Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,406
47,575
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como assim?? Então dizem que jogámos bem.... Jogarmos bem é não permitir qualquer tipo de veleidade ao adversário. Jogamos bem e se eles tivessem pontaria afinada levávamos 5 para cima?? Hum.... @Zeus anda cá dar uma ajudinha, homem.
Eu juro que não percebo. Isso serve exatamente para quê? Às vezes parece que ficam mais contentes em ganhar guerrinhas pessoais do que pela vitória.

Se nós em Vila do Conde tivéssemos eficácia tínhamos marcado quantos? Esses lances que não foram golo fizeram de nós mais competentes e do Rio Ave mais incompetente?

Ganhámos e ganhamos bem e andam com coisinhas sem nexo não percebo bem porquê. Agora só se ganha bem quando o adversário não cria perigo? Quando se ganha andam a tirar competência, quando perdemos não vejo a elogiar seja o que for.

4 ao Braga, 5 ao Leverkusen, 2 em Portimão. Não, não somos os melhores do mundo. Mas é difícil perceber que estamos num bom momento? Parece que só ha competência quando se ganha títulos, mas antes de se chegar aos títulos é preciso ganhar muitos jogos e é preciso muita competência. Mas força nisso da sorte, é sempre sorte.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,515
135,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tendo em conta que foram 5 remates à baliza, era para jogar sem guarda redes?
Deviamos ter levado 15 a zero mas como o futebol é injusto, como o FCP nunca joga nada e é a pior equipa do mundo da qual alguns só são adeptos porque masoquismo lá ganhamos assim tremidinho por 0-3 na Alemanha contra um adversário que histpricamente venceu 6 das 8 partidas com portugueses em sua casa.

Isto está a atingir proporções parvas....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
197,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Deviamos ter levado 15 a zero mas como o futebol é injusto, como o FCP nunca joga nada e é a pior equipa do mundo da qual alguns só são adeptos porque masoquismo lá ganhamos assim tremidinho por 0-3 na Alemanha contra um adversário que histpricamente venceu 6 das 8 partidas com portugueses em sua casa.

16 anos sem ganhar na Alemanha; quarta vitória da nossa história em solo alemão e foi só uma goleadazinha

Mas pronto, foi horrível
O adversário não marcou nos remates todos e parece que o nosso redes tem braços para defender umas bolas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,546
9,266
Tendo em conta que foram 5 remates à baliza, era para jogar sem guarda redes?
Será que percebeste bem?
Pontaria afinada ... Não quer dizer situações de golo iminente ... Aqueles muitos remates que foram ao lado, numa equipa de topo com jogadores de topo era de 5 para cima ... Tipo um Arsenal, um Liverpool, um City ...
Bayern fez 20 remates e nós fizemos 6, tiveram 8 cantos e nós tivemos 1 ...
Ganhámos e ganhámos bem ... tivemos mérito, mas não somos aquela equipa Porto que dominava os jogos e era superior claramente ao adversário ... estámos a milhas da equipa que deu 5-0 ao um Werder Bremen no seu auge ...
Eu estou com os pés bem assentes no chão porque os problemas continuam TODOS lá ... A equipa em muitos momento fica partida ... tanto temos os médios na zona de finalização e a defesa não acompanha e claro é apanhada em contrapé na maior parte dos momentos como também temos os médios dentro da área e ninguém a cobrir a entrada da área... Temos vários jogadores preponderantes em baixo de forma ... O processo defensivo necessita de ser afinado e necessitámos de alternativas válidas ... não vamos lá com Grujic, Eustáquio's e Bruno Costa's ...
Ganhámos 3-0 e podemos muito bem perder 3-0 contra uma equipa de meia tabela do Tugão que tenha a competência e afinação que nós tivemos hoje ...

• Like
Reações: Dexter2020

Ruben1893

24 Julho 2019
83,752
197,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Será que percebeste bem?
Pontaria afinada ... Não quer dizer situações de golo iminente ... Aqueles muitos remates que foram ao lado, numa equipa de topo com jogadores de topo era de 5 para cima ... Tipo um Arsenal, um Liverpool, um City ...
Bayern fez 20 remates e nós fizemos 6, tiveram 8 cantos e nós tivemos 1 ...
Ganhámos e ganhámos bem ... tivemos mérito, mas não somos aquela equipa Porto que dominava os jogos e era superior claramente ao adversário ... estámos a milhas da equipa que deu 5-0 ao um Werder Bremen no seu auge ...
Eu estou com os pés bem assentes no chão porque os problemas continuam TODOS lá ... A equipa em muitos momento fica partida ... tanto temos os médios na zona de finalização e a defesa não acompanha e claro é apanhada em contrapé na maior parte dos momentos como também temos os médios dentro da área e ninguém a cobrir a entrada da área... Temos vários jogadores preponderantes em baixo de forma ... O processo defensivo necessita de ser afinado e necessitámos de alternativas válidas ... não vamos lá com Grujic, Eustáquio's e Bruno Costa's ...
Ganhámos 3-0 e podemos muito bem perder 3-0 contra uma equipa de meia tabela do Tugão que tenha a competência e afinação que nós tivemos hoje ...
Pois, de facto, se os gajos têm a pontaria afinada e os remates que saem para a bancada vão morrer no ângulo fica complicado ganhar
Mas não é ao Leverkusen ou ao Bayern de Munique
É mesmo a qualquer equipa de futebol que meta 11 gajos em campo

Se o Pepê e o Evanilson têm a pontaria afinada, eram 5 golos
O facto do remate do Pepê ir parar à Suíça não importa, importa uma cena qualquer sobre pontarias que não faz qualquer sentido

• Like
Reações: sempredragao

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,546
9,266
Mas qual era a expectativa? Tivemos sorte hoje e azar com o atlético.. faz parte.
O Leverkusen é uma boa equipa (ganhou 2-0 ao atletico) e tem um plantel muito mais caro que o nosso (vale o dobro no transfermarkt).
Obviamente que para lhes ganhar os 2 jogos precisamos de ter uma ponta de sorte.
O plantel vale o dobro no Tranfermarket?
Um site que avalia o Tapsoba por 35M€ e o Shick por 50M€, está tudo dito ...
Têm jogadores muito interessantes ... e que encaixavam aqui que nem uma luva ... Se o Carmo vale 20M, o Hicapié vale 100M ...
Eles dão-se ao luxo de ter um jogador como o Paulinho no banco ... um jogador que aqui acabaria por eventualmente ser titular na maior parte dos jogos ...
Têm melhor plantel do que o nosso é questionável ... que têm muito bons jogadores têm ... 4/5 entravam de caras ... e jovens jogadores ... ainda por cima ...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O plantel vale o dobro no Tranfermarket?
Um site que avalia o Tapsoba por 35M€ e o Shick por 50M€, está tudo dito ...
Têm jogadores muito interessantes ... e que encaixavam aqui que nem uma luva ... Se o Carmo vale 20M, o Hicapié vale 100M ...
Eles dão-se ao luxo de ter um jogador como o Paulinho no banco ... um jogador que aqui acabaria por eventualmente ser titular na maior parte dos jogos ...
Têm melhor plantel do que o nosso é questionável ... que têm muito bons jogadores têm ... 4/5 entravam de caras ... e jovens jogadores ... ainda por cima ...
O que é que o Paulinho fez? Tirando uma finta na área que deu em nada.
Eu também acho que nós não praticamos um futebol maravilhoso e que o resultado esconde muita coisa mas acho que também estás a exagerar.

• Like
Reações: vitor oliveira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,546
9,266
Pois, de facto, se os gajos têm a pontaria afinada e os remates que saem para a bancada vão morrer no ângulo fica complicado ganhar
Mas não é ao Leverkusen ou ao Bayern de Munique
É mesmo a qualquer equipa de futebol que meta 11 gajos em campo

Se o Pepê e o Evanilson têm a pontaria afinada, eram 5 golos
O facto do remate do Pepê ir parar à Suíça não importa, importa uma cena qualquer sobre pontarias que não faz qualquer sentido
Se eles tivessem pontaria afinada ganhavam 20-6 ... remataram mais, tiveram mais posse bola, produziram mais, etc ...
O que está aqui em causa e o que deve ser alvo de reflexão são os muitos lances de perigo que permitimos ... E se és permeável na maioria dos ataques adversários, num jogo és goleado 4-0 e noutro ganhas mas sempre a soffrer e temos o GR a defender, temos falta de qualidade dos avançados, temos defesas a fazer cortes in-extremis ...

• Like
Reações: Dragão de Viena

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,546
9,266
O que é que o Paulinho fez? Tirando uma finta na área que deu em nada.
Eu também acho que nós não praticamos um futebol maravilhoso e que o resultado esconde muita coisa mas acho que também estás a exagerar.
Paulinho é um grande jogador ... obviamente que o contexto da equipa não o ajuda ... Vi uns bons pormenores ... O talento está lá ... a entrega ao jogo também ... Muito diferente por exemplo se o compares com o Felipe Anderson ... cuja entrega deixava muito a desejar
Já foi alvo de interesse por parte do SC quando ainda estava no Vasco da Gama ... está em fim de contrato ... Para mim é uma boa oportunidade de negócio ... Faz de extremo e de criativo ...
Tendo em conta que Pepê não deverá ficar muitos anos ...

Já estou farto que nos levem os nosso a custo-zero ... também podemos tentar das equipas adversárias, ou não?

Encaro o Paulinho um bom reforço e acessível se ele quise relançar a carreira na Europa ... Pode ser o novo "Taremi" que privilegie o projecto desportivo em vez dos €€€ no curto-prazo ...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Se houver coerência, esses não deveriam criticar os jogos que empatamos/perdemos, visto que na maioria deles, criamos oportunidades suficientes para ganhar.

Já tivemos jogos em que fizemos 30 remates e tivemos mais uma dúzia de cantos e só marcamos 1 golo.

Eu infelizmente nem pude ver o jogo, mas acho que ganhar 3-0 na Alemanha é uma boa coisa. E claro que isso só acontece porque certos jogadores jogaram bem. Mas não é assim em todo lado?

Ruben1893

24 Julho 2019
83,752
197,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se eles tivessem pontaria afinada ganhavam 20-6 ... remataram mais, tiveram mais posse bola, produziram mais, etc ...
O que está aqui em causa e o que deve ser alvo de reflexão são os muitos lances de perigo que permitimos ... E se és permeável na maioria dos ataques adversários, num jogo és goleado 4-0 e noutro ganhas mas sempre a soffrer e temos o GR a defender, temos falta de qualidade dos avançados, temos defesas a fazer cortes in-extremis ...
O nosso guarda redes acabou o jogo com 4 defesas em 90 minutos
E 2 delas lances totalmente normais, mau era se não defendesse tal coisa

Foi um 0-3 muito sofrido

• Like
Reações: jpgm97

Ruben1893

24 Julho 2019
83,752
197,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se houver coerência, esses não deveriam criticar os jogos que empatamos/perdemos, visto que na maioria deles, criamos oportunidades suficientes para ganhar.

Já tivemos jogos em que fizemos 30 remates e tivemos mais uma dúzia de cantos e só marcamos 1 golo.

Eu infelizmente nem pude ver o jogo, mas acho que ganhar 3-0 na Alemanha é uma boa coisa.
O jogo no Rio Ave, principalmente a segunda parte, foi das melhores exibições de uma equipa de futebol em 22/23

27 remates, 70% de posse de bola, penalti falhado, cantos para todos os gostos

• Like
Reações: jpgm97

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,546
9,266

Foi um 0-3 muito sofrido
Eu não me deixo embalar pela euforia de um resultado ... prefiro analisar o jogo em si ...
Por exemplo em termos do contexto de equipa preferi o jogo contra o Atletico do que qualquer um dos jogos contra o Bayern ...
Nesse jogo jogámos bem, não permitimos muitas oportunidades ... Fomos claramente a melhor equipa em campo ...
Os jogos contra o Bayern foram muito enganadores ... se os penaltis entram (e não são defesas dp GR normais como dizes) e nos momentos do jogo em que aconteceram ... será que o resultado era o mesmo?

Mas no final o que conta são so resultados ... que venham pelo menos mais 4pts para garantirmos a passagem da fase de grupos ...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Paulinho é um grande jogador ... obviamente que o contexto da equipa não o ajuda ... Vi uns bons pormenores ... O talento está lá ... a entrega ao jogo também ... Muito diferente por exemplo se o compares com o Felipe Anderson ... cuja entrega deixava muito a desejar
Já foi alvo de interesse por parte do SC quando ainda estava no Vasco da Gama ... está em fim de contrato ... Para mim é uma boa oportunidade de negócio ... Faz de extremo e de criativo ...
Tendo em conta que Pepê não deverá ficar muitos anos ...

Já estou farto que nos levem os nosso a custo-zero ... também podemos tentar das equipas adversárias, ou não?

Encaro o Paulinho um bom reforço e acessível se ele quise relançar a carreira na Europa ... Pode ser o novo "Taremi" que privilegie o projecto desportivo em vez dos €€€ no curto-prazo ...
Então aqui já importa o contexto da equipa? Então olhando para o contexto da equipa do Porto, fizemos um ótimo jogo e por aí além…
O Paulinho chegou à Europa este ano? Acho que não…

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Foi um 0-3 muito sofrido
Um redes que apanha bolas. Onde é que se viu tal coisa...

Honestamente não estou a gostar de ver o nosso redes a render assim tanto. Contra o Anadia aproveitava para ir a jogo com a baliza deserta, só para provar que não ganhamos nada sem o Diogo na baiza.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,752
197,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não me deixo embalar pela euforia de um resultado ... prefiro analisar o jogo em si ...
Por exemplo em termos do contexto de equipa preferi o jogo contra o Atletico do que qualquer um dos jogos contra o Bayern ...
Nesse jogo jogámos bem, não permitimos muitas oportunidades ... Fomos claramente a melhor equipa em campo ...
Os jogos contra o Bayern foram muito enganadores ... se os penaltis entram (e não são defesas dp GR normais como dizes) e nos momentos do jogo em que aconteceram ... será que o resultado era o mesmo?

Mas no final o que conta são so resultados ... que venham pelo menos mais 4pts para garantirmos a passagem da fase de grupos ...
Os penaltis são lances totalmente à parte do jogo, não são chances criadas, então quando vêm de burrices tipo a do Uribe, ainda pior
Claro que tens de meter a bola na área mas são lances que acontecem, não são trabalhados
E defender penaltis trabalha-se, eles não mandaram para fora; nós marcamos os penaltis que tivemos, eles falharam, é mérito e trabalho

O Diogo defende 2 bolas completamente normais do Diaby e faz uma boa defesa a um remate do defesa esquerdo
De resto, não defendeu mais nada em jogo corrido
Junta-se aquela que o Fábio Cardoso tira, e acho que o Diogo defendia, e estão as bolas na baliza do adversário
De resto foram pra aí 10 remates que mais pareciam pontapés de baliza pela altura que levavam

A bola que o Eva tem completamente sozinho na pequena área é capaz de ser mais perigoso que 75% dos remates do adversário
E o Eva nem remata, nem entra na estatística da pontaria

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Foi um 0-3 muito sofrido
Acho que estás a entender mal o comentário dele.
O que ele quer dizer é que o resultado por si só é enganador, nos não jogamos o suficiente para uma vantagem de 3-0 e beneficiamos de uma inspiração e demonstração de qualidade do nosso GR.
Tirando os golos, que oportunidades claras tivemos? Eles tiveram um pênalti, um corte do FC, um golo anulado, uma ótima defesa do Diogo e um lance onde a bola passa a tirar tinta ao poste.
Compara por exemplo com a segunda parte do jogo no Dragão e entendes o que digo.