Podemos dizer o mesmo de ti.
Vives na Wonderland em que tudo é maravilhoso.
Eu sou exigente como sempre fui com o meu clube.
Se estás habituado a esta miséria, Parabéns!!
Eu sou exigente com tudo, não sou é extremista.
Não sonho como uma exigência de futebol World Globbetrotters que nunca existiu ou épocas soberbas que são assim porque são monentos, pináculos da vida desportiva, não são a espuma dos dias.
Se tu almejares sempre para uma top model internacional, que não seja demasiado magra, seja educada, inteligente, não muito fútil mas que olhe por si, saiba cozinhar, nunca tenha crises emocionais e ainda saiba mudar um pneu, vais andar sempre decepcionado e a pensar na mediocridade de mulheres que o mundo te dá.
A exigência também é adequável ao nível sano das expectativas.
E com isto não estou a defender aqueles jogadores que considero abaixo do nosso threshold que temos no plantel.
Nem a defender que se jogue mal.
Estou apenas a adequar que haverão jogos maus por vezes, ou mesmo épocas onde não se jogue tão fluidamente.
Nem estou a defendr que se deva jogar com os menos bons, o que é estranho vistos que até os bons na tua avaliação são maus ou menos bons numa qualquer comparação com qualuqer equipa de uma qualquer década.
Isso não é exigência dentro de um padrão racional.
É um misto de exigência utópica com saudosismo.
Acho que existe uma forma básica de matar qualquer discussão, que é esse argumento do "gostas desta miséria".
Que é uma falácia, porque eu nunca afirmei que gostei do jogo de hoje, ou do jogo com o Santa Clara ou Estoril por exemplo.
Não disse que se jogou bem, porque não o acheio como é óbvio, e tenho cosnciência que no entanto o pior cenário se deveu à expulsão, a equipa não estava a jogar bem, mas nunca cairia tanto, nem teria de fazer tanto sacrifício. É a avaliação de todos os quadrantes, isso inclui cada jogo e as suas vicissitudes, os erros próprios e alheios, o onze se foi bem escalado ou não etc.
Inclui também análise a momentos de forma, impactos emocionais de momento e do próprio jogo.
Claro que há sempre a análise dos mais e menos do planttel, das suas lacunas já por demais discutidas , remeto essa consideração para o tópico da SAD, que se preocupou mais em contratar um inútil 3º guarda-redes a tapar essas lacunas.
Decerto um treinador e qualquer pessoa normal gostaria de ter as melhores alternativas possíveis para determinadas soluções.
Não tendo, faz-se o possível com um núcleo duro mais fechado e algumas ocasionais variações e apostas, incluindo alguns desses jogadores não tão bons, dá-se uso ao material que se tem da melhor forma racionalmente possivel tendo em conta os jogos, os treinos, o que é trabalhado etc.