SC muito tranquilo na antevisão ao jogo, gostei da forma como encarou as perguntas dos jornalistas com serenidade apesar de quase sempre ser questionado sobre o slb, e quase nada sobre o FCPorto.
Claramente fiquei com a impressão de que sabe muito bem o que fazer para amanhã ganhar os 3 pontos mas fechou se em "copas" e muito bem.
Estou muito expectante para o jogo de amanhã porque por um lado ainda não estabilizamos o nosso jogo ao nível de equipa e exibiccional até porque temos lacunas sobejamente conhecidas, mas por outro lado porque na ótica deste jornaleiros vamos, supostamente, apanhar o melhor Benfica desde ha muitos anos, e a justificação para tal e a suposta exibição frente ao PSG que fizeram.
Espero ganhar, não vai ser fácil até porque parece me que vão jogar para o empate, fechados e depois saem para o contra ataque em velocidade sendo que e um empate e um resultado bom para eles considerando os resultados que teem conseguido no Dragão, e como tal estou um pouco a espera de tudo.
Força FCPorto