Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,510
135,512
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No FM acontece essas coisas.

Lembro-me de treinar o Maria da Fonte e marcar uns 10 golos de canto ao Moreirense com um regen de 1, 60 m que fazia dupla com um gajo chamado Raxa. No final foi o Moreirense que subiu.
Eu uma vez sofri 3 golos de penalti do Paredes, todos convertidos pelo central que tinha 1 a bater penaltis e 1 a finalização e um 3 a compostura.

• Haha
Reações: Moreira e jpgm97

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,528
9,253
Também estiveram a perder desde os 5 minutos de jogo, o que condiciona a postura de ambas as equipas no resto do jogo. Era suposto manter as linhas subidas depois do golo ? Então não percebo o espanto com o número de ensaios de remates deles. Mas quando em termos de remates enquadrados a relação é 4 3 para eles, na realidade não houve esse amasso que descreves. Até porque também temos o lance flagrante do Eva que não conta como remate.

Tivemos dificuldades contra os alas deles porque são dois grandes jogadores e vão criar as mesmas dificuldades a qualquer equipa do mundo, mas tirando dois lances em que conseguem efectivamente furar e criar perigo o resto foi bola a circular bem longe da área. Mesmo o penalti que sofremos é um lance que está à partida controlado pelo Uribe. Só ganharam a linha de fundo duas vezes salvo erro e todos os cruzamentos foram cortados, ao invés do que se viu em Vila do Conde com a bola constantemente a passar de um lado ao outro da nossa área.

O resultado é exagerado, não o nego, mas a vitória foi sem espinhas.
Eu nunca questionei o mérito da vitória ... mas os número não refletem o que se passou em campo ...
E mais preocupado do que dominar e ir para cima do adversário foram as inúmeras oportunidades que eles tiveram (mesmo que sejam para a bancada) ... e esse tem sido o nosso problema permitir demasiadas oportunidades ao adversário ... Ter a equipa completamente partida em alguns momentos do jogo ...

Quando apanhámos equipas tranquilas, bem trabalhadas, com qualidade e com talento não nos demos bem ...

PS. Alguém que diga ao SC a média de idades do plantel do Leverkussen, pode ser que ele se pare de vangloriar de lançar jovens em campo ... Hoje em dia isso é normal ... E colcoar um jogador 5min num jogo de Champions não é algo de se ter orgulho ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,528
9,253
Quase todos os golos no futebol nascem de azelhice dos adversários.
Não é só bujardas indefensáveis do meio campo.
O primeiro golo no Dragão é azelhice do adversário?
Eu acho que nesse golo é mais mérito de quem ataca do que erros de quem defende ...

A maioria dos golso são erros do adversário, mas uma grande fatia é mérito de quem ataca ...

Por exemplo o penalti de hoje que o Uribe faz pode ser enquadrado como Azelhice ... infelizmente algo que já passa a ser mais regular no uribe ... anda com cada paragem no cérebro ... então hoje foi um jogo mesmo muito mau ...
O Penalty do Carmo contra o Bayern é uma azelhice autêntica

Mas por exemplo o penalty do João Mário contra o Brugge ... ehh pahhh é um lance de jogo ... é um erro mas não azelhice ... Mas isto claro é a minha opinião ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,059
47,010
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E o que tiveste hoje que não um super Galeno e um Santo Diogo?
O MVP é 51% Galeno e 49% Diogo Costa ...
Não tivemos produção de jogo ofensivo para ganhar 3-0 e tal como o @Ruben1893 refere, o Porto só produziu 1 lance para golo ... os restante foam penaltis que são azelhices dos defesas ... e não mérito de quem ataca ...
Tiveste um bruxo competente hoje pela primeira vez em muito tempo, mas tambem depois de tanto dinheiro gasto, já estava na hora de produzir alguns resultados..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,125
21,232
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vai depender também do que acontecer no outro jogo ...
Nós temos a obrigação de ganhar e limpar a face daquele jogo menos conseguido e esperar que o Bayern ganhe e temos a passagem assegurada ... Vai depender do último jogo ...
Todos os lembrámos do ano passado em que precisávamos de empatar e perdemos o jogo ... O AM é uma equipa pragmática e MUITO experiente e matreira ...

De qualquer forma, espero a passagem porque os €€€ são muito importantes ... Mas temos que elevar a qualidade do nosso plantel ... O meio campo está irreconhecível ... Definitivamente o pior meio campo dos últimos 30 anos ...
Precisámos de alternativas viáveis para o meio campo e para as laterais ....

O jogo de hoje com pontaria afinada do adversário era de 5 para cima ... Não alinho no diapasão de que está tudo bem só porque voltámos a ganhar ... não ... Há MUITO trabalho a ser feito ...
Acho incrível como é que o jogo com o Anadia não foi adiado e aproveitar esta pausa de 10 dias para descansar os jogadores e prepararmo-nos para o 2º ciclo que aí vem ...
Eu acho que a evolução desde o moreirense é notória.
Eu acho que o Pepe fazendo grandes jogos , tem o mesmo efeito do ronaldo ( nota-se menos porque é mais fácil defender do que atacar)

Acho que o Sérgio acaba bem melhor as épocas do que começa.

Tivémos a "sorte" do jogo , sim, mas também a tivémos nos jogos nos anos em que passámos á fase a eliminar , simplesmente não nos lembramos , porque no fim o que conta são os resultados.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,994
1,632
Por acaso acho que os alemães seriam trucidados caso tivéssemos jogado bem. Sempre que acelerámos só um pouco e tentámos trocar a bola via-se que a defesa deles podia meter água. E meteu, no lance do Galeno e no dos penalties.
Poderia não ser, porque ao jogarmos para a frente, iríamos desproteger o nosso sector defensivo... Iríamos "partir" o jogo e ficaríamos expostos aos contra ataques dos Alemães.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,641
64,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Poderia não ser, porque ao jogarmos para a frente, iríamos desproteger o nosso sector defensivo... Iríamos "partir" o jogo e ficaríamos expostos aos contra ataques dos Alemães.
Talvez, não digo que não, até pelos laterais que (não) temos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
197,277
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Últimos jogos que servem para se chegar a uma conclusão muito simples
Tão óbvia que nem devia de ser preciso dizer

As épocas não acabam em Setembro depois da primeira derrota
Há mais vida depois disso

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Porque num lance tens um jogador sozinho na pequena área para marcar golo e no outro tens uma defesa normal para um redes como o Diogo que é de elite

Esse lance do Diaby dá grande foto mas é um lance que o Diogo tem que defender
A grande defesa, e essa segura o jogo e a equipa, é a do penalti
Epa tu és um exagerado do crl.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Alguém é capaz de dizer que o Real Madrid foi melhor que nas eliminatórias contra o PSG, Chelsea e Manchester City e que o Courtois não fez defesas impressionantes em todos os jogos inclusive na final? Até perderam com o Sheriff na fase de grupos.

Será que devem entregar a taça por isso?

Sofreram em todos os jogos, os adversários criaram muitas chances e golo, o Courtois esteve a um nível Deus e nos últimos minutos da 2ª mão, quando foi preciso os da frente resolveram.

Perguntem aos adeptos do Real se eles estão tristes por não terem sido superiores aos adversários.