Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,462
Conceição:

«Os jogadores criaram oportunidades não para empatar o jogo, mas para ganhá-lo, mesmo reduzidos a dez. Tudo o resto, puderam assistir. Estou muito orgulhoso da coragem, da competência e da qualidade que temos.»

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
é daqueles jogos que mesmo a perder sinto orgulho na equipa
Deram tudo, não se pode apontar muito mais, principalmente porque fomos roubados à força toda
Foram 70 minutos com 10, toda a gente percebe a dificuldade e não fomos abaixo
Jogamos para ganhar, mesmo sendo condicionados

Perdemos, é um resultado possível no futebol e temos que arrancar para o próximo jogo para limpar a imagem que deixamos contra o Brugge e ganhar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,841
61,110
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deram tudo, não se pode apontar muito mais, principalmente porque fomos roubados à força toda
Foram 70 minutos com 10, toda a gente percebe a dificuldade e não fomos abaixo
Jogamos para ganhar, mesmo sendo condicionados

Perdemos, é um resultado possível no futebol e temos que arrancar para o próximo jogo para limpar a imagem que deixamos contra o Brugge e ganhar
Eu fiquei fodido porque deu para perceber que somos melhores que eles

Mas não posso apontar nada aos jogadores e à equipa técnica. Deram tudo até ao fim para ganhar o jogo. Se fossem outra equipa qualquer fechavam se no ferrolho à procura do pontinho. Se é para perder que seja assim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,214
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas não posso apontar nada aos jogadores e à equipa técnica. Deram tudo até ao fim para ganhar o jogo. Se fossem outra equipa qualquer fechavam se no ferrolho à procura do pontinho. Se é para perder que seja assim
Temos que ir fazendo o nosso trabalho e esperar que o andor tropece algures
Pelos árbitros não terão muito por onde cair mas é continuar a acreditar

E, de facto, não há grande coisa a apontar ao treinador e jogadores
Mesmo sendo uma frase feita acho que caímos de pé
E quem cai de pé é mais rápido a andar para a frente do que alguém que é vergado

• Like
Reações: jcmp17

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Excelentes minutos até à expulsão . Condicionamos a saida de bola do Benfica na sua primeira fase de construção, onde assistíamos a perdas de bolas por parte de craques que estão habituados a jogar sozinhos . Sérgio levou e preparou o jogo ao detalhe. Raramente o Porto saia apoiado de trás, optando sempre por reposição de bola longa , não deixando o Benfica pressionar alto. Depois da expulsão há todo um jogo diferente. Enorme sacrifício d taremi a ocupar a meia direita e Otávio a juntar se a uribe no duplo pivot do meio campo. Ora, aqui surgiu na minha opinião o grande erro do nosso treinador. Ao intervalo teria de ter tirado evanilson é colocado em jogo grujic a par de uribe, deixando Otávio mais solto, quer para servir de elo de ligação ao ataque, bem como compensar as subidas de pepê, pela ala. Deveríamos ter recuado mais as linhas permitindo que taremi jogasse mais em apoios no miolo do terreno, e poder municiar os espaços que iam surgir nas alas do Benfica . Deixar veron em banho Maria até ao rebentar de galeno e aí lança lo em jogo. nao está aqui em causa que talvez tivéssemos ganho o jogo, com estas variantes, mas notava se a falta de ligação ao ataque, recorremos ao bombo por parte dos centrais ( ponto bastante fraco no seu jogo).
Poderíamos e devíamos ter tido um pouco mais de cabeça por forma a enervar o adversário e apanha los em contrapé . Não é de todo uma crítica profunda, mas acho que estas alterações podiam ter nos dado mais cérebro e consistência, já que a vontade e garra continuaria la .
Continuar a trabalhar e a rezar para que a sorte que bafeja este alemão piçudo, comece a rarear e nós ainda consigamos atingir os nossos objectivos .
Treinar melhor a bola parada , por favor .

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda acreditas no pai natal?
Mais uma vez se formos campeões será por causa do treinador, o único mérito que dou a direção nos últimos anos foi terem ido buscar o Sérgio
De resto não espero nadinha
Eu não acredito no Pai Natal apenas fiz o reparo daquilo que deve ser o papel da direcção de forma a proteger o treinador. Porque SC ao fazer críticas à arbitragem podia se sujeitar a um castigo maior e isso tem grande impacto na equipa. Agora se for o presidente ou o outro membro da direcção estar de castigo ou não, vai dar ao mesmo, a equipa não vai sentir qualquer impacto.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,464
24,569
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Eu posso apontar. Não em esforço e trabalho isso não. Em qualidade posso apontar à equipa e a vários jogadores.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,762
6,124
É surreal o treinador ter de ir para a conferencia reclamar do que se passou hoje, é obvio que ele nunca vai poder ser muito explicito, e sem o ser nunca ninguem se vai importar com o que dizemos. Ele nisto tem de ser protegido. Metam la um dos mamoes qualquer, e que diga "2 pontos a mais com vizela, dois pontos a mais com o paços, e hoje um roubo que fazia corar de vergonha o bruno paixao. Depois nao ha arbitros portugueses no mundial, pois nao. Eles lá apitam jogos de futebol nao vao para o mundial dar missa. Talvez o joao pinheiro e o resto dos arbitros portugueses sejam chamados para uma homilia no vaticano. "

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,813
16,135
É surreal o treinador ter de ir para a conferencia reclamar do que se passou hoje, é obvio que ele nunca vai poder ser muito explicito, e sem o ser nunca ninguem se vai importar com o que dizemos. Ele nisto tem de ser protegido. Metam la um dos mamoes qualquer, e que diga "2 pontos a mais com vizela, dois pontos a mais com o paços, e hoje um roubo que fazia corar de vergonha o bruno paixao. Depois nao ha arbitros portugueses no mundial, pois nao. Eles lá apitam jogos de futebol nao vao para o mundial dar missa. Talvez o joao pinheiro e o resto dos arbitros portugueses sejam chamados para uma homilia no vaticano. "
2 pontos a mais com o guimarães..expulsão perdoada ao weigl com o casa pia quando estava 0-0..expulsão hilariante do jogador do Arouca..e podíamos continuar..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,762
6,124
2 pontos a mais com o guimarães..expulsão perdoada ao weigl com o casa pia quando estava 0-0..expulsão hilariante do jogador do Arouca..e podíamos continuar..
Sao tantos que eu nem me lembro, é o tradicional andor. Mas vão cair, vivem muito do que correm, acho que é a equipa com mais km na Champions por exemplo e isso vai-se sentir na segunda metade. O Enzo não teve paragem no verão, o draxler já se fodeu, o ramos é um pino, o Toni não é o que pintam, não há uma bola que ele faça um passe útil, é tipo os centrais antigos que cortavam a bola para o mato. Se o Rafa se lesiona tão fodidos. E os adversários começam a ter mais amostra do que fazem de jogo para jogo e isso torna mais fácil contrariar a estratégia. Vai cair esta fraude de merda.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Entrámos muito recuados na segunda parte, e quando estavamos a tentar o golo acabamos por sofrer nessa mesma jogada de contra ataque.

As vitorias morais não servem de nada, mas não me lembro de nenhum classico perdido em que sentisse tanto orgulho nos meus jogadores e treinador.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,048
46,999
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
------------------------

Quem inventou foi a sad caquética e totalmente entregue a negocios como o do samuel portugalito.

Essa do SC inventar, não passa.
Diria mais, a Direção é a mais responsavel pela atual situação do FC do Porto. Empobreceu o plantel, e quer queiram quer não, há jogadores que podem ir jogando mas não deviam ser titulares do FC do Porto. Mesmo assim o SC vai transformando paus de vassoura em jogadores, agora vai ser dificil colocar o Samuel Portugal no meio campo ou a lateral.
A SAD é toda uma outra discussão.. o SC não fez o melhor que sabe no inicio da epoca, agora está a fazer e a equipa está a render.

O SC inventou como inventou sem necessidade como inventou na maior parte das epocas mudando o sistema, ele este ano até admitiu isso em conferencia de imprensa.

Falta um lateral esquerdo ao FCP desde que o Telles saiu que é a maior lacuna do plantel, e o Telles se não está cá é porque o SC não o quis cá. A diferença que faria o Telles a cruzar e a bater cantos..

• Like
Reações: vitor oliveira