Sim, totalmente de acordo caro Fernando.Isso de ter mais golos faz pouca diferença se tiveres menos pontos. Temos mais um golo marcado e também temos mais um golo sofrido. Na tabela estamos atrás porque já perdemos com o Rio Ave.
O que eu acho é que o meio campo é fundamental nas equipas. No ano passado muita da desgraca do jogo do benfica passou por aí e muita da nossa qualidade também (muito por causa do Vitinha e da grande forma do Uribe). Este ano estamos a tardar em encontrar uma solução para o meio campo que equilibre a equipa e a torne mais sólida. Essa situação, não só é um problema em temos de criação de jogo como também o é em termos defensivos, expondo muito mais as nossas fragilidades (especialmente pelas laterais). O benfica, ao contrário de nós, conseguiu encontrar essa maior solidez e equilíbrio com o Enzo que é um grande jogador. Acho que isso faz muita diferença.
Isso significa que eles são os melhores do Mundo de um momento para o outro e nós os piores? De todo... tanto que eles já sofreram a bom sofrer no campeonato e só não perderam pontos por forcas externas.
Na minha opinião o Sérgio não tem muita culpa neste arranque de temporada (vamos agora para o 10º jogo oficial desta temporada 22/23).
No entanto, tem que fazer algo e que seja rápido, pois precisamos de uma solução para o nosso meio campo e para as inter-relações entre os jogadores e entre os sectores.
Já li por aqui um esquema de 3 5 2...não me acredito muito, mas que algo tem que ser feito rapidamente, isso parece-me óbvio. Começar já a vencer no Estoril, e depois tem que se ir ajustando de vez a dinâmica da equipa.