Querem um daqueles cães que se punham nos carros e que abanam a cabeçaEntão e quem querem?
Querem um daqueles cães que se punham nos carros e que abanam a cabeçaEntão e quem querem?
Correcto.Não.
Não confundas uns montes de merda que vão só para a confusão com aqueles que vão realmente só para apoiar do primeiro ao último minuto o clube.
Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.
Alguém que cale e consente tudo o que lhe mandarem. SC já tem demasiado estatuto e eles não gostam. Querem um pau mandadoEntão e quem querem?
Não sei de nada sobre o Xeka. Mas não me admiro que no desespero se vá contratar alguém@sempredragao sabes alguma coisa do Xeka?
O SC que o ponha em tribunal e exija uma indemnização.A expulsão de sócio é o mínimo que terá de acontecer.
Caso contrário a direção, dará mais um péssimo exemplo,e mostrará à saciedade estar comprometida com esses comportamentos
Podiam começar pela lateral direita, o Santiago Arias está livre, sempre é melhor dos que lá estão !Não sei de nada sobre o Xeka. Mas não me admiro que no desespero se vá contratar alguém
Qual é o treinador que não é criticado no início de época aqui no FCPorto? Sempre a mesma históriaEsta se a criar um clima em que SC nao vai ter condições para continuar.
Vejo o muito desanimado, resignado, sem capacidade de reação por tudo o que está a acontecer.
Com excepção do primeiro ano, foi sempre criticado nos inicios de temporada, e ao longo dos 2 anos q nao foi campeão.
A chavas????Quando o Pinto da Costa morava na Madalena, eu sabia qual o carro dele e da chavascona da Salgado.
Nunca ninguém me disse. Passavam por mim e dava para ver dentro do carro.
O senhor Jorge Nuno é o único que, naquela matilha de lobos, quer o SC como treinador.
A sua sobrevivência à frente do clube depende disso.
Os outros querem extamente o contrário.
Até o filho dele.
Se está doente, a saude esta primeiro. Já não devia estar la. Devia estar a descansar e a tratar-se e viver o mais possivel.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Wtf que se passa aqui?Eu sei. Mas, tem de haver mais que o problema de saúde de PDC, que pode não influenciar este mandato. Pelo menos é o que me foi dito. Tem de haver mais alguma coisa que ainda nao percebi, mesmo que o SC seja um gajo de carácter de aço
Se está doente, o clube está primeiro. Já não devia lá estar.Se está doente, a saude esta primeiro. Já não devia estar la. Devia estar a descansar e a tratar-se e viver o mais possivel.