Acabou de “confirmar” que vai ficar
E na minha opinião ainda bem
O que disse?Acabou de “confirmar” que vai ficar
Pois claro. Já ontem me fartei de dizer isso aqui..Acabou de “confirmar” que vai ficar
Disse que no final de faziam as contas e que depois planeavam a próxima épocaO que disse?
A mim não me pareceu confirmação de nada. Foi uma resposta tipo simplesmente para matar o tema da pergunta. E aqui esteve bem mas eu não tiraria qualquer ilação sobre a continuidade.
Que tragam o Zé Peseiro.Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
Não pode abrir a boca, se abre rebenta com o resto da época e o resto da época representa muito dinheiro.No banco vi um treinador desesperado.
Na flash interview vi um homem contido capaz de substituir falta de qualidade e talento por " pouca maturidade competitiva "
Quem?Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
E porque não nova Direcção e darem ao homem a matéria prima para se poder ver até onde ele consegue realmente ir? É menino para ir parar a um clube de Itália, uma Juve ou Lázio e fazer um brilharete.Sobre o SC agradeço o bom que fez em condições muito difíceis, um grande portista e um grande homem. Acho que foi o homem certo para dirigir o futebol com está infeliz Direcção, mas quero mudar de dirigentes e se possível que com os novos venha um novo treinador e um novo rumo e acima de tudo um novo futebol.
Vocês ainda não interiorizaram aquela máxima no futebol "o que hoje é verdade amanhã é mentira", pois não? Estou convencido que vai sair.Acabou de “confirmar” que vai ficar
Claro que no futebol nada é certo mas não acredito que ele dê a entender que vai ficar e depois saia porta fora.Vocês ainda não interiorizaram aquela máxima no futebol "o que hoje é verdade amanhã é mentira", pois não? Estou convencido que vai sair.