R
Rm95
Guest
Ele esta a ser ironico.Deves ser daqueles que idolatra PC. Muitos santos cairiam do altar se abrisses os olhos.
O Porto está pior do que nunca e não falo a nivel desportivo.
Ele esta a ser ironico.Deves ser daqueles que idolatra PC. Muitos santos cairiam do altar se abrisses os olhos.
O Porto está pior do que nunca e não falo a nivel desportivo.
Nem mais. Não entendo por vezes certos comentários. E ainda por cima vindo de quem vem!Questionar o treinador por aplicar exactamente aquele que sempre foi o pilar do FC Porto!
Não foi ter meninos bonitos e da moda.
Foi ter gente com qualidade, em campo, mas também mental e na ética de trabalho, de superação.
A combinação de ambas essas coisas fez do FC Porto o que é.
Eu acho é que tu é que andavas iludido (não me leves a mal).Não.
É mais por ser uma extensão de quem está acima dele.
Compara o comportamento dele após julho de 2022 com o de antes.
A entrada tardia após o intervalo tem resultado... só não sei em quê... há! já sei em multas!Tirando a vitória( que é o mais importante) , enervou-me em todos os aspetos...escolhas iniciais, só berra com os "fracos", comportamento no amarelo ao Eustáquio, continuamos a aparecer meia hora depois do intervalo..
Vaca?Aquela atitude no amarelo do Otavio é incompreensivel num treinador. Queria que o seu jogador visse amarelo injustamente para poupar a vaca sagrada?
Coisas que não se percebem..Aquela atitude no amarelo do Otavio é incompreensivel num treinador. Queria que o seu jogador visse amarelo injustamente para poupar a vaca sagrada?
Interpretação de texto não é o teu forte.Vaca?
Respeito
A minha interpretação correta é que cheira a mouro.Interpretação de texto não é o teu forte.
Quanto a isso não posso fazer nada. Tenta abrir a janela do quarto. Palhaço.A minha interpretação correta é que cheira a mouro.
Falta no plantel um médio com capacidade de transportar bola. O Otavio nao é bem desse tipo de médios mas pelo menos tem mais criatividade. Acho que é isso que o SC quer com o Pepe no meio, mas fazer piques na ala e no meio não é a mesma coisa.Mete o Otávio no meio, já chega desta brincadeira.
Não aguento ver estes médios que temos em campo, não há um com poder ofensivo. Não há um.
O que ele pretende é equilibrar a equipa colocando 4-4-2 assimétrico ou seja o médio ala esquerdo da profundidade e largura(Galeno) e médio do lado direito encosta mais pelo meio(Otávio).Falta no plantel um médio com capacidade de transportar bola. O Otavio nao é bem desse tipo de médios mas pelo menos tem mais criatividade. Acho que é isso que o SC quer com o Pepe no meio, mas fazer piques na ala e no meio não é a mesma coisa.
Estas a falar do melhor jogador do plantel..apenas e só.Aquela atitude no amarelo do Otavio é incompreensivel num treinador. Queria que o seu jogador visse amarelo injustamente para poupar a vaca sagrada?
E do mais importante.Estas a falar do melhor jogador do plantel..apenas e só.
Estupida e a atitude do eustaquio. A fazer queixinhas que nao foi ele. Poupava o amarelo ao otavio e pronto, nao era preciso estar a fazer queixinhas do próprio colega de equipa.Aquela atitude no amarelo do Otavio é incompreensivel num treinador. Queria que o seu jogador visse amarelo injustamente para poupar a vaca sagrada?