Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
Conceição:

"Este ano, a par do Casa Pia, o Chaves, que também subiu da Liga 2, tem feito um bom início de época, possui uma equipa técnica competente, com o Vítor Campelos que conheço bem, pois trabalhei com ele em Guimarães e é uma equipa com jogadores interessantes. Temos de olhar para eles, obviamente, mas sobretudo olhar para nós, para o que precisamos de fazer para os desmontar naquilo que será a estratégia deles a nível defensivo e, ao mesmo tempo,
estarmos atentos, concentrados e equilibrados nos nossos momentos defensivos. Em relação à estratégia que o adversário vai apresentar, não posso adivinhar. Posso ver aquilo que fizeram no passado e, a partir daí, perceber o que poderão fazer e preparar os meus jogadores para as diferentes posturas necessárias ao longo da partida."
 
  • Like
Reações: grandeFCP

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
É absurdamente medonho o onze que apresentamos ontem. Provavelmente a pior matéria prima do reinado SC.
Planeamento ridículo para defender o título.
Não preenchemos as posições deficitárias, andámos a empandeirar milhões em Carmo e Veron, que só para o ano é que devem render, quando temos um plantel fraquíssimo em talento.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O PSB é isto, não admira que só queria gajos grandes que corram muito e tenham pés de tijolo.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,126
19,336
Conceição:

«Vamos defrontar o tricampeão belga, uma equipa que está habituada a ganhar o campeonato acional e sabemos aquilo que poderão fazer. Têm feito um bom início de campeonato e jogo contra o Leverkusen veio provar que é uma equipa com processos muito interessantes. Dá muita largura, também sabe explorar a profundidade e é uma equipa fisicamente pesada, no bom sentido, com jogadores fortes. O Club Brugge está habituado a jogar nestes palcos, espera-nos um jogo difícil e cabe-nos a nós fazer tudo para ganhar três pontos muito importantes na nossa caminhada»