O melhor é apostar no Luis Campos, deve estar de saida do PSG e assim assumia treinador/ director desportivo.
Foi o que me contaram. Também achei improvável, mas...O Jorge Costa nunca viria para cá com esta sad. E não tem qualidade suficiente, como treinador, para o FC Porto.
Deus me livre fdsEm tempos deixei aqui a info - de confiança, mas vale o que vale - de que o Sérgio ia sair no final desta época e no seu lugar viria o Jorge Costa. Ninguém me levou a sério. Até agora ainda não disseram que não ia acontecer.
Veremos. Não sabia dessa do At. Madrid.
Lol. Aparece cada um.O SC está quase certo no atlético de Madrid para próxima época
Ok. Ninguém quer saberVolto afirmar Sérgio para a próxima época não vai estar no dragão, quem quiser acreditar acredita quem não quiser que espere até ao final da época depois vão ver
Disse logo eu amigo! Mas esperemos pelo fim da época.Em tempos deixei aqui a info - de confiança, mas vale o que vale - de que o Sérgio ia sair no final desta época e no seu lugar viria o Jorge Costa. Ninguém me levou a sério. Até agora ainda não disseram que não ia acontecer.
Veremos. Não sabia dessa do At. Madrid.
Vai ser o IV !Vai apresentar o rui barros. Já tem um titulo e conhece a casa.
Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.O melhor é apostar no Luis Campos, deve estar de saida do PSG e assim assumia treinador/ director desportivo.
O que mais tenho lido nas últimas duas semanas por essa internet e acho estranho.Muitos rumores onde?? Ainda não ouvi nada em lado nenhum....
Não percebeste o sarcasmo.Da uma vista de olhos no CV do Luís Campos como treinador, um coveiro ao nível do Peixoto ou Mota. Já agora o “nosso” Mario Silva também se está a colocar em óptima posição para ser coroado como tal.
Cheguei a ler aqui que as equipas dele jogavam um "futebol de autor"Se o SC sair, acho que finalemente teremos #IvoVieira2023. Está a demolir tudo no campeonato matogrossense e na copa verde, vai calar muita gente.
Não sei as oportunidades reais dele mas penso que aceitaria vir. Ele está a ficar farto daquilo…Era preciso que o abel quisesse vir.
Esta bastante melhor la.
Hoje isso dá para rir mas olha que há 2/3 anos atrás ias ter muitos a concordar contigo.Se o SC sair, acho que finalmente teremos #IvoVieira2023. Está a demolir tudo no campeonato matogrossense e na copa verde, vai calar muita gente.
Plena noção disso.Hoje isso dá para rir mas olha que há 2/3 anos atrás ias ter muitos a concordar contigo.