Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Depois disto do que se passou drpois do jogo so me apetece dizer quero que se foda o futebol e que quando houver um novo presidente que limpa a porcaria toda.

Isto ja parece que ha alguem no clube ou ligado ao clube quer que sergio saia que o faca sair.deve ser bem dificil ou mais dificil enriquecer para alguns qua um treinador nao aceuta todo que querem dar para Comer.se o clube nao investigar esta porcaria porque cameras nao devem faltar a volta do estadio entao serao Tao piores como esses nojentos que fizeram o que fizeram
 
  • Like
Reações: sempredragao

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,599
16,127
Conquistas
7
62
Porto
Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )
Não sei como aconteceu, mas estes tristes habitués sabem de cor os carros de toda a gente. Não acho que haja razão para teorias da conspiração.
Se alguém acha que o Pinto da Costa, já na cama depois de evacuar o jantar e tomar os comprimidos para a tensão ligou para o macaco a ordenar que atirassem uma pedra contra o carro de matrícula X, é tão ou menos equilibrado quanto o aborígene que atirou a pedra.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,757
45,831
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )
Quando o Pinto da Costa morava na Madalena, eu sabia qual o carro dele e da chavascona da Salgado.

Nunca ninguém me disse. Passavam por mim e dava para ver dentro do carro.
 
  • Like
Reações: fmorais92

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,049
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.
Muito empenhado, muito raçudo... e muito rei na barriga também.
Quando leva no cu dos amigos de lisbon anda pelo seixal/Olival aos sorrisos e abraços.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,529
5,821
Não sei como aconteceu, mas estes tristes habitués sabem de cor os carros de toda a gente. Não acho que haja razão para teorias da conspiração.
Se alguém acha que o Pinto da Costa, já na cama depois de evacuar o jantar e tomar os comprimidos para a tensão ligou para o macaco a ordenar que atirassem uma pedra contra o carro de matrícula X, é tão ou menos equilibrado quanto o aborígene que atirou a pedra.
Não não, eu não acredito que o PdC tenha tido algo a ver com isto. Outros que não
gostam do SC e que é público é que já são outros 500's
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,049
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que o senhor Rodrigo Conceição devia era ouvir e calar a boca.
Muito empenhado, muito raçudo... e muito rei na barriga também.
Quando leva no cu dos amigos de lisbon anda pelo seixal/Olival aos sorrisos e abraços.
O que aconteceu depois, demasiado mau. Querem apertar que o apertem sozinho não é com a mãe e o irmão de 7 anos.
Mais, o sujeito que o fez, devia sim ser publico.
Não por apertar um jogador, mas sim pela forma que o fez.