A novela não foi criada fora de portas.Fim da novela cofinenta. Começar a preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.
A novela não foi criada fora de portas.Fim da novela cofinenta. Começar a preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.
Esse episódio foi o mais triste da historia do FC Porto, podemos falar sobre ele sem problemas.
O que fiz foi vir ao tópico do Treinador do FC Porto comentar o mais recente episódio que ele protagonizou, onde na minha opinião ele esteve mal, alias, muito mal!
Agora só falta acabar com a novela gugaFim da novela cofinenta. Começar a preparar a próxima época com cabeça, tronco e membros.
MentiraAVB na conferenca de presentacao ao Chelsea admitiu que ''o Porto fez um esforco para ofrecer o mesmo salario que o chelsea me ofreceu''
Aquela novela do pânico e do terror de que o treinador ia sair no imediato foi criado pela record.A novela não foi criada fora de portas.
Sabem lá se não está cansado de a lavar dentro de portas....Longe de mim defender esta direção, mas essa análise também tem o seu quê de verdade. Lavar roupa suja em público não faz bem a ninguém.
É verdade, mas acho que o NGC tinha muito a ganhar ( e o que me interessa é o FCPorto) porque enquanto JNPC, xaninhos e todos os outros, não comecarem a ser confrontados publicamente, a serem expostos, em tudo aquilo que têm feito de errado, penalizador somente para o FCPorto, estes, que lá estão, não vão alterar nada, não vão mudar, e vão continuar a candidatar-se a novos mandatos borrifando-se literalmente para a gestão calamitosa que vive o Clube.Se aparecessem agora iam ser acusados de ser abutres por aproveitar um momento mau do Clube para falar.
Infelizmente o País está a rir há muito com esta gestão danosa! Perguntem aos nossos inimigos quem preferem que saia do Porto.Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.
Dêem-lhe um banco com:O Sérgio reagiu a quente depois de uma eliminatória europeia em que perde 1-0 em 180 minutos e o banco que tinha para mexer o jogo em posições que podem ter algum impacto ofensivo(tiro o central e os redes) era Wendell, Rodrigo Conceição, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Toni Martinez, Namaso, Folha, Franco e Veron
Não vejo bem as razões para reclamar um bocadinho........
Dêem-lhe um banco com:
Sotiris
Arthur Gomes
Jovane
Chermiti
Essugo
Fatawu
Matheus Fernandes
Franco Israel
Neto
Rochinha
Tanlongo...
... e talvez não seja preciso um milagreiro no banco para eliminar um Lyon de meio da tabela, um Inter de um Simone Inzaghi ou, quem sabe, um Arsenal líder da Premier League.
Pois, mas eu não quero saber dos outros..
Em Milão tinha o Eustáquio no banco para render o amarelado Otávio, perdemos a eliminatória por um golo sofrido que surgiu daí. Desculpa mas neste caso a justificação da falta de opções não cola.O Sérgio reagiu a quente depois de uma eliminatória europeia em que perde 1-0 em 180 minutos e o banco que tinha para mexer o jogo em posições que podem ter algum impacto ofensivo(tiro o central e os redes) era Wendell, Rodrigo Conceição, Vasco Sousa, Gonçalo Borges, Toni Martinez, Namaso, Folha, Franco e Veron
Não vejo bem as razões para reclamar um bocadinho........
Pinto da costa não mete medo a ninguem neste país atualmente. É apenas uma figura decorativa. É a realidade.Infelizmente o País está a rir há muito com esta gestão danosa! Perguntem aos nossos inimigos quem preferem que saia do Porto.
Sérgio Conceição ou Pinto da Costa?
Ele entendeu. Mas agora é hora de circunscrever o fogo. Porque este treinador nao é o lopetegui ou o peseiro.Acho que o Pinto da Costa não entendeu as palavras de Sérgio Conceição:
No felizmente que tudo até final da temporada está resolvido,agora o resto quiçá dependa do critério de investimento ou do apoio que Sérgio Conceição tiver.
O problema desse modelo é que não é modelo nenhum, a única coisa que importa é ter o vil metal para bater a chapa quando a pedem.O problema desse modelo e que morre logo pela base é o facto de os tubarões agora irem eles próprios ao viveiros buscar as jovens promessas.
Não cola? Basta teres 2 lesionados, e um deles é um central de 40 anos, e um suspenso que o teu banco parece meio 11 da equipa B...Em Milão tinha o Eustáquio no banco para render o amarelado Otávio, perdemos a eliminatória por um golo sofrido que surgiu daí. Desculpa mas neste caso a justificação da falta de opções não cola.
Com todo o respeito, mas acho que o país riu-se mais das declarações de Pinto da Costa do que de Sérgio Conceição!Ele conseguiu pôr o pais a rir e falar do FC Porto e da sua situação, já temos inimigos suficientes para o fazerem. Se está chateado e que sair que o faça e discuta em local próprio, esta fantochada toda era evitável.