Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Acho inarrável alguém espezinhar ABV e por outro lado apreciar Marcano! Um ofereceu ao FCPorto as suas maiores glórias, vencendo tudo, deixando 15M limpos de comissoes(na conta), incrementando o valor dos passes dos jogadores e amando o FCPorto como muito de nós!
Outro cuspiu no prato, prejudicou financeiramente o FCPorto…
Um rescindiu o contrato com o FC Porto sem justa causa e foi-se embora; outro ficou livre e foi-se embora. Um diz que quer voltar (?) e até hoje, nada; outro foi convidado a voltar e voltou.

Como disse, dá para o lado que quiserem.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podemos dizer o mesmo de ti.

Vives na Wonderland em que tudo é maravilhoso.

Eu sou exigente como sempre fui com o meu clube.

Se estás habituado a esta miséria, Parabéns!!
Não preciso te dizer o que o Sérgio já fez e o que já ganhou pelo nosso clube, certo?

• Like
Reações: Moreira

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,725
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não concordo com o "recado" que enviou para as claques.

O jogo estava a correr mal, mas houve sempre apoio, embora não ao nível que se via antigamente, quando a sul não era um jardim de infância e um local para pessoas que só vão lá para a foto do Instagram.

Na primeira época após a pandemia, PdC tratou de arrasar o Coletivo e, infelizmente, agora são apenas uma pequena gota em comparação com o que eram.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que diz muito da decadência do futebol europeu.
Muito bom "jogador", poucas equipas boas.
Um belo contraste com essas épocas em que o Villas Boas por cá andava.
Na época em que o André por cá andava também eu já. Isso é tanga. O Sérgio que apanhasse aquele plantel em que ano fosse e vias se vingava ou não na Europa.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

O jogo estava a correr mal, mas houve sempre apoio, embora não ao nível que se via antigamente, quando a sul não era um jardim de infância e um local para pessoas que só vão lá para a foto do Instagram.

Na primeira época após a pandemia, PdC tratou de arrasar o Coletivo e, infelizmente, agora são apenas uma pequena gota em comparação com o que eram.
Teve muito a ver com o cartão de adepto que eles não quiseram aderir. Daí o estarem como estão. Quanto ao recado do Sérgio é um recado simples. A equipa está com menos 1.. precisa de um público galvanizado que puxe pela equipa é que a empurre e ajude.O que teve? Um público todo borrado e nervoso. Andaram com sorte de não ter dito : deixem de ser borrados.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,366
34,825
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Na época em que o André por cá andava também eu já. Isso é tanga. O Sérgio que apanhasse aquele plantel em que ano fosse e vias se vingava ou não na Europa.
O estilo do Conceição funciona muito bem nas competições Europeias, mas não podemos tirar o mérito do Villas Boas.
Não foi uma crítica a nenhum deles, só estava a referir-me à qualidade que apresentam as equipas atualmente na Champions e na altura.
Futebolisticamente falando, os últimos anos têm sido de futebol de fraca qualidade na Champions, com equipas a jogar mal e porcamente a levantar o troféu.

• Like
Reações: catalystFCP

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,176
27,920
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Muita sorte têm ele de não levar uma valente assobiadela pelo futebol que vêm apresentando.

Outros tempos em que não se pode assobiar os minino

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E quantos jogadores ia encostar antes de chegar a Instanbul?
Os que não dessem o litro ou não estivessem comprometidos. O Sérgio não olha a nomes. Aliás, basta ver que encostou uma instituição chamada Iker Casillas, por isso mesmo, falta de compromisso num treino em que houve paragem para as seleções.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Jules vs Marcano é uma rivalidade épica

Dasss ele deve ter ouvido o Jules a mandar vir enquanto dominava a bola e deu naquela asneira

• Haha
Reações: Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,176
27,920
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os que não dessem o litro ou não estivessem comprometidos. O Sérgio não olha a nomes. Aliás, basta ver que encostou uma instituição chamada Iker Casillas, por isso mesmo, falta de compromisso num treino em que houve paragem para as seleções.
Pois encostou e olha que se fodeu em alguns jogos.

Já para não falar na borrada Militão.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podemos dizer o mesmo de ti.

Vives na Wonderland em que tudo é maravilhoso.

Eu sou exigente como sempre fui com o meu clube.

Se estás habituado a esta miséria, Parabéns!!
Eu sou exigente com tudo, não sou é extremista.
Não sonho como uma exigência de futebol World Globbetrotters que nunca existiu ou épocas soberbas que são assim porque são monentos, pináculos da vida desportiva, não são a espuma dos dias.

Se tu almejares sempre para uma top model internacional, que não seja demasiado magra, seja educada, inteligente, não muito fútil mas que olhe por si, saiba cozinhar, nunca tenha crises emocionais e ainda saiba mudar um pneu, vais andar sempre decepcionado e a pensar na mediocridade de mulheres que o mundo te dá.
A exigência também é adequável ao nível sano das expectativas.

E com isto não estou a defender aqueles jogadores que considero abaixo do nosso threshold que temos no plantel.
Nem a defender que se jogue mal.

Estou apenas a adequar que haverão jogos maus por vezes, ou mesmo épocas onde não se jogue tão fluidamente.
Nem estou a defendr que se deva jogar com os menos bons, o que é estranho vistos que até os bons na tua avaliação são maus ou menos bons numa qualquer comparação com qualuqer equipa de uma qualquer década.
Isso não é exigência dentro de um padrão racional.
É um misto de exigência utópica com saudosismo.

Acho que existe uma forma básica de matar qualquer discussão, que é esse argumento do "gostas desta miséria".
Que é uma falácia, porque eu nunca afirmei que gostei do jogo de hoje, ou do jogo com o Santa Clara ou Estoril por exemplo.
Não disse que se jogou bem, porque não o acheio como é óbvio, e tenho cosnciência que no entanto o pior cenário se deveu à expulsão, a equipa não estava a jogar bem, mas nunca cairia tanto, nem teria de fazer tanto sacrifício. É a avaliação de todos os quadrantes, isso inclui cada jogo e as suas vicissitudes, os erros próprios e alheios, o onze se foi bem escalado ou não etc.

Inclui também análise a momentos de forma, impactos emocionais de momento e do próprio jogo.
Claro que há sempre a análise dos mais e menos do planttel, das suas lacunas já por demais discutidas , remeto essa consideração para o tópico da SAD, que se preocupou mais em contratar um inútil 3º guarda-redes a tapar essas lacunas.
Decerto um treinador e qualquer pessoa normal gostaria de ter as melhores alternativas possíveis para determinadas soluções.
Não tendo, faz-se o possível com um núcleo duro mais fechado e algumas ocasionais variações e apostas, incluindo alguns desses jogadores não tão bons, dá-se uso ao material que se tem da melhor forma racionalmente possivel tendo em conta os jogos, os treinos, o que é trabalhado etc.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O estilo do Conceição funciona muito bem nas competições Europeias, mas não podemos tirar o mérito do Villas Boas.
Não foi uma crítica a nenhum deles, só estava a referir-me à qualidade que apresentam as equipas atualmente na Champions e na altura.
Futebolisticamente falando, os últimos anos têm sido de futebol de fraca qualidade na Champions, com equipas a jogar mal e porcamente a levantar o troféu.
Não estou a tirar o mérito ao André. Não vamos e fazer dele melhor que o Sérgio porque não é.

Agora de resto também concordo contigo. De 4 equipas que estão nas meias, as italianas que lá estão são uma merda.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,896
49,517
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois encostou e olha que se fodeu em alguns jogos.

Já para não falar na borrada Militão.
Se há coisa que ele não abdica é do foco, profissionalismo e dedicação ao clube e ao GANHAR.

Lembras-te bem.. Militao.. não mostrou profissionalismo, encostou.. Iker.. o mesmo.. Marche, Uribe e Diaz.. a mesma coisa..!

É assim que ele tem sempre um grupo que da tudo por ele.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A exigência é uma palavra vazia e apenas um projecto de vaidade e ego quando não vem acompanhada de racionalidade, pragmatismo e análise.

A palavra acaba a perder valor quando é muito repetido acompanhado de um bater no peito e metido à raia de bandeira sinalizadora de virtuda portista superior aos tipos inferiores que "gostam de mediocridade."

• Like

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,725
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Teve muito a ver com o cartão de adepto que eles não quiseram aderir. Daí o estarem como estão. Quanto ao recado do Sérgio é um recado simples. A equipa está com menos 1.. precisa de um público galvanizado que puxe pela equipa é que a empurre e ajude.O que teve? Um público todo borrado e nervoso. Andaram com sorte de não ter dito : deixem de ser borrados.
Eu estou sempre a insistir que é necessário "sangue novo" e retirar a "escória" que lidera os SD.

Ter um líder que só consegue lembrar de 4 ou 5 cânticos em uns 30 possíveis não contribui em nada para um ambiente digno.

Hoje, o cântico "Força grande Porto" foi repetido algumas 5 vezes.

Chega ao ponto em que até o mais santo acaba por perder a paciência e desinteressar-se por aquilo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Um gajo vai pastar a toura para a discoteca até às tantas da madrugada e a culpa ainda é do treinador

Eu presumo que o regulamento disciplinar do grupo de trabalho seja conhecido por todos os atletas
Se não estão de acordo com o regulamento, acho que pode ser algo falado entre os jogadores e treinadores

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,460
148,921
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na época seguinte á do AB, o Chelsea acabadionho de o despedir ganhou a CL sem treinador e a "não jogar nada" como se costuma dizer.

Nem sequer é um fenómeno dos nossos dias.
Ocorre por vezes.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,176
27,920
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se há coisa que ele não abdica é do foco, profissionalismo e dedicação ao clube e ao GANHAR.

Lembras-te bem.. Militao.. não mostrou profissionalismo, encostou.. Iker.. o mesmo.. Marche, Uribe e Diaz.. a mesma coisa..!

É assim que ele tem sempre um grupo que da tudo por ele.
Só vem de encontro ao que afirmei mais acima .

O Sérgio não ganhava a liga Europa em 2003 nem em 2011.

Sabes porquê?

porque é obcecado com a exigência nos treinos.
Eu a mim interessa-me é os jogos.

É público que jogadores como Deco, McCarthy Carlos Alberto e muitos mais iam diretamente da noite para os treinos.

Alguma vez o Mourinho ou o Villas Boas abdicou jogos a fio para vencer a dele?

Pois....