Nao, para mim nenhuma pessoa está nem estará acima da instituição FUTEBOL CLUBE DO PORTO. O que tenho a certeza é que com esta ou aquela pessoa o clube está mais próximo do sucesso e de ganhar. E o Sérgio é sem dúvida uma dessas pessoas.
Os conas de sabão que falo são aqueles que dizem que não interessa termos sido roubados que devíamos mesmo assim ser melhores e ganhar o campeonato e que vem para aqui elogiar esses montes de esterco e o caralho a 4.
Se achas que ele é o melhor para o clube e lhe disseste para sair... Ja disseste aqui varias vezes que ele devia sair. Se o ves como melhor alternativa devias querer que fique, e ate dizer-lhe isso.
Quanto à segunda parte, é logico que ser roubado interessa e muito, mas tambem é verdade que podemos e devemos ser melhores. Por exemplo, neste caso do inter nao vou crucificar o treinador que tinha como baixas o seu melhor jogador e dizer que os deviamos ter goleado. Acho que ainda assim dava para passar, acho que andamos a dormir a maior parte do jogo. Agora por outro lado este ano temos jogado muito pouco futebol ao contraio do ano passado que jogamos bem. No global do SC acho quena primeira epoca jogamos bom futebol ate janeiro, e o ano passado jogamos a epoca toda bem. Nas restantes fomos resultadistas e deu certo, merito.
De tudo, o que nao consigo engolir é que ele faz milagres. É o que mais me faz escrever neste topico porque nao consigo perceber como é um milagre ganhar campeonatos com melhor plantel que os rivais. Excepçao para o primeiro ano em que fez um trabalho notavel com o que tinha. Este ano temos tido muitas lesoes mas nao consigo afirmar que temos pior plantel que os rivais.