Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não há nada que lhe valha hoje. Triste espectáculo.

Já se sabe que o plantel perdeu qualidade e não teve substitutos à altura. O nível tem vindo a cair. Mas tem de escolher um onze tipo, com os recursos que tem, e estabilizar um modelo táctico e estratégico. Não pode andar sempre a mudar, pois nada de bom daí advém.

Esta derrota foi indizivelmente vergonhosa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,258
26,529
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está em modo suicida.. e nós vamos juntos com ele.. medo de exibição.. vergonhosa a forma como nos apresentamos hoje.. mas não esquecemos de quem é a maior culpa..
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
928
752
Alguém coloque aqui o top de derrotas humilhantes nas competições europeias e qual o treinador. É para um amigo.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,235
3,460
Clube está moribundo, nota-se nos jogadores, o ar está podre, doente. É preciso batermos no fundo, ainda mais, para se começar a limpar este estrume.

Infelizmente SC não sai, porque não o imagino abandonar agora. Mas já o devia ter feito.
 
  • Like
Reações: nmaf

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,318
13,090
Vai por o lugar à disposição e não sei se não o faz já na flash. PdC naturalmente recusará…

Adivinha-se uma das temporadas mais penosas de sempre.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,610
2,595
Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixem de ter ilusões. SC pode não ser o maior do nossos problemas mas é um deles. Treinador lacaio da Sad que aceita sem desagrado a delapidação que fizeram ao plantel. Qualquer treinador com moral batia a porta quando nem sequer um 8 arranjam. Tem vergonha na cara e apresenta demissão
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
851
1,413
Milagres, não milagres que este homem faz uma coisa é certa.
Com ele e só com ele me habituei a constantes humilhações Europeias EM CASA.

Já são umas 6 se não estou em erro!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
O que foi isto? Leitura de jogo zero?

A perder por 3 em casa, não vamos minimizar estragos a pegar na bola para tentar pelo menos fazer 1 sem correr o risco de sofrer mais?

Eu estou sinceramente incrédulo com a inactividade a partir do banco hoje..