Uma lista para onde eu olharia dada a situação de apertar o cinto em que o NGC se encontra..
DC: Militão, um empréstimo entre clubes amigos, o rapaz vem cá 1 ano relançar a carreira, dá-nos a mão para passar a fase de grupos da Champions e ganhar o campeonato e volta para Madrid pronto a assumir o lugar no onze..
LD: Pedro Porro, evolução na carreira do rapaz, um empréstimo de 1 ano, mais 1 de opção e uma opção de compra a rondar os 12M que o City pagou por ele, até se podia meter uma recompra de 20M e o City se valesse a pena acabava por pagar 20M por um lateral by FC Porto..
LE: Caio Henrique, já nos tem sido apontado, idealmente uma transferência no máximo a ir aos 6M, apesar de ter rendido como lateral esquerdo, não me parece que o Atleti olhe para ele como tendo real capacidade para seguir na posição..
MD: Yangel Herrera, o transfermarkt fala em fim de contrato com o City no final desta época, se assim for já devia estar de contrato assinado connosco.. Se ainda tiver contrato com eles, seria interessante negociar a compra, mesmo que viesse com uma recompra simbólica, é o tipo de jogador que se adapta rápido e possivelmente nos daria retorno desportivo no imediato..
MC/10: Brahim Díaz, este é aquela opção que pode não dar em nada, mas no âmbito das boas relações com o Real, até porque vou lançar mais 2 nomes que já falei por aqui, se o rapaz quisesse, podia vir aqui trabalhar o talento e crescer para o futebol..
ED: Takfusa Kubo, repito-me, a opção que deveríamos pensar para o lado direito, 1+1 anos de empréstimo, dificilmente se consegue opção de compra, mas seria uma opção muito válida dentro de campo..
EE: Rodrygo, neste estico a corda, mas no ano passado eu teria facilitado o Militão para ter o Martin Ødegaard cá este ano e o que ele tem feito esta época é a prova de que estava prontinho para explodir, pena que tenha sido com outro azul e branco.. O Rodrygo também tem mais talento do que mostrou, 1 ano emprestado, desde que rendesse em campo, é daqueles jogadores que pode agradecer um treinador com pulso como o Sérgio é, veja-se o efeito do Jorsus em alguns do Flamengo..
Não é para tazer todos, embora se desse, por mim eram boas adições para 20/21, já sabemos que vamos ter de apostar na prata da casa e que bem que isso me soa, por isso, eu sou a favor de um plantel pelo desportivo, dêm-me o campeonato, a entrada na Champions e as vendas acontecerão, o Marega provavelmente teve propostas de 20M pela época que fez, é um exemplo do que uma boa campanha pode fazer e do que rende saber vender no momento certo..