Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
Mesmo com a qualificação para a champions assegurada ( o que nao vai ser facil com o braga assim e o sporting ) nao sei onde vamos arranjar os €€ para comprar os jogadores

Se vendermos o diogo costa, o pepe e o eva , precisamos de :

- 1 LD
- 1 LE
- 1 GR
- 1 EX
- 1 PL
- 1 Medio 8

Vai ser bonito vai, ou adoptamos o modelo do sporting ou entao estou a ver um comboio de " zaidus" a vir..

Enquanto isso o nosso maior rival anda a comprar jogadores de 15M de uma vez..
Isso assumindo que o Uribe renova e o Pepe continua a jogar mais um ano. Acho no entanto que de EX e PL estamos bem servidos
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
O SC em 50 jogos na Europa ao serviço do FC Porto :

21 vitórias, 9 empates e 20 derrotas

4 derrotas consecutivas, e nos últimos 8 jogos ganhamos apenas um jogo.

Oito goleadas em 5 anos
Antes dele so tinhamos sofrido 3 golos em casa na europa 3 vezes em toda a nossa historia. Ele conseguiu o triplo disso em apenas 5 anos.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Antes dele so tinhamos sofrido 3 golos em casa na europa 3 vezes em toda a nossa historia. Ele conseguiu o triplo disso em apenas 5 anos.
Antes dele tinhas Álvaro Pereira e Alex Sandro para a lateral esquerdo.
Hoje tens Zaidu e Wendell.

Antes dele contratavas Moutinho em Junho para colmatar a saída do Meireles em Agosto.
Hoje vendes Vitinha e não contratas ninguém.

Antes dele o melhor jogador da equipa renovava antes de sair no Verão para sacarmos o máximo de dinheiro possível na transferência.
Hoje vendes o teu melhor jogador, e um dos melhores do mundo, por valores ridículos... em Janeiro.

(queres que continue?)
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,079
18,384
Vila Nova de Gaia, 1975
Compraram outro médio +10 milhões para além do Enzo, não deram só o Florentino

Mas também faz-se todas as avaliações em momentos da época onde as equipas apresentam momentos de forma distintos
Talvez a verdade sobre a capacidade de determinados atletas estará no meio; nem os deles são tão bons, nem os nossos são tão maus
Pelo menos quero acreditar que é o caso, veremos nos próximos meses
E chegou tão cedo que o Florentino ainda é titularissimo...

Na verdade, o regime, com um treinador novo, estrangeiro, abordou as eliminatórias de acesso à Champions + início de campeonato + início de Champions com uma base constituída por:

- Um GR que o treinador queria substituir (Vlachodimos).

- Gilberto e o em final de contrato Grimaldo nas laterais.

- Primeiro Morato e depois António Silva a central.

- Florentino a trinco.

- João Mário a extremo.

- Gonçalo Ramos a PdL, com o Musa como alternativa.

Se fosse conosco, era aqui catalogado de milagre para cima...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,200
Mesmo com a qualificação para a champions assegurada ( o que nao vai ser facil com o braga assim e o sporting ) nao sei onde vamos arranjar os €€ para comprar os jogadores

Se vendermos o diogo costa, o pepe e o eva , precisamos de :

- 1 LD
- 1 LE
- 1 GR
- 1 EX
- 1 PL
- 1 Medio 8

Vai ser bonito vai, ou adoptamos o modelo do sporting ou entao estou a ver um comboio de " zaidus" a vir..

Enquanto isso o nosso maior rival anda a comprar jogadores de 15M de uma vez..
É simples, para além desses vendes Otávio, Taremi, Grujic e Toni e fazes prospecção e scouting a sério ...
Vender um Taremi por 20M dá para ir buscar 3-4 jogadores desconhecidos na America do Sul, ao mercado nórdico ... de MUITA qualidade ...

Otávio, Toni e Grujic idem aspas ... É que são saídas que pecam por tardias ... e ASSUMIMOS CLARAMENTE QUE É UMA ÉPOCA A FORMA A EQUIPA ... agora uma coisa é acabar a temporada em Maio e já termos este esquema todos alinhavado .... e dar os reforços logo no início da preparação ao Treinador ... outra coisa é dar os reforços ao treinador no último dia de mercado e esperar que ele faça um milagre

Perdes 7 jogadores, SO WHAT, perdes 7 jogadores, despachas 5 ou 6 que nem merecem calçar (Manafá, Bruno Costa, Zaidu, Wendell, Marcano) e trazes 12 de qualidade ... Basta ver esta época ... Os craques estão TODOS cá e não jogámos um chouriço ...
Os jogadores experientes estão todos cá, mas quando é preciso dar a cara onde está o Pepe, o Otávio, o Marcano, o Uribe?

Já nem comprar aqui em Portugal compensa ... qualquer clube pede 5M por qualquer jogador ... basta dar 2 pontapés na bola ...

Isto é sem entrar nos esquemas das comissões ... Contratem alguém para ir fechar os negócios ... dass
 
  • Love
Reações: DanielCruz

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,461
5,710
E chegou tão cedo que o Florentino ainda é titularissimo...

Na verdade, o regime, com um treinador novo, estrangeiro, abordou as eliminatórias de acesso à Champions + início de campeonato + início de Champions com uma base constituída por:

- Um GR que o treinador queria substituir (Vlachodimos).

- Gilberto e o em final de contrato Grimaldo nas laterais.

- Primeiro Morato e depois António Silva a central.

- Florentino a trinco.

- João Mário a extremo.

- Gonçalo Ramos a PdL, com o Musa como alternativa.

Se fosse conosco, era aqui catalogado de milagre para cima...
Eles tão a melhorar mas também é mais fácil pra qualquer treinador trabalhar durante asemana quando se ganha e duas das vitórias na liga foram com ajudas. Não tirando merito ao que andam a jogar (agora, não no início) mas é a realidade.

E também fica mais fácil realizar milagres quando há dinheiro pra investir.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,327
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi aqui noticiado por um user conhecido que houve uma proposta pelo Uribe e que nós não vendemos. O jogador queria sair e nós não deixámos ... Ele respondeu que sendo assim também não renovava e que sairia a custo zero.
Está aqui um dos problemas que tem afectado o NGC. Só vendemos os jogadores para as contas ... não vendemos os jogadores para rentabilizar financeiramente e comprar vários outros para rentabilizar ...
A qualidade do nosso plantel tem decrescido ano após ano nestes últimos anos, porque ao não vender Brahimi, Herrera, Mbemba e ao não vender no tempo certo Corona, SO; Danilo, Otávio, Taremi, Uribe deixámos de ter liquidez para atacar novos alvos ... Eu sei que em termos de "contas" pode não ser a melhor opção mas desportivamente era de certeza ...

Portanto já foi aqui noticiado pelo Jogo que a renovação de Uribe é para vançar. Vamos ver se avança ou não e por quais valores.

E agora é fazer contas de que para a próxima época/mercado de Janeiro precisámos de lateral direito, lateral esquerdo, 1 ou 2 defesas centrais, um '8', um '10' e mais substitutos para os jogadores que vamos perder, seja em janeiro seja no verão ...

Precisámos de uma autentica revolução no plantel ... Bruno Costa, Wendell, Zaidu, Manafá não têm qualidade para representar o NGC ... João Mário ou fica a crescer como lateral ou sai porque a extremo pouco acrescenta a equipa ...

Portanto uma verdadeira revolução é encessária na nossa equipa ... e a qualificação para a Champions do próximo ano tem que ser uma realidade ... caso contrário será catastrófico ...
Há muito q o FCPorto deixou de saber gerir os ciclos dos jogadores.
A regra é simples TUDO o q depender de gestão é só merda. O FCPorto tem péssimos gestores, alguns absolutamente anedóticos e outros envolvidos em esbulho ao clube.
Esbulho puro! Tirar do clube para proveito próprio!
Mas como se isto não bastasse ainda junta uma total e completa desresponsabilização.

Isto não vai lá com críticas ou AGs...porque ou as tuas críticas são pífias ou se são intensas tens vidros partidos.

Para não chegarmos ao cúmulo de termos q por o Dragão às moscas...temos q deixar q i universo portista tome conta de 2024.
Moreira, AVB, Oliveira, Koehler, um bidon usado...qualquer um MAS correr com esta gentalha. Salvar o clube desta gentalha.

E quando estiverem no olho da rua, ir atrás judicialmente.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,327
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É simples, para além desses vendes Otávio, Taremi, Grujic e Toni e fazes prospecção e scouting a sério ...
Vender um Taremi por 20M dá para ir buscar 3-4 jogadores desconhecidos na America do Sul, ao mercado nórdico ... de MUITA qualidade ...

Otávio, Toni e Grujic idem aspas ... Apostámos no mercado nórdico ... etc ...

Perdes 7 jogadores, SO WHAT, perdes 7 jogadores, despachas 5 ou 6 que nem merecem calçar (Manafá, Bruno Costa, Zaidu, Wendell, Marcano) e trazes 12 de qualidade ... Basta ver esta época ... Os craques estão TODOS cá e não jogámos um chouriço ...
Os jogadores experientes estão todos cá, mas quando é preciso dar a cara onde está o Pepe, o Otávio, o Marcano, o Uribe?

Já nem comprar aqui em Portugal compensa ... qualquer clube pede 5M por qualquer jogador ... basta dar 2 pontapés na bola ...

Isto é sem entrar nos esquemas das comissões ... Contratem alguém para ir fechar os negócios ... dass
Então não compensa? Levas um Marchesin de borla, um Sá por 3M, um Sérgio Oliveira por 3M, um Chico por 5M...compensa e muito comprar ao FCPorto.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,200
Há muito q o FCPorto deixou de saber gerir os ciclos dos jogadores.
A regra é simples TUDO o q depender de gestão é só merda. O FCPorto tem péssimos gestores, alguns absolutamente anedóticos e outros envolvidos em esbulho ao clube.
Esbulho puro! Tirar do clube para proveito próprio!
Mas como se isto não bastasse ainda junta uma total e completa desresponsabilização.

Isto não vai lá com críticas ou AGs...porque ou as tuas críticas são pífias ou se são intensas tens vidros partidos.

Para não chegarmos ao cúmulo de termos q por o Dragão às moscas...temos q deixar q i universo portista tome conta de 2024.
Moreira, AVB, Oliveira, Koehler, um bidon usado...qualquer um MAS correr com esta gentalha. Salvar o clube desta gentalha.

E quando estiverem no olho da rua, ir atrás judicialmente.
Ontem o Koehler defraudou-me MUITO ... o @Tiago Silva esteve muito melhor e representou e muito bem o sentimento do fórum ...
Compreendo que não se tenha que criticar a direcção, mas não podemos deixar de criticar o planeamento da época ... de criticar a claque ... PdC e também SC ... Dizer que o SC e a direcção planearam o plantel em comum acordo é uma estupidez ... é óbvio que SC queria MUITO mais e melhor ... é óbvio que João Vitor era um alvo, Zaracho, André Trindade, Alcaraz ... não tivemos foi capacidade para os adquirir e resignamo-nos por uma André Franco ...

Mas o que mais me preocupou foi quando o Koehler comelou a bajular os Superdragões, qualificando-os como um activo muito importante do clube ... Ou está já a fazer campanha ou se é verdade que ele prefere continuar coma mama da claque estámos mal ...

e o SC depois do epidódio do filho perde em muito a moral de vir fazer criticas a SAD ... no passado por muito menos deu murros na mesa ... Nunca vi 2 exibições tão más do Porto em tão curto espaço de tempo ...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E chegou tão cedo que o Florentino ainda é titularissimo...

Na verdade, o regime, com um treinador novo, estrangeiro, abordou as eliminatórias de acesso à Champions + início de campeonato + início de Champions com uma base constituída por:

- Um GR que o treinador queria substituir (Vlachodimos).

- Gilberto e o em final de contrato Grimaldo nas laterais.

- Primeiro Morato e depois António Silva a central.

- Florentino a trinco.

- João Mário a extremo.

- Gonçalo Ramos a PdL, com o Musa como alternativa.

Se fosse conosco, era aqui catalogado de milagre para cima...
Depois juntas aí os 3 melhores jogadores que têm que custaram/vão chegar a custar todos para cima de 15 milhões
Rafa, Neres e Enzo + Otamendi que também é importante

Mas o trabalho do Rogério Smith tem imensa qualidade, por agora
Com alguns empurrões pelo caminho a dar 4 pontos mas isso já é hábito
 

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Já não foi a primeira vez que o disse. Há uns tempos deu uma curta entrevista ao JN e frisou que o caminho não é cortar despesa mas sim aumentar receita.

---
O mais importante será sempre o futebol, porque é o que os sócios mais gostam. Todas as outras modalidades são para manter, mas têm de ser autossustentáveis. E para acompanhar a mudança, o F. C. Porto tem de agarrar o futsal.

E é preciso cortar despesas?

Não concordo com orçamentos mais curtos, estou a falar de plantéis e equipa técnica. Pode ser surpresa, mas não defendo isso. Acho que se pode poupar noutras coisas.

Quais?

Pode-se gerir melhor o Porto Canal, não temos de ter um canal de televisão para fazer críticas ao Governo, poupava-se entre cinco a seis milhões. Não podemos pagar tantos juros a fundos de investimento e bancos, e é preciso ter muito controlo sobre o que se paga a órgãos de gestão. Se não houver resultados desportivos e financeiros, não recebem prémios.

O F. C. Porto pode aumentar receitas?

Claro, o futebol continua a estar muito subavaliado. O F. C. Porto deve estar no top-15 das equipas mundiais. Acho perfeitamente possível que consiga mais 50 milhões de receitas todos os anos. E não tem de encontrar alguém para o naming do estádio, tem é de ser suficientemente atrativo para que alguém queira ter o naming.

A banca digital é um caminho?

Sem dúvida. A comunidade F. C. Porto, sócios, adeptos, redes sociais e claque valem mais que 200 milhões. Isso tem de ser valorizado. Explorar a banca digital é um caminho. O F. C. Porto tem de criar condições para voltar a ser campeão europeu. Tenho a certeza que isso vai voltar a acontecer, pode escrever.

Há necessidade de vender ações da SAD a capital estrangeiro?

Não. Em relação a isso até faço uma crítica, pois o clube não deveria permitir que se alimentasse o tema quando surge algum rumor. O clube não está à venda.
Para mim o próximo presidente do NGC passa pelo João Kholer ou o AVB... Além de jovens teem uma visão que nos adeptos queremos para o NGC... São os candidatos certos com os planos certos.. Vitor Baías Rui Moreiras é tudo do mesmo esquema desta SAD mais do que acabada e morta
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
Antes dele tinhas Álvaro Pereira e Alex Sandro para a lateral esquerdo.
Hoje tens Zaidu e Wendell.

Antes dele contratavas Moutinho em Junho para colmatar a saída do Meireles em Agosto.
Hoje vendes Vitinha e não contratas ninguém.

Antes dele o melhor jogador da equipa renovava antes de sair no Verão para sacarmos o máximo de dinheiro possível na transferência.
Hoje vendes o teu melhor jogador, e um dos melhores do mundo, por valores ridículos... em Janeiro.

(queres que continue?)
Percebo. Tudo de bom que acontece de bom é mérito do Conceição, tudo de mau é demérito de todos menos do Conceição. Não sei como é que não há filas de tubarões a suspirar pelos préstimos deste génio.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
Ontem o Koehler defraudou-me MUITO ... o @Tiago Silva esteve muito melhor e representou e muito bem o sentimento do fórum ...
Compreendo que não se tenha que criticar a direcção, mas não podemos deixar de criticar o planeamento da época ... de criticar a claque ... PdC e também SC ... Dizer que o SC e a direcção planearam o plantel em comum acordo é uma estupidez ... é óbvio que SC queria MUITO mais e melhor ... é óbvio que João Vitor era um alvo, Zaracho, André Trindade, Alcaraz ... não tivemos foi capacidade para os adquirir e resignamo-nos por uma André Franco ...

Mas o que mais me preocupou foi quando o Koehler comelou a bajular os Superdragões, qualificando-os como um activo muito importante do clube ... Ou está já a fazer campanha ou se é verdade que ele prefere continuar coma mama da claque estámos mal ...

e o SC depois do epidódio do filho perde em muito a moral de vir fazer criticas a SAD ... no passado por muito menos deu murros na mesa ... Nunca vi 2 exibições tão más do Porto em tão curto espaço de tempo ...
E os Super Dragões não são importantes? é a claque mais numerosa do país, estão em todo o lado e em grande número. A maioria gastando do próprio bolso para o fazer.... O facto de alguns não serem exemplo, não quer dizer que grande parte não seja.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,200
E os Super Dragões não são importantes? é a claque mais numerosa do país, estão em todo o lado e em grande número. A maioria gastando do próprio bolso para o fazer.... O facto de alguns não serem exemplo, não quer dizer que grande parte não seja.
Têm importância a mais e são um braço da SAD, nada mais do que isso ... ...
onde estão os Superdragões a criticar a SAD este momento? os jogadores?
Não é o líder dos SD que diz que a PdC só por cima dele ...
Enquanto continuar a mama com a SAD perdemos e muito do espirito critico da massa adepta ...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
E está no direito de ter a opinião dele, como tu estás no direito de ter a opinião da tua.... senão concordas com a dele tudo bem, e ele não concorda com a tua, tudo bem igual. Também não concordo com a dele, mas que agora os SD são importantes são.... Que o Coletivo é importante, é. São a base do apoio da equipa em casa e fora, infelizmente às vezes até demais que nem sobra bilhetes para os outros, mas isso é outra questão. Vais ao Estoril este sábado? Foste a Madrid na terça? Se calhar não, nem tu nem a maioria das pessoas que os criticam, aqui ou noutro lado. E se alguns vivem à custa do clube, eu não sei porque não tenho essa informação, não são todos, nem a maioria... Se calhar nem 2%. Há gente má? Há, mas também há muita gente boa.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Percebo. Tudo de bom que acontece de bom é mérito do Conceição, tudo de mau é demérito de todos menos do Conceição. Não sei como é que não há filas de tubarões a suspirar pelos préstimos deste génio.
Queres que te faça uma lista de treinadores que foram bem sucedidos no FC Porto e não tinham tubarões atrás?

Se não tens argumentos para suportar a tua tese, não nos brindes com demagogia barata e facilmente desmontável.
Até porque tu e eu pouco ou nada sabemos sobre quem anda ou deixa de andar atrás do Sérgio Conceição.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,564
1,898
33
Lisboa
Queres que te faça uma lista de treinadores que foram bem sucedidos no FC Porto e não tinham tubarões atrás?

Se não tens argumentos para suportar a tua tese, não nos brindes com demagogia barata e facilmente desmontável.
Até porque tu e eu pouco ou nada sabemos sobre quem anda ou deixa de andar atrás do Sérgio Conceição.
Jesualdo :love: