Nao sei. Mas se não foram deviam ter sido.Os que partiram os vidros do carro do Adriaanse chegaram a ser expulsos?
Nao sei. Mas se não foram deviam ter sido.Os que partiram os vidros do carro do Adriaanse chegaram a ser expulsos?
Um dos extremos que tu tens é 9 Galeno..nao digo mais nada.Se o Otávio estava com dificuldades nem devia ter ido a jogo
Que metesse o Grujic jogasse em 433 e abrisse com 2 extremos
Pelo menos a defesa tinha as costas mais protegidas
Muito provavelmente foi identificado através de câmaras de vigilância.......Só me disseram isto. Que já sabem quem foi
Não explica.Explica..explica..jogamos com o Otávio em dificuldades, jogamos com um Uribe todo roto.. com um lado esquerdo composto por 2 pedreiros que parece para os apanhados, um lateral direito que coitadinho.. um gajo que custou 20 milhões que espero que seja muito mais que o que mostrou ontem.. etc etc..
Arruinando ainda mais o clube e regressando ao fair play financeiro, que ainda não está bem certo que tenhamos saído.Querem investir quando? Se para o ano o clube não se qualificar para a Champions ou se não conseguir vendas relevantes como vai ser possível investir?
Alguém achou que era suficiente para atacar a épocaUm dos extremos que tu tens é 9 Galeno..nao digo mais nada.
Em ter montado tão mal a equipa que levamos 4 do Brugge em casa, e só não levamos 5 ou 6 porque não calhou. E do outro lado do campo foi o oposto.Mas o Sergio tem responsabilidades em que? Em so lhe tereem dado MERDA como reforços?
A equipa que jogou em Madrid ganhava ao Brugge a cagarGanhar ao Brugges é uma obrigação.
Então apanhar 4....
Com este mesmo plantel.
Se ele tivesse o plantel do Santa Clara aí já era normal.
Falhou.
Não o crucifico por isso.
Mas responsabilizo-o tanto a ele como a todos os intervenientes ontem.
Exactamente.Em ter montado tão mal a equipa que levamos 4 do Brugge em casa, e só não levamos 5 ou 6 porque não calhou. E do outro lado do campo foi o oposto.
Se é o treinador e a equipa faz um jogo de merda, então obviamente que tem responsabilidade. Isento de culpa esteve em Madrid por exemplo. Agora, ontem não tem culpa? Por favor… Nem com o plantel do Braga podíamos levar um chocolate daqueles em casa.
Espera lá.Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?
Eu sou um Portista a 500% e não tenho newsletter...qual o problema??!Espera lá.
És portista, pertences a um fórum do FCPORTO e não tens a newsletter do clube? Interessante.
Saiu Mbemba e temos Pepe com 40 anos e entra Carmo que custou 20 milhões. Sai o maestro que gere equilíbrios e contrata-se um 6 que pode jogar a 8. Sai Fábio Vieira e entra Franco no fim da pré época. A lacuna dos laterais mantém-se. Não justifica tudo, mas o caminho descendente começa por aí...Nao me lixem. A falta de reforcos nao pode justificar exibicoes como as de Vizela,Vila do Conde e Ontem
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Espero que seja impedido de entrar em recintos desportivos. Há atitudes que não podem ser permitidas no desporto e na vida em geral.Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Falhou, é um facto.Ganhar ao Brugges é uma obrigação.
Então apanhar 4....
Com este mesmo plantel.
Se ele tivesse o plantel do Santa Clara aí já era normal.
Falhou.
Não o crucifico por isso.
Mas responsabilizo-o tanto a ele como a todos os intervenientes ontem.
E colaboração com as autoridades para deter quem atirou as pedras,bem como quem ordenou tal acto,nem que o mesmo se chame Fernando Madureira, senão Pinto da Costa e companhia são conviventes com criminosos.Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.
Foi amigo. E porque? Porque so temos MERDA. Se tens boas individualidades, num jogo em que o coletivo esta mal, elas sobressaiem e podem resolver. Achas que o Pedreiro do Galeno resolve alguma coisa por exemplo?Não explica.
Esses mesmos jogadores não são jogadores do FC Andorra, e já jogaram jogos de Champions.
Nao são o que deviamos ter.
Mas nao amigo...não justifica apanhar 4.
Foi um falhanço coletivo total.
Quem comprou esse pedreiro por 9,5 milhões devia era ser preso.Alguém achou que era suficiente para atacar a época
Senão que tivesse sido posto para vender
Temos muito lixo no plantel que nem lhes devia ter sido permitido começar a época