Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,437
5,278
O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Muito me surpreendia não estar com algum problema de saúde com a sua idade. Não é diferente dos outros. Agora, pela estima que eu tinha por ele, e muitos de vocês, já deveria ter renunciado ao cargo. O porquê de não acontecer, todos nós sabemos. O ídolo que outrora foi, está a evaporar se e vai sair pela porta pequena quando podia ser totalmente diferente. O que o meu filho vai se lembrar destes tempos, só me entristece.
 
  • Like
Reações: Duraes

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !

Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Mas alguém sabe de alguma coisa sem ser a direção? Os jornais podem dizer que o Sérgio travou a saída do Zaidu, mas sabemos se isso é verdade?

Por essa lógica também podes acrescentar: quem pediu a contratação de dois médios e um lateral direito? E onde é que eles andam?
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém lhe precisa fornecer nada.

Volto a dizer que eles têm tempo para saber aonde toda a gente mora e que carro tem a respetivas famílias.
Cheira-me que haja alguém dentro da estrutura a fornecer-lhes essas informações ou até talvez sejam pagos para fornecer essas infos à direcção.
Alguém mais poderia saber onde SC mora a não ser a Macacada? É que se não for o caso, então prova-se quem é que afinal foram os autores dos apedrejamentos.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,758
2,851
47
Paris
gil-costa.wix.com
As culpas são evidentemente partilhadas, o Sérgio enquanto treinador tem todo o direito de fazer os pedidos que entende e a SAD tem todo do direito enquanto identidade decisória de aceitar ou de vetar os pedidos do Sérgio.
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
818
805
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Os responsáveis pelo estado geral do clube é a SAD. Mas no treino e no terreno do jogo é o treinador. Sempre foi. E sempre será.
Portanto se reclamamos com a SAD por esse estado geral, estamos no nosso direito de reclamar com o que se passa dentro de campo. E a apertar, seria aí. Nada de violência que estupidez. Que mentacaptos.

Relativamente ao SC ao contrário de outros anos vejo-o amorfo, resignado quase. Parece-me que pela primeira vez a mensagem não passa. Em situações semelhantes anteriormente arrancavamos para 2 dezenas de jogos sem perder. Este ano não estou a ver jeitos.
Não ajuda estar sempre a mudar e a querer jogar de uma forma para a qual não tem jogadores.

Algo mudou. E se assim é, ou o SC arranja forma de se automotivar e motivar a equipa ou então que querem?

Acresce que o plantel não tem qualidade minima para sermos campeões. E se assim é, e ainda por cima não há motivação..... tomara estar errado mas prevejo um hacatombe.
Depois de 5 anos a ser enganado, humilhado (internamente e pela CS) e a ter de pegar em autênticos paus de vassoura e fazer deles jogadores acho normal que tenha perdido a motivação e se sinta resignado e amorfo. Por muito criativo que seja, chega a um ponto em que não dá para inventar mais. E quando se tem uma SAD a dar o litro para destruir o que há de bom mais difícil fica.
E, sinceramente, já muito aguentou ele. Eu não teria aguentado metade
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
Não é difícil ver pessoas dentro de um carro.
Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )