Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,471
36,749
63
Aveiro
Não faço a ideia se é verdade, mas referi isso mesmo logo a seguir ao empate em Braga que não me admirava que o SC, a manter-se o estado de coisas, não cumprisse o contrato até ao fim e fosse embora no fim desta época.
Eu era o que faria.
Notoriamente a sintonia entre JNPC e SC já não é a mesma.

• Like
Reações: Esquerdinha

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,327
1,241
Parece-me que a sorte da direção de passar nos pingos da chuva está a acabar.. Possivelmente no final da temporada.
Mesmo! Pode ser que o morto vivo se fod* e tenha de sair antes do planeado. Já disse aqui n vezes: o SC não é a última bolacha do pacote mas neste momento o PdC precisa mais do SC do que o SC do PdC! Cada vez mais sinto nojo deste cadáver no nosso clube! Desculpem estas palavras mas está a ficar insuportável!

R

Rm95

Guest
Mbemba era primeira escolha de certeza ... Ainda bem que não renovámos
João Victor era claramente a 2ª escolha ... Estava bem cotado ...
Segundo foi dito aqui no mercado verão, joao victor, zaracho, trindade eram as primeiras opções. Não veio ninguem.
Tal como nao veio a primeira, segunda e terceira opção para lateral esquerdo na epoca anterior.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,813
49,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se é para irem buscar gugas e fran navarros que se ponha rapido ao fresco. Se não lhe derem reforços em condições é o melhor que faz.
Se é para lhe darem entulho conveniente para comissões, que se vá embora.
Infelizmente não creio que tenhamos estofo financeiro para outras empreitadas, além disso existem dentro da SAD hábitos nocivos que não permitem igualmente a sua desenvoltura, nomeadamente a ida atrás dos catálogos dos amigos da onça,logo perante este cenário não me espantaria a saída natural de Sérgio Conceição porque o mesmo deve crer mudar de ares.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amanhã há treino após dois dias de folga e será dado pelo treinador. Há nau estar, as declarações presidências não caíram bem ao treinador e amanhã terão tempo para falar pessoalmente no Olival. Quanto ao sai já, não passa de especulação. No final da época a história poderá ser diferente.
Já não sai de certeza. No fim só se não garantirem o que ele pretende em termos de preparação.

• Like
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,435
É só masoquismo ... quanto mais me bates mais gosto de ti? SC esteve mal e PdC esteve mal ... final da época SC vai finalmente ganhar dinheiro e o PdC que se desenrasque ...
Se o SC é portista é o melhor que faz ..
""Finalmente ganhar dinheiro ..."!?
Conceição quando foi para o NGC veio ganhar menos do que ganhava no Nantes, confirmado pelo presidente.

• Like
Reações: Feraz

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,162
148,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tenho dúvidas. Tem a palavra PC. Que ouça mais e fale menos. Só tem a ganhar.
A verdade é que o PdC parece-me tão cansado que não sabe bem que com tanta vontade de responder ao Jogo sobre aquela coisa deles dizerem que vinha investimento por causa de eleições deixou ficar um bocado mal o SC.
A ansia de se defender de uma noticia foi tanta que gerou mau estar. Mais vale estar calado, nos ultimos tempos parece perdido.

R

Rm95

Guest
Infelizmente não creio que tenhamos estofo financeiro para outras empreitadas, além disso existem dentro da SAD hábitos nocivos que não permitem igualmente a sua desenvoltura, nomeadamente a ida atrás dos catálogos dos amigos da onça,logo perante este cenário não me espantaria a saída natural de Sérgio Conceição porque o mesmo deve crer mudar de ares.
Isso nao pode nem é verdade quando provavelmente vão gastar um balurdio no guga e fran navarro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
SC, mesmo se com mercado / propostas (de Itália por ex), tinha ficado com a ideia de que também por questões pessoais (familiares) não estaria "louco" por sair.

• Like
Reações: Dagerman

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,906
10,987
Dinheiro é coisa que não lhe falta.
Isso é conversa de quem não sabe nada ... SC gosta de ajudar muita gente ... sobretudo da família ... mas também já perdeu muito dinheiro em investimentos ...
É óbvio que não está a passar fome ... mas se é um bom treinador que vá para clubes que lhe permitam outros voos ... se ele conseguir que algum desses o contrate , bom para ele ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,413
213,165
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A verdade é que o PdC parece-me tão cansado que não sabe bem que com tanta vontade de responder ao Jogo sobre aquela coisa deles dizerem que vinha investimento por causa de eleições deixou ficar um bocado mal o SC.
A ansia de se defender de uma noticia foi tanta que gerou mau estar. Mais vale estar calado, nos ultimos tempos parece perdido.
Ele cansado e nós cansados dele

Ó senhor, reforme-se por amor da Santa
Aproveite a vida que isto da bola é só chatices, deixe que os novos se preocupem
Dassss, tanto ano nisto e não larga

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,162
148,176
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele cansado e nós cansados dele

Ó senhor, reforme-se por amor da Santa
Aproveite a vida que isto da bola é só chatices, deixe que os novos se preocupem
Dassss, tanto ano nisto e não larga
Só contribuia para o bom ambiente geral.
Deixava as pessoas que não saem da toca porque têm medo de concorrer com ele sairem e dizerem algo e apresentarem projectos.

o FC Porto nunca se esquecerá dele, já fez uma obra monumental.