Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,259
5,509
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Nao sei se SC pondera sair.
O desabafo que teve, a meu ver vou feliz com a Sad, mas tardio, muito tardio, e infeliz com o argumento pois este FCP tem de saber recrutar low cost, porque alternativas não há. E qualidade no Tugão ainda há, é só ver o que de bom tem os lagartos e Braga. Agora não é de borla.
SC a meu ver não tem assim tanto mercado. Terá algum em equipas porventura financeiramente mais fortes, mas factualmente mais afastadas de títulos: Lázio e companhias. Não estou a ver o Atlético a apostar em SC.
Preferia que cumprisse contrato e que a Sad contratasse:
1 avançado que saiba receber uma bola, segurar sem precipitação e finalizar de forma assertiva. Não term de ser de outro mundo, basta não falhar golos na pequena área e não acertar sempre nas orelhas d abola;
1 médio 8, de ligação. Com bons pés e trabalhador;
1 médio 6 fisicamente forte e sem ser desprovido de pés.
2 laterais que saibam cruzar, a quem a bola não assiste e que não sejam sempre comidos nas costas;
1 Presidente da Sad que se importe com o que se passa. Que se disponha a dar o exemplo e prescindir de regalias em prol da recuperação do clube;
1 Vice que conheça o futebol, tenha contactos e tenha voz activa;
1 gestor financeiro que saiba a tabuada;
 
  • Like
Reações: apocalypto e F_Ferr

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Nao sei se SC pondera sair.
O desabafo que teve, a meu ver vou feliz com a Sad, mas tardio, muito tardio, e infeliz com o argumento pois este FCP tem de saber recrutar low cost, porque alternativas não há. E qualidade no Tugão ainda há, é só ver o que de bom tem os lagartos e Braga. Agora não é de borla.
SC a meu ver não tem assim tanto mercado. Terá algum em equipas porventura financeiramente mais fortes, mas factualmente mais afastadas de títulos: Lázio e companhias. Não estou a ver o Atlético a apostar em SC.
Preferia que cumprisse contrato e que a Sad contratasse:
1 avançado que saiba receber uma bola, segurar sem precipitação e finalizar de forma assertiva. Não term de ser de outro mundo, basta não falhar golos na pequena área e não acertar sempre nas orelhas d abola;
1 médio 8, de ligação. Com bons pés e trabalhador;
1 médio 6 fisicamente forte e sem ser desprovido de pés.
2 laterais que saibam cruzar, a quem a bola não assiste e que não sejam sempre comidos nas costas;
1 Presidente da Sad que se importe com o que se passa. Que se disponha a dar o exemplo e prescindir de regalias em prol da recuperação do clube;
1 Vice que conheça o futebol, tenha contactos e tenha voz activa;
1 gestor financeiro que saiba a tabuada;
O mercado do SC é feito pelo empresário.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,331
13,727
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Cheguei a ler aqui que as equipas dele jogavam um "futebol de autor"
Quase todos os treinadores de futebol em algum momento da carreira por circunstância dos jogadores disponíveis conseguiram montar uma equipa competitiva.

Dizer que são autores de alguma coisa…
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,380
6,775
Atenção que o cavalo branco está de saída do Fenerbahçe.

Se o Sérgio sair não tenho a mínima dúvida que será ele o escolhido.
Acho difici ser uma opção o JJ, porque não só e um treinador muito caro como tipicamente exige sempre grande investimento na equipa de futebol.
Actualmente não vejo o FCporto a fazer muitas aquisições, andamos há anos sem DE e sem DD, com uma defesa muito vulnerável, com um meio campo sofrido, com a exceção da época, Vitinha e Fabio Vieira, etc.
Muitas carências e muito limitados a dois, três pseudo-empresarios.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,995
5,231
Para os novos membros as regras do fórum são simples.

Vou exemplificar com um caso prático

FC Porto 0-4 Brugge

Vamos todos para o tópico da sad criticar a direção por não ter construído um plantel à maneira

Brugge 0-4 FC Porto

Vamos todos para o tópico do Sérgio Conceição dizer que ele é o maior




Não é difícil perceberem.
Claro, quando perdemos é pela SAD e plantel, quando ganhamos é por causa do mister.