Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Essa é a palavra chave: competentes. O Diogo defender tudo não é sorte, é incompetência. O Cardoso estar sempre no sítio certo não foi ao acaso, é competência. O Galeno ter feito um jogão não foi um milagre, é competência.

Sorte teve o Leverkusen pelo penalti para eles ter sido em cima da linha e não 1 metro atrás. Sorte teve o Galeno por estar meio metro dentro da área. Tudo o resto é muita competência.
Cada um vê o quer. Hoje tudo nos correu bem tal como correu tudo bem ao Rio Ave quando nos espetou 3.

Se estás descansado com esta hiper competente exibição ainda bem para ti. Parece incrível, eu sei, depois de espetarmos 3 na Alemanha, mas não fiquei descansado com o que vi

Oxalá esteja completamente enganado e aconteçam sempre resultados destes para o nosso lado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,342
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma grande vitória
Mas não nos garante nada em termos de futuro nesta competição, agora é ir ganhar à Bélgica mas antes há outros objetivos
Continuar neste rumo, continuar a melhorar ou seja continuar a ser o Porto do Sérgio Conceição

Mas são 3 vitórias quase seguidas de Porto, de espírito e de uma equipa que já estava a ser enterrada por muitos

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,942
7,472
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nas lacunas, o padrão de abordagem estratégica, focada, vigilante e "facadista" que já várias vezes deu bons resultados. Fora, em jogos maiores.
Apesar do que concedemos e de algumas falhas, sinceramente nunca senti verdadeira ameaça no pouco e limitado jogo deste Bayer.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,906
4,695
Cada um vê o quer. Hoje tudo nos correu bem tal como correu tudo bem ao Rio Ave quando nos espetou 3.

Se estás descansado com esta hiper competente exibição ainda bem para ti. Parece incrível, eu sei, depois de espetarmos 3 na Alemanha, mas não fiquei descansado com o que vi

Oxalá esteja completamente enganado e aconteçam sempre resultados destes para o nosso lado.
Mas qual era a expectativa? Tivemos sorte hoje e azar com o atlético.. faz parte.
O Leverkusen é uma boa equipa (ganhou 2-0 ao atletico) e tem um plantel muito mais caro que o nosso (vale o dobro no transfermarkt).
Obviamente que para lhes ganhar os 2 jogos precisamos de ter uma ponta de sorte.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,449
4,745
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Parabéns por mais uma vitória europeia e apesar do mau momento, muito bem ao não deixar o João Mário. Há-de voltar à melhor forma.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
O único jogo que está aqui a foder isto tudo é mesmo o jogo em casa com os belgas onde as coisas nao correram mesmo bem, porque de resto temos feito uma champions ao nível que o Sérgio nos habituou, mesmo a derrota em Madrid é completamente injusta depois do grande jogo que fizemos, mas há coisas que saem das mãos do treinador.

Temos a passagem aos oitavos nas nossas mãos!

• Like
Reações: sirmister

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,994
1,632

O importante é o objetivo!! Se tivéssemos "jogado bem" se calhar teríamos saído da Alemanha goleados.. Portanto, jogar bem ou mal, é pouco relevante quando o objetivo é marcar mais golos do que o adversário..marcamos 3 e sofremos 0. Objetivo mais do que cumprido.

• Like
Reações: Tiago Esteves

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,234
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Cada um vê como quer , mas se fosse noutros anos em que só Nós brilhávamos na Europa , estariamos todos eufóricos.
Eu entendo , é uma questão de perspectiva.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se tivéssemos "jogado bem" se calhar teríamos saído da Alemanha goleados..
Por acaso acho que os alemães seriam trucidados caso tivéssemos jogado bem. Sempre que acelerámos só um pouco e tentámos trocar a bola via-se que a defesa deles podia meter água. E meteu, no lance do Galeno e no dos penalties.

Última edição:
  • Like
Reações: Che Guevara

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,407
4,794
Olimpo
Cada um vê como quer , mas se fosse noutros anos em que só Nós brilhávamos na Europa , estariamos todos eufóricos.
Eu entendo , é uma questão de perspectiva.
Em parte isso também é culpa do Sérgio, tem nos habituado mal com as suas boas prestações na champions.

Acabamos de golear em solo alemão onde já nao ganhavamos há quase duas décadas, mas pelos vistos nao jogamos suficientemente bem... 🤷‍♂️

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,546
9,268
O único jogo que está aqui a foder isto tudo é mesmo o jogo em casa com os belgas onde as coisas nao correram mesmo bem, porque de resto temos feito uma champions ao nível que o Sérgio nos habituou, mesmo a derrota em Madrid é completamente injusta depois do grande jogo que fizemos, mas há coisas que saem das mãos do treinador.

Temos a passagem aos oitavos nas nossas mãos!
Vai depender também do que acontecer no outro jogo ...
Nós temos a obrigação de ganhar e limpar a face daquele jogo menos conseguido e esperar que o Bayern ganhe e temos a passagem assegurada ... Vai depender do último jogo ...
Todos os lembrámos do ano passado em que precisávamos de empatar e perdemos o jogo ... O AM é uma equipa pragmática e MUITO experiente e matreira ...

De qualquer forma, espero a passagem porque os €€€ são muito importantes ... Mas temos que elevar a qualidade do nosso plantel ... O meio campo está irreconhecível ... Definitivamente o pior meio campo dos últimos 30 anos ...
Precisámos de alternativas viáveis para o meio campo e para as laterais ....

O jogo de hoje com pontaria afinada do adversário era de 5 para cima ... Não alinho no diapasão de que está tudo bem só porque voltámos a ganhar ... não ... Há MUITO trabalho a ser feito ...
Acho incrível como é que o jogo com o Anadia não foi adiado e aproveitar esta pausa de 10 dias para descansar os jogadores e prepararmo-nos para o 2º ciclo que aí vem ...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O jogo de hoje com pontaria afinada do adversário era de 5 para cima
Como assim?? Então dizem que jogámos bem.... Jogarmos bem é não permitir qualquer tipo de veleidade ao adversário. Jogamos bem e se eles tivessem pontaria afinada levávamos 5 para cima?? Hum.... @Zeus anda cá dar uma ajudinha, homem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,546
9,268
Como assim?? Então dizem que jogámos bem.... Jogarmos bem é não permitir qual
Ganhámos ao Bayern nos 2 jogos porque temos um GR que nos momentos decisivos mostrou-se a defender 2 penaltys e hoje fez defesas importantíssimas ...
Quem pensa que demos o pontapé na crise está BEM enganado ... os problemas estão bem visíveis ... e continuam os mesmos ... basta apanharmos um dia sim de um adversário (Rio Ave e Brugge) que a cada vez que vai a baliza marca golo e o fantasma está aí novamente ...
É sabido que a sorte faz parte do jogo e as vezes temos que ter essa pontinha de sorte ... Fomos melhor que o Atletico e perdemos ... Faltou-nos aquela pontinha de sorte ... que tivemos contra o Bayern ..
O SC a treinar esta equipa do Bayern fazia um brilharete ... Têm ali jogadores interessantíssimos ...

Quanto ao Porto que é o mais importante ... podem ver as minhas mensagens anteriores ... após o empate com o Estoril não nos restava nada menos do que 11 vitórias até a pausa para o Mundial ... temos que cerrar dentes ... passar a fase de grupos ... ganhar os jogos todos no campeonato e esperar que no mercado de inverno venham os reforços e o problema é que não são poucos os que são necessários ... 2 médios (8 e 10) e um lateral direito é obrigatório ... Desejável começar a trabalhar nos defesas centrais de futuro ...

Última edição:
  • Like
Reações: Dexter2020