Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,538
44,027
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Questionar o treinador por aplicar exactamente aquele que sempre foi o pilar do FC Porto!

Não foi ter meninos bonitos e da moda.

Foi ter gente com qualidade, em campo, mas também mental e na ética de trabalho, de superação.

A combinação de ambas essas coisas fez do FC Porto o que é.
Nem mais. Não entendo por vezes certos comentários. E ainda por cima vindo de quem vem!

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Não.

É mais por ser uma extensão de quem está acima dele.

Compara o comportamento dele após julho de 2022 com o de antes.
Eu acho é que tu é que andavas iludido (não me leves a mal).

O que disseste agora, já outros o tinham apontado antes (eu também, talvez com menos agressividade porque acho que estás a ser um bocadinho injusto também) - e tu até dás vários exemplos que vêm de muito antes de Julho de 2022.

O comportamento dele não mudou assim tanto. A tua perceção é que mudou.

Digo-te mais, até acho que ele hoje está mais ciente do que o clube precisa do que antes (em termos estratégicos).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,150
59,478
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que a brincadeira do Toni a titular tenha acabado

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,521
15,736
Tirando a vitória( que é o mais importante) , enervou-me em todos os aspetos...escolhas iniciais, só berra com os "fracos", comportamento no amarelo ao Eustáquio, continuamos a aparecer meia hora depois do intervalo..

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,852
1,223
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tirando a vitória( que é o mais importante) , enervou-me em todos os aspetos...escolhas iniciais, só berra com os "fracos", comportamento no amarelo ao Eustáquio, continuamos a aparecer meia hora depois do intervalo..
A entrada tardia após o intervalo tem resultado... só não sei em quê... há! já sei em multas!

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,094
5,425
Aquela atitude no amarelo do Otavio é incompreensivel num treinador. Queria que o seu jogador visse amarelo injustamente para poupar a vaca sagrada?

• Like
Reações: Dexter2020

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,606
4,997
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mete o Otávio no meio, já chega desta brincadeira.

Não aguento ver estes médios que temos em campo, não há um com poder ofensivo. Não há um.

• Like
Reações: Rm95

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,094
5,425
Mete o Otávio no meio, já chega desta brincadeira.

Não aguento ver estes médios que temos em campo, não há um com poder ofensivo. Não há um.
Falta no plantel um médio com capacidade de transportar bola. O Otavio nao é bem desse tipo de médios mas pelo menos tem mais criatividade. Acho que é isso que o SC quer com o Pepe no meio, mas fazer piques na ala e no meio não é a mesma coisa.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,640
6,546
Falta no plantel um médio com capacidade de transportar bola. O Otavio nao é bem desse tipo de médios mas pelo menos tem mais criatividade. Acho que é isso que o SC quer com o Pepe no meio, mas fazer piques na ala e no meio não é a mesma coisa.
O que ele pretende é equilibrar a equipa colocando 4-4-2 assimétrico ou seja o médio ala esquerdo da profundidade e largura(Galeno) e médio do lado direito encosta mais pelo meio(Otávio).
O problema é.que nenhum dos médios tem o talento do Vitinha para conseguir abrir as equipas ( e tb não tem nenhum jogador como Fábio que ajudava a criar e a definir na frente).
Não temos esses jogadores e tenta se compensar.
Contra os Aroucas da vida podia colocar Otávio e um médio mais de contenção ( Uribe ou Grujic) e abrir o meio campo do lado direito com o Pepê.
O problema é contra equipas mais fortes que é preciso maior reforço defensivo e depois mais argumentos atacantes...tem para reforçar defensivamente mas não há para dar impulso atacante.
Jogadores como o Vitinha e como o Fábio não há aí aos pontapés

R

Rm95

Guest
Aquela atitude no amarelo do Otavio é incompreensivel num treinador. Queria que o seu jogador visse amarelo injustamente para poupar a vaca sagrada?
Estupida e a atitude do eustaquio. A fazer queixinhas que nao foi ele. Poupava o amarelo ao otavio e pronto, nao era preciso estar a fazer queixinhas do próprio colega de equipa.