Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Quando não há dinheiro para contratações e se vai buscar refugo (ou há dinheiro todos os anos mas todos os anos vai para aos bolsos de terceiros) não há treinador que escape. Seja o Sérgio, seja o Klopp ou outro qualquer.

Mas olhem nas próximas eleições cantem o Pinto da Costa allez que isso resolve
 
Última edição:
Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,380
24,913
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
No banco vi um treinador desesperado.

Na flash interview vi um homem contido capaz de substituir falta de qualidade e talento por " pouca maturidade competitiva "
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,508
13,369
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não entendi a entrada do Eustáquio. Aliás, é mais uma das decisões que vai tendo e que não são minimamente compreensíveis.

A falta de qualidade da matéria prima não o exonera das más decisões e dos erros que comete.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,048
7,341
44
Lisboa
Depois das vitórias, dos títulos, da valorização de alguns jogadores, dos milhões que o SC já conseguiu para o clube, merecia já há algum tempo, ter um plantel forte e competitivo para tentar ter uma época mais tranquila a nível interno e para poder lutar por uma competição europeia.
Merecia um título europeu pelo nosso clube.
Pena que a sad não tenha já essa motivação e se contente com consumo interno e o seu ordenado ao fim do mês.
É cansativo anualmente, ter que defender sozinho um clube contra tantas frentes e ainda conseguir fazer omeletes sem ovos.
É preciso gostar muito do clube, para estar aqui tantos anos, com a mesma garra e mesma motivação, mesmo sob constante ataques.
Até quando?
 
  • Like
Reações: Moreira e salman

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,193
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A mim não me pareceu confirmação de nada. Foi uma resposta tipo simplesmente para matar o tema da pergunta. E aqui esteve bem mas eu não tiraria qualquer ilação sobre a continuidade.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,182
22,712
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A mim não me pareceu confirmação de nada. Foi uma resposta tipo simplesmente para matar o tema da pergunta. E aqui esteve bem mas eu não tiraria qualquer ilação sobre a continuidade.

Exacto.

Com um trofeu ainda em disputa ia dizer:

" Estou farto disto, não, não vou continuar e quero que se foda os reforços"
 
  • Like
Reações: quintero

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,396
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
Que tragam o Zé Peseiro.
 
  • Like
Reações: quintero e Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,658
16,253
Conquistas
7
62
Porto
Exige-se mais. Muito mais. A equipa não pode ser completamente subjugada da forma que foi hoje.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,774
21,873
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
Quem?
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
E porque não nova Direcção e darem ao homem a matéria prima para se poder ver até onde ele consegue realmente ir? É menino para ir parar a um clube de Itália, uma Juve ou Lázio e fazer um brilharete.
 
  • Like
Reações: Moreira