente, ter errado nas %, mas é uma verdade.
Saíu Diaz, entrou Galeno. Saíu Vitinha, entrou "Eustáquio". Saíu Fábio Vieira, entrou André Franco.
Muitos milagres tem feito o Sérgio.
 
  • Like
Reações: vanbasten e mesenga

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Toda a gente no país ja sabe a situação do clube há muito tempo. Ele apenas constatou um fato. Que com pouco, e menos condições que os rivais, tem feito muito.
Toda a gente sabe mas quando é o próprio treinador a contribuir para desestabilização é lamentável e criticável.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Percebo que se sinta revoltado e cansado, o clube parece não responder ao esforço que ele faz naquilo que são as suas competências no dia a dia mas há uma coisa que me custa muito, é ver o nome do nosso clube manchado em publico e ainda por cima pelo próprio treinador....podemos dizer, ah e tal mas ele está a dizer a verdade, então que diga em privado e saia, caso não queira aturar mais esta situação. Vir para a praça mandar recados para dentro não espelha a grandeza que ele tem enquanto treinador e Pinto da Costa com experiência que tem sentiu necessidade de comentar e de certa forma marcar uma posição. Acho que fez bem.
Quanto ao resto acho que estamos mais ou menos de acordo.
Um abraço
Também creio que seja natural a sua frustração e revolta,dado que ano após ano tenta contribuir para o sucesso do clube,mas a incompetência da SAD não lhe permite o fazer da melhor maneira possível, além disso ele é clamado como arruaceiro e outras coisas do gênero,no entanto sem ser via Porto Canal ninguém o defende,ou seja o Sérgio Conceição neste momento é um treinador e Homem só que luta em prol do F.C.Porto sem se preocupar com a sua imagem, apenas com os interesses do clube e da equipa que lidera, enquanto a SAD enche os bolsos e pouco ou nada faz de relevante.

Depois é óbvio que deveria ter evitado vir para a praça pública manifestar o seu desagrado,no entanto após a eliminação diante do Inter de Milão entendi e compreendi a sua frustração, já a sua reação de ontem pareceu-me desnecessária e infeliz,dado que poderia ter esperado mais umas horas para falar pessoalmente com Pinto da Costa.

Finalmente não acredito que Pinto da Costa e companhia conseguiam dar estabilidade ao clube,como tal é premente uma mudança de rumo e certamente que não haverá nenhum mega investimento na próxima época.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,750
4,624
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu pessoalmente nao ligo as declaracoes do Sergio depois de desaires, pois normalmente saem asneiras.
Porque vir falar de falta de investimento e altamente discutivel. Podemos sempre falar em Waris, Loum ou Ze Luis ou nos jogadores que nao deixou sair.
Posto isto, e a pessoa com maior competencia ali dentro.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Calabote
daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,792
7,524
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
Desculpe mais uma vez estar a mencionar um comentário seu,mas meteu um país a rir??
Acho que estar com o fair-play financeiro anos após ano a ser mencionado na CS Aziada e o gozo que lhes dá dizer que um clube como o nosso que faz sempre tantas vendas,por exemplo o Sérgio em 6anos conseguiu que o clube fatura-se 450M em vendas e a dívida contínua perto disso ou mais? Não acha isso motivo de risota?
Toda a gente está a ver o mesmo que nós vemos,o clube afundar-se.............
Para mim ridículo e motivo de risota,é em plena gala dos Dragões de Ouro vir o Presidente dizer que o "Dr. Póvoas de forma anónima ajudou o clube financeiramente "para se conseguir pagar salários a tempo e horas....isto para mim é vergonhoso!!
Mas desculpe lá,mas fantochada é o Presidente continuar arruinar o clube e usar isso de forma pessoal para seu bem próprio!!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,893
191,258
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, acabou a novela

Já dizia o Paulinho Santos: "Às vezes, nos piores momentos, quando parece que estamos a cair, não caímos. O FC Porto é isso. Quando eles pensam que estamos a cair, estão enganados, o FC Porto não cai. Não há como."

Sigaaaaaa, venha o Portimonense no dia 2
 

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Se houve alguém que o conseguiu fazer foi Jorge Nuno Pinto da Costa por intermédio do livro da sua concubina " Eu Carolina"

Convém alguma memória e honestidade intelectual.

Convém...
Esse episódio foi o mais triste da historia do FC Porto, podemos falar sobre ele sem problemas.
O que fiz foi vir ao tópico do Treinador do FC Porto comentar o mais recente episódio que ele protagonizou, onde na minha opinião ele esteve mal, alias, muito mal!
 
  • Like
Reações: Calabote

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Concordando com quase tudo o que tem sido dito por este forista, julgo que o Presidente, que respondeu propositadamente ao Sérgio para o colocar no devido lugar, podia ter gerido a situação de outra forma, nomeadamente chamando-o à atenção em privado.
Creio que também terá decidido não fazê-lo por não ter sido a primeira vez que o SC confronta publicamente a SAD (podíamos depois discutir as razões pelas quais o faz).
Como sucede com qualquer relação longa, parece existir demasiada saturação e desgaste de ambas as partes (que os últimos insucessos desportivos só acentuam).
Quando assim é, dificilmente a relação continuará a mesma pelo que o melhor, para todos, é terminar a época com o mesmo espírito de conquista e, finda esta, selarem um acordo de cavalheiros para que cada um possa prosseguir o seu caminho sem ressentimentos ou engulhos.
Concordo. Ja é uma relaçao muito longa, esta na hora de PdC fazer as malas e ir aproveitar a reforma.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,128
67,751
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
num contexto de competição tudo é comparativo. Da mesma forma que nao posso exigir que ganhe a champions porque tem pior plantel
E tu continuas a escolher as cerejinhas mais gostosas e gordas.

Bah, Neres, Enzo, Frederick e Guedes.

4 deles eram indiscutíveis aqui. Um deles poderia ser ( Bah ).

O ano passado o contrário... Mbemba, Vitinha, Fábio Vieira e Luís Diaz. Todos jogadores que jogavam sem treinar no benfica em 21/22.

Também sei jogar esse jogo.